Abertura e configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ja va a tribalwars-mundos e onde tem o mundo 11 em cima tem configuraçoes estatitica e outra coisa kualker, carrega em configuraçoes e la tem tudo
 

DeletedUser81

Guest
Não estão nada, vai lá ver, ando nisto á muito tempo sei do que falo :cool: tu viste as do mundo 1 ;)
 

DeletedUser

Guest
mas ja k tens duvidas vai a forum do tribos-mundos e carrega em cima do mundo11 em configuraçoes e sao iguais as k eu pus aki
 

DeletedUser81

Guest
Confimo são as do mundo 11, so que no canto superior esquerdo apareçe o mundo 1 , mas é o mundo 1, a pagina ainda n deve ter sido actualizada :D

Isto porque o mundo 1 tem ferreiro com evolução simpes e este não ;):cool:


P.S Afinal enganei-me
 

DeletedUser

Guest
As definições ainda não foram decididas.
As possíveis definições que aparecem no site indicado, poderão sofrer alterações até à hora de abertura, ou à confirmação do Ricardo.

Mc Peralta
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde, caso se confirmem estas configurações, quero realçar o facto, de existir um mundo, sem Bónus Nocturno, o que é excelente !


Atentamente,


Sir Pai Natal
 

DeletedUser2058

Guest
Como já tive oportunidade de propor aquando do lançamento do mundo 10, volto a propor duas alterações que me parece mudarem realmente as configurações:

- Tribos com o máximo de 20 jogadores

- Sem diplomacia

Parece-me que mudaria por completo a "monotonia" que às vezes nos deparamos nos mundos existentes....
 

DeletedUser

Guest
Ninguem me sabe dizer qual vai ser o numero de membros máximo das tribos no Mundo 11?
 

DeletedUser

Guest
Só gostava de pedir se possível que os recursos no nível 30 dessem 4800 por hora, acho que o resto dos membros também iriam querer, pois assim, os jogadores evoluiam rápido, em vez de ser só 2400, metade, assim nunca mais evolui-mos....

Só para terem a noção no mundo 7 os recursos no nível 30 dão 2400 e o melhor jogador está quase como o melhor do mundo 9 onde no nivel 30 se recebe 4800, é uma diferença muito grande, mas esta é apenas a minha opinião.....
 

DeletedUser

Guest
Mas a quantidade de recursos depende da velocidade do mundo e se fossem todos de velocidade 2, quem prefere os PT's mais lentos não teria por onde optar..

Queres recursos a 4800 escolhe um mundo que os tenha.. ;)
 

DeletedUser

Guest
data de lançamento: 16-06-2009

vai ser esse dia que vai lançar o M11?
mais a hora naum vão dizer neh?
To Meio Por Fora Pq ea 1 vez que vou jogar no Tribos
(Jogo no Tribal wars-Brasil)
o dia de abertura do mundo vai ser mesmo 16-06-2009?
alguem pode me informa?
 

DeletedUser81

Guest
Sim. vai a hora é que não é revelada para não sobrecarregar o servidor :cool:
 

DeletedUser

Guest
Desde que abra ... Até pode ser hoje às 5h da manhã, lá estarei x)
 

DeletedUser18345

Guest
Ehh às 5:00h da manhã também não,naquela hora estaréi a dormir na minho confortável cama xP:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo