Abertura e Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
3z692s.jpg
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Penso que iria afetar muito este mundo a compra ou nao de nobres, continuamos a espera.

ON TOUR
 
Pontuação de reação
24
Se continuar a tendência será o 76 sem compra de nobres (56, 66, 76...?)

Eu também gosto de mundos sem funcionalidades dessas, mas sempre a pedir o mesmo já cansa. O clássico ainda há pouco abriu e não tem compra de nobres, o 71 não teve nos primeiros tempos.

Não é o facto de não se poderem comprar nobres que vai fazer um mundo muito mais competitivo ou trazer muitos mais jogadores de volta, o problema é bem mais profundo que isso. Porque quem tem pp's para comprar 100 nobres tem pp's para comprar recursos no mercado.
 

DeletedUser57066

Guest
Se continuar a tendência será o 76 sem compra de nobres (56, 66, 76...?)

Eu também gosto de mundos sem funcionalidades dessas, mas sempre a pedir o mesmo já cansa. O clássico ainda há pouco abriu e não tem compra de nobres, o 71 não teve nos primeiros tempos.

Não é o facto de não se poderem comprar nobres que vai fazer um mundo muito mais competitivo ou trazer muitos mais jogadores de volta, o problema é bem mais profundo que isso. Porque quem tem pp's para comprar 100 nobres tem pp's para comprar recursos no mercado.

Diz-me o último mundo em que não era possível comprar nobres nem recursos! Tens de percorrer anos...
A conversa podia era cansar as pessoas que fazem as configurações! Porque tanto apelo a um mundo sem estas funcionalidades que tornam evidentes as vantagens de quem esbanja dinheiro, e nada... Não respeitam a opinião da comunidade que são os que mantêm o jogo vivo.
Após anos, a quem cansa devia ser a nós (os jogadores), porque o jogo vive dos jogadores e a opinião deles não é ouvida nem é considerada sequer.
Mundo após mundo, e as vantagens de compra de recursos e/ou nobres estão lá. Isto durante anos. Já cansa.
 

quasequera

Membro
Pontuação de reação
84
Se continuar a tendência será o 76 sem compra de nobres (56, 66, 76...?)

Eu também gosto de mundos sem funcionalidades dessas, mas sempre a pedir o mesmo já cansa. O clássico ainda há pouco abriu e não tem compra de nobres, o 71 não teve nos primeiros tempos.

Não é o facto de não se poderem comprar nobres que vai fazer um mundo muito mais competitivo ou trazer muitos mais jogadores de volta, o problema é bem mais profundo que isso. Porque quem tem pp's para comprar 100 nobres tem pp's para comprar recursos no mercado.

Exato, mundo sem compra de nobres e sem compra de recursos, acho que não estamos em desacordo.

Mas não há, não há. :b
 
Pontuação de reação
24
Não li a parte de sem compra de recursos, sou honesto, por isso é que só falei em compras de nobres. Mas mesmo assim o clássico abriu há pouco.
Um mundo normal com essas características... Duvido muito mesmo. Só se for o mundo 100, pelo número redondo xD
 

margasusi

Membro
Pontuação de reação
27
Não li a parte de sem compra de recursos, sou honesto, por isso é que só falei em compras de nobres. Mas mesmo assim o clássico abriu há pouco.
Um mundo normal com essas características... Duvido muito mesmo. Só se for o mundo 100, pelo número redondo xD

o clássico é um exemplo péssimo
o mundo estava cheio de bárbaras
jogadores com as contas online 24/7 partiram com uma vantagem enorme
apesar de essa vantagem também existir em mundos normais, não era nem é tão acentuada como no clássico
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Podem-me responder a 3 perguntas?
Se fizer pré-registo posso escolher a localização no mapa quando o servidor abrir?
Posso mover a aldeia 2?
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo