Abertura e configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
As configurações do mundo podem ser encontradas em: https://pt76.tribalwars.com.pt/page/settings.
Pré-registo está disponível


Configurações do mundo
  • Velocidade: 1.2x
  • Velocidade de unidades: 0.8x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Produção Base: +50%
  • Condição de vitoria: Dominância 60%
  • Moral: ativada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 01:00 às 08:00
  • Premium: opções avançadas ativas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) à excepção da compra de nobres.
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Paladino: Múltiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: desativados.
  • Igreja: desativada.
  • Torre de vigia: ativada.
  • Busca de recursos: desativada.
  • Fortaleza: desativada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Ativados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 100 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 30 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Ativado.
 
Última edição:

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Uma questão, a dominância terá quanta percentagem @Allura , é possível saber? Tendo em conta que são tribos de 30 membros, terá algum impacto na demora do alcance da dominância necessária.

E um obrigado por terem mantido a tendência dos últimos mundos terminados em 6, ser uma vez mais sem compra de nobres, sabia que não iam desiludir!
No geral, estou satisfeito com as configurações, nunca se pode fazer mudanças de mundo para mundo e agradar a todos, mas creio que nos deram um grande mundo para jogar.

Cumprimentos,
best in the world
 

- mArruqs

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Uma questão, a dominância terá quanta percentagem @Allura , é possível saber? Tendo em conta que são tribos de 30 membros, terá algum impacto na demora do alcance da dominância necessária.

E um obrigado por terem mantido a tendência dos últimos mundos terminados em 6, ser uma vez mais sem compra de nobres, sabia que não iam desiludir!
No geral, estou satisfeito com as configurações, nunca se pode fazer mudanças de mundo para mundo e agradar a todos, mas creio que nos deram um grande mundo para jogar.

Cumprimentos,
best in the world

70 %
Na minha opinião deviam de meter mais 10 membros por tribo.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Uma questão, a dominância terá quanta percentagem @Allura , é possível saber? Tendo em conta que são tribos de 30 membros, terá algum impacto na demora do alcance da dominância necessária.

E um obrigado por terem mantido a tendência dos últimos mundos terminados em 6, ser uma vez mais sem compra de nobres, sabia que não iam desiludir!
No geral, estou satisfeito com as configurações, nunca se pode fazer mudanças de mundo para mundo e agradar a todos, mas creio que nos deram um grande mundo para jogar.

Cumprimentos,
best in the world

será 60% de dominância.
 

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Uma vez que a velocidade do mundo é 1.2 e a velocidade das unidades é 0.8, a velocidade do mundo não seria 1.2x0.8 = 0.96? Ou o 0,8 é somente uma aproximação do valor real (5/6 = 0.833...)?
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Boas confg. Para eu destruir wp. Que vença o melhor, guerra de lanças ehehe
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Terror é vida, mais um mundo, obrigado naioque mas ainda me deves 500 pps, façil.
 

Kingtrokas

Novo Membro
Pontuação de reação
6
"Busca de recursos: desativada." A velha guarda irá gostar desta funcionalidade off :cool: De resto boas configurações que me fizeram voltar ao TW

Bom jogo a todos!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Boas configurações! Aproveitem estes dois mundos de boas configurações pessoal!

Se tivesse de apostar aposto numa final de WP vs Terror.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo