Abertura e Configurações

Who Da Best?

Membro Ativo
Pontuação de reação
101
Entendo bem a opinião do Pinheiro e do korgonix! E quero reforçar que não foi uma crítica ao suporte do tribos (que ultimamente têm feito um "trabalho" espetacular junto de toda a comunidade). A minha crítica é direcionada à forma como a comunidade olha para a a compra de nobres.

Compreendo que haja jogadores que queiram gastar e investir pps que foram Farma dos noutros mundos (aí nada a criticar). O problema, a meu ver, é que associado a este investimento de uma comunidade já estabelecida está também a falta de interesse e desistência de novos players. E o "sonho" de voltar a jogar mundos com k's mais periféricos torna se mais distante.

No fim, é como o kirgo disse. Há variedade para agradar a todos e o suporte tem feito um ótimo trabalho, mas não podia deixar de dar a minha opinião.

Bom mundo 77 a todos,
Who Da Best?
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
Epá visto que já houve 2 mundos sem compras de nobres acho que a alteração para a compra de nobres era bom e para ser um bocado diferente

Resto das configurações ótimas
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Um mundo com compra de nobres vinha mesmo a calhar. Já foram 2 seguidos sem compra
 

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
Sem dúvida que com compra de nobres ficaria um mundo distinto dos anteriores! Excelentes configurações.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Deixa-me incrédulo os comentários supra.

Em que ponto é que a compra de nobres é bom para a competitividade do mundo? Só é bom para quem não gosta do jogo.

Não pude deixar de constatar que muitos dos comentários são de membros que irão pertencer à mesma tribo, portanto a recomendação de alteração é tendenciosa e não creio que reflita a vontade dos jogadores.

Referem que existiram dois mundos seguidos sem compra de nobres e que está na altura de alterar, mas recordo que a regra não é essa. Dos últimos 45 mundos, cerca de 90% foram com compra de nobres.

Quanto havia compra de nobres, não queriam compra de nobres etc. Agora que já não há, querem compra de nobres.
É estilo Variações: " estou bem aonde não estou "

PS: Não vou disputar o mundo. A apreciação é imparcial.
 

Troll King

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Deixa-me incrédulo os comentários supra.

Em que ponto é que a compra de nobres é bom para a competitividade do mundo? Só é bom para quem não gosta do jogo.

Não pude deixar de constatar que muitos dos comentários são de membros que irão pertencer à mesma tribo, portanto a recomendação de alteração é tendenciosa e não creio que reflita a vontade dos jogadores.

Referem que existiram dois mundos seguidos sem compra de nobres e que está na altura de alterar, mas recordo que a regra não é essa. Dos últimos 45 mundos, cerca de 90% foram com compra de nobres.

Quanto havia compra de nobres, não queriam compra de nobres etc. Agora que já não há, querem compra de nobres.
É estilo Variações: " estou bem aonde não estou "

PS: Não vou disputar o mundo. A apreciação é imparcial.
ja tinha saudades tuas <3
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Deixa-me incrédulo os comentários supra.

Em que ponto é que a compra de nobres é bom para a competitividade do mundo? Só é bom para quem não gosta do jogo.

Não pude deixar de constatar que muitos dos comentários são de membros que irão pertencer à mesma tribo, portanto a recomendação de alteração é tendenciosa e não creio que reflita a vontade dos jogadores.

Referem que existiram dois mundos seguidos sem compra de nobres e que está na altura de alterar, mas recordo que a regra não é essa. Dos últimos 45 mundos, cerca de 90% foram com compra de nobres.

Quanto havia compra de nobres, não queriam compra de nobres etc. Agora que já não há, querem compra de nobres.
É estilo Variações: " estou bem aonde não estou "

PS: Não vou disputar o mundo. A apreciação é imparcial.

Estás a pegar no feedback de um mundo e torná-lo regra geral quando não é o caso. O que está em causa é não esquecer os jogadores que preferem um modo de jogo mais pay2win.

Muitos dos que gostam da essência do jogo preferem assim como estão a fazer agora, sem compra de nobres, mas temos de ser sensatos e entender que não somos todos iguais e todos temos a nossa preferência. Sou apologista de mais mundos sem compra de nobres, como tem vindo a acontecer e bem, mas tambem sou apologista de favorecer aqueles que esperaram mundospara ostentar os Pps que demoraram a acumular.

Não se está a pedir para que todos os mundos sejam com compra de nobres, mas sim estão a pedir para não ser sempre preto ou branco. Estão apenas neste mundo, para já, a pedir muitos para também não se esquecerem dos jogadores q gostam de torrar dinheiro a desbloquear nobres.

Por mim e se calhar por muito os próximos 3, 4 ou 5 podem vir sem compra de nobres mas sem nunca esquecer as outras nuances que fazem alguns preferir um mundo de jogo em vez do outro tais como: Velocidade 2 modificador 1(já não se vê desde o 67), mundos sem torre, etc etc.

Há que entender isso, um mundo não são mundos. Os enjoados do 77 são os que jogam o 74, 75 ou 76. Os enjoados do 75 são os que jogam no 76 ou 77.

@Allura quando o próximo v2 com modificador de tropa 1? Fico a espera disso e de ser promovido a moderador!

Votos de um bom mundo
 
Última edição:

Moutinho

Novo Membro
Pontuação de reação
1
@Allura quando conseguirás dizer se fica com ou sem compra?

A petição para ser com compra de nobres? Onde ela anda?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Deixa-me incrédulo os comentários supra.

Em que ponto é que a compra de nobres é bom para a competitividade do mundo? Só é bom para quem não gosta do jogo.

Não pude deixar de constatar que muitos dos comentários são de membros que irão pertencer à mesma tribo, portanto a recomendação de alteração é tendenciosa e não creio que reflita a vontade dos jogadores.

Referem que existiram dois mundos seguidos sem compra de nobres e que está na altura de alterar, mas recordo que a regra não é essa. Dos últimos 45 mundos, cerca de 90% foram com compra de nobres.

Quanto havia compra de nobres, não queriam compra de nobres etc. Agora que já não há, querem compra de nobres.
É estilo Variações: " estou bem aonde não estou "

PS: Não vou disputar o mundo. A apreciação é imparcial.
Sim infelizmente muitos sofrem dessa síndrome. Daí sempre ter sido apologista de os mundos irem sendo diferentes uns dos outros.

Está visto que tendo em conta a nossa comunidade +- 20% dos jogadores gosta de mundos sem compra de nobres, 60% mundos com compra, 15% clássicos e 5% casuais. Opah eu pessoalmente sou fã de mundos sem compra de nobres e casuais (que é onde jogo agualmente - pt75 e casual3) contudo respeito que nem todos pensem como eu e daí achar que se deve ir diversificando.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Deixa-me incrédulo os comentários supra.

Em que ponto é que a compra de nobres é bom para a competitividade do mundo? Só é bom para quem não gosta do jogo.

Não pude deixar de constatar que muitos dos comentários são de membros que irão pertencer à mesma tribo, portanto a recomendação de alteração é tendenciosa e não creio que reflita a vontade dos jogadores.

Referem que existiram dois mundos seguidos sem compra de nobres e que está na altura de alterar, mas recordo que a regra não é essa. Dos últimos 45 mundos, cerca de 90% foram com compra de nobres.

Quanto havia compra de nobres, não queriam compra de nobres etc. Agora que já não há, querem compra de nobres.
É estilo Variações: " estou bem aonde não estou "

PS: Não vou disputar o mundo. A apreciação é imparcial.

Andava a ler os comentários até ter visto o do Grave, mas ia expressar uma opinião idêntica. Tenho vários jogadores com quem me dou bem e têm intenções de vir ao 77 e os mesmos querem compra, mas eu vou expressar aqui a minha opinião imparcial... Houve, salvo erro, 40 mundos seguidos com compra de nobres, destes excluem-se as exceções pelo meio, nomeadamente PT56, PT66, PT71 (este com 2 meses iniciais somente), 3/40, foi esta a escolha sem compra para com compra, quem ansiava por ver um mundo equilibrado e competitivo sem o típico pay2win, um mundo que permitisse aos jogadores sem disponibilidade de fazer pps na troca premium, ou capacidade monetária para jogar de igual para igual para os outros, tinha que esperar uma data de mundos para jogar aquilo que gostava, tiveram que comer e calar, eu fui um desses, outros se calhar igual a mim, ou então deixaram de jogar, ou foram para outros servidores jogar configurações que gostassem, agora por haver um 3º mundo sem compra, a comunidade indigna-se? Acho errado, há que dar oportunidades as novas configurações, reinou no servidor PT prai um época de 6 anos com compra de nobres com ditas raras exceções pelo meio, agora vai com 3 mundos sem compra, é como se caísse o céu... Sou a favor dum balanço, e de mudanças positivas, esta é uma delas, trás pica ao jogo, não torna as coisas fáceis, faz-vos jogar, clicar num botão de cunhar que poucos sabem, não queiram mundos dados, pq farto de mundos pequenos a terminar em 6 meses estamos nós.

@Allura Bom trabalho e boa inovação, na minha opinião não interferia, peço desculpa aos meus amigos das lendas, mas quem me conhece já sabe o que penso destas configurações, e não deixo de me expressar quando vejo este assunto.
 

Andre54321

Novo Membro
Pontuação de reação
22
É só triste ver comentários aqui a pedirem compra de nobre, e não vou respeitar quem gosta dessa funcionalidade pois não sente o jogo como eu.
Acho que deviam todos gostar de ganhar com esforço em vez de com ouro... Além de se escravizarem na sociedade através do dinheiro, vêm para um jogo online fazer o mesmo --'

Boas configs iniciais mods, keep it up.
 
Topo