Abertura e Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Discordo, desta forma temos realmente um mundo dos velhos tempos e quem não tem um primo que fique a noite toda na conta a clicar no B não tem uma desvantagem tão grande.

Nos velhos tempos os mundos tinham 100k de aldeias, isso sim dava gosto... Agora mundos com 10/15k, depois admiram-se que duram meio ano. Existem sitters portanto não é vantagem nenhuma poder ter contas 24/7 ligadas. Agora num mundo sem buscas, sem mercado premium, sem desbloqueio de nobres, pede-se que ao menos deixem o povo farmar, pelo menos quem quer farmar
 

sanji

Membro Ativo
Pontuação de reação
72
Nos velhos tempos os mundos tinham 100k de aldeias, isso sim dava gosto... Agora mundos com 10/15k, depois admiram-se que duram meio ano. Existem sitters portanto não é vantagem nenhuma poder ter contas 24/7 ligadas. Agora num mundo sem buscas, sem mercado premium, sem desbloqueio de nobres, pede-se que ao menos deixem o povo farmar, pelo menos quem quer farmar

Concordo, vangloriar o jogar "farmville" não faz sentido nenhum.
 

aguanaturis

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Vemos 2 boas tribos para vencer o mundo, será interessante, claramente o vencedor saíra de uma das já anunciadas
 

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Nos velhos tempos os mundos tinham 100k de aldeias, isso sim dava gosto... Agora mundos com 10/15k, depois admiram-se que duram meio ano. Existem sitters portanto não é vantagem nenhuma poder ter contas 24/7 ligadas. Agora num mundo sem buscas, sem mercado premium, sem desbloqueio de nobres, pede-se que ao menos deixem o povo farmar, pelo menos quem quer farmar

Existia esse número de jogadores porque a comunidade era muito maior, provavelmente o rácio de bbs era exatamente o mesmo e, honestamente, clicar no A/B/C não é propriamente uma mecânica que me dá gosto, muito menos quando a mecânica é passar a conta ao primo e deixar o pc a gastar eletrecidade durante a noite.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Existia esse número de jogadores porque a comunidade era muito maior, provavelmente o rácio de bbs era exatamente o mesmo e, honestamente, clicar no A/B/C não é propriamente uma mecânica que me dá gosto, muito menos quando a mecânica é passar a conta ao primo e deixar o pc a gastar eletrecidade durante a noite.

Farmar pode não te dar gosto, mas sempre foi das coisas mais imprescindíveis nos mundos antigos. E quando me referi aos mundos antigos serem maiores, não entrava na questão do rácio de bbs, obvio que a comunidade era bem maior e havia outros factores que permitiam haver 100k de aldeias, no entanto, só acho que podiam tentar tornar os mundos um pouco maiores para não acabarem em poucos meses, como tem sido habitual.
 

iBrook

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Dou desde já os parabéns pela ideia de tirar as opções avançadas de premiun, o jogo vai ser muito mais justo e vamos ver se aqueles "top" players são mesmo bons ou é tudo influência de pps.
Sem dúvida é um mundo que me cativa muito, não tinha algo assim desde que fechei o Mundo 17.
Vamos ver como as tribos se vão dispor no mapa, isso vai ser interessante de ser ver e as estratégias de bastidores que vão rolar :cool:
 

ChainSmokers.

Membro
Pontuação de reação
12
Quero passar aqui para agradecer o facto de uma coisa no servidor ter evoluído.
A tela das missões, está excelente a nova configuração.

De resto, o mundo, é o que se vê, pouca aderência, devido em si ás suas configurações. Acho que chegamos ao momento de refletir e pensar: " OK, afinal quem reclama dos pps é apenas uma minoria do jogo, devemos reverter as nossas atitudes e dar a palavra a quem investe e joga o jogo sem queixas!"

Que o próximo mundo abra um V2, com torre, com abertura de trocas comerciais entre jogadores (concorrer contra o mercado premium), tribos de 60 membros, paladino, proteção iniciantes 5 dias, sem proteção de pontos, Compra de recursos no mercado ATIVA, compra de Nobres ATIVA, Busca ATIVA. Apoios fora da tribo ATIVO. Ataques a membros da tribo ATIVO. Igreja DESATIVADO. Velocidade de tropas 1.2x

Fica ai uma ideia de um gajo que de vez enquanto se lembra de investir neste jogo.
 

sampasman

Membro
Pontuação de reação
32
Dou desde já os parabéns pela ideia de tirar as opções avançadas de premiun, o jogo vai ser muito mais justo e vamos ver se aqueles "top" players são mesmo bons ou é tudo influência de pps.
Sem dúvida é um mundo que me cativa muito, não tinha algo assim desde que fechei o Mundo 17.
Vamos ver como as tribos se vão dispor no mapa, isso vai ser interessante de ser ver e as estratégias de bastidores que vão rolar :cool:
Não vais ver porque os "top players" não sabem jogar, só com pps e por isso não se veem expor neste mundo ;)
 

Smartfox

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Quero passar aqui para agradecer o facto de uma coisa no servidor ter evoluído.
A tela das missões, está excelente a nova configuração.

De resto, o mundo, é o que se vê, pouca aderência, devido em si ás suas configurações. Acho que chegamos ao momento de refletir e pensar: " OK, afinal quem reclama dos pps é apenas uma minoria do jogo, devemos reverter as nossas atitudes e dar a palavra a quem investe e joga o jogo sem queixas!"

Que o próximo mundo abra um V2, com torre, com abertura de trocas comerciais entre jogadores (concorrer contra o mercado premium), tribos de 60 membros, paladino, proteção iniciantes 5 dias, sem proteção de pontos, Compra de recursos no mercado ATIVA, compra de Nobres ATIVA, Busca ATIVA. Apoios fora da tribo ATIVO. Ataques a membros da tribo ATIVO. Igreja DESATIVADO. Velocidade de tropas 1.2x

Fica ai uma ideia de um gajo que de vez enquanto se lembra de investir neste jogo.

Mundos desses não faltam por ai espalhados Chain .
Mesmo que este tenha a pouca aderência que referes pelo menos será taco a taco , na minha opinião faz mais do que sentido terem feito um mundo assim, se fazia um ou outro ajuste? claro, mas não dá para agradar sempre a todos também não é verdade xD
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Na realidade, as configurações de um dado mundo não têm o impacto que tantos falam a nível de revitalizar o servidor. A comunidade é o que é, entram mais jogadores que não jogavam à bastante... Não entram outros, que só iriam fazer pps para mundos futuros....
Tudo somado nunca iria haver um boom de jogadores no 80

No entanto... é importante diversificar, e esta aposta é um sucesso só pela premissa. Uma fação dos jogadores de Tribos pretendia um mundo com estas características, finalmente teve-o, é deixar ter esse momento. Para muitos é um mundo lento e entediante, para outros é exatamente o que queriam.

Abrem mundos novos a cada poucos meses, não gostam das configurações do 80? Esperam pelo 81, de certeza são diferentes. Não é preciso muito tempo de espera para voltar a abrir um mundo com as normais vantagens para o investidor, ou de velocidade superior, etc
 

Japitar

Membro
Pontuação de reação
36
Boa tarde, Venho sugerir ao suporte o aumento do Rácio máx. de atacantes : defensores s. que se encontra atualmente entre 1:20, ou seja jogadores com 520 pontos não poderão atacar jogadores de 26, e assim adiante. Visto que é um rácio utilizado nos mundos com uso abundante de pontos premium, entendo que poderia ser reavaliado para este mundo. Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo