Anúncio Abertura e Configurações

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
704
Caros Jogadores,

O mundo 105 abrirá no dia 8 de Janeiro de 2025, o pré-registo já está disponível.

As configurações podem ser consultadas aqui .

- Estarão activas as funções premium básicas e avançadas, à exceção do bónus de mercadores
- Apoiar aldeias fora da tribo não é possível.
- Ataques a membros da tribo serão considerados como visita;
- Bónus nocturno: 00h às 08h
- Torre de vigia: activada
- Igreja: activada
- Fortaleza: desactivada
- Arqueiros: activos
- Saques: activos
- Busca Minuciosa: activada
- Produção minas: base
- Ferreiro: pesquisa simples
- Limite de membros: 50
- Paladinos activados.
- Protecção iniciantes: 5 dias

Bit.

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Tenho algumas questões sobre o mundo em questão.

Segundo as configurações:
Moral: Baseado em pontos e tempo
Igreja: Ativo
Condições de vitória: Uma tribo deve ganhar a quantidade necessária de pontos de influência mantendo os distritos.

Posto isto, e assumindo pelas condições de vitória que o mundo é cerco, tenho duas questões:

1: Como funciona a igreja nas aldeias do cerco? Estas aldeias são influenciadas por religião?
2: Vai haver algum mecanismo para controlar a moral nas aldeias de cerco e evitar o que aconteceu em mundos anteriores, um jogador de moral baixa ter as aldeias de cerco e jogar com a moral a favor?

Cumprimentos,
Bit

Pontuação de reação
90

Condições de vitória: Uma tribo deve ganhar a quantidade necessária de pontos de influência mantendo os distritos.

Posto isto, e assumindo pelas condições de vitória que o mundo é cerco, tenho duas questões:

1: Como funciona a igreja nas aldeias do cerco? Estas aldeias são influenciadas por religião?
2: Vai haver algum mecanismo para controlar a moral nas aldeias de cerco e evitar o que aconteceu em mundos anteriores, um jogador de moral baixa ter as aldeias de cerco e jogar com a moral a favor?

Cumprimentos,
Bit

Boas questões.

Ficamos a espera de resposta!

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
88
Alguém para explicar como é que se opera o cerco num mundo de igreja ou estão à espera que os jogadores descubram por tentativa erro?

Ivanmota22

Membro
Pontuação de reação
4

Cumprimentos,
Bit
Boas,
Pelo conhecimento que tenho, penso que:

• Igreja nas aldeias de cerco: Sim, as aldeias de cerco serão influenciadas pela religião. A presença de uma igreja na aldeia de cerco aumenta a fé e, consequentemente, a eficácia das tropas.

• Mecanismo para controlar a moral nas aldeias de cerco: A moral baseada em pontos e tempo é uma tentativa de equilibrar o jogo, mas pode haver desafios. Em mundos anteriores, jogadores com moral baixa poderiam tirar vantagem disso. Para evitar esse problema, é possível que os desenvolvedores implementem ajustes específicos para as aldeias de cerco, como limites de moral ou penalidades para jogadores que tentem abusar do sistema. No entanto, isso depende das configurações específicas do mundo e das atualizações feitas pelos desenvolvedores.

Espero ter ajudado, mas aguardaremos algum membro da equipa.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.650

Cumprimentos,
Bit

• Referente à questão da Moral e de acordo com a atualização 8.255, "... a maior reclamação sobre eles que foi trazida a nós por vós, nossa comunidade, foi que o sistema de moral quebra completamente os jogos finais. Era facilmente explorável e, portanto, sejamos honestos, não era muito agradável para ninguém. Está consertado agora!..." Para o grande cerco, isso significa que os distritos controlados pelos jogadores não se beneficiarão da proteção moral se o atacante tiver mais pontos.
  • Quanto à questão da igreja, de acordo com o anúncio do grande cerco oficial (Youtube - Minuto 1:11), estas são afetadas pela religião.

Atenciosamente,
Kirgonix