Abertura proximo clássico?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mozaRt.

Membro
Pontuação de reação
32
Bom noite caro @mozaRt.

O próximo clássico irá abrir dia 15 de março
Quanto às configurações, estas serão anunciadas no final da semana.
Então mas não era Fevereiro?
Assim não vamos jogar, obrigado por serem pouco eficazes e preguiçosos.

Vamos para outro servidor, gastar os nossos € em PPS

Edit: obrigado pela resposta kirgo, és o máximo.

-Kirgonix-

SUPORTE (JOGO)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.708
Então mas não era Fevereiro?
Assim não vamos jogar, obrigado por serem pouco eficazes e preguiçosos.

Vamos para outro servidor, gastar os nossos € em PPS

Edit: obrigado pela resposta kirgo, és o máximo.

Compreendo, no entanto também devem aguardar. Antigamente o compasso de espera entre clássicos era muito maior como pode confirmar, no entanto relembro que o Clássico 2 é diferente do Clássico 1, nesse sentido a periodicidade é diferente.

mozaRt.

Membro
Pontuação de reação
32
Compreendo, no entanto também devem aguardar. Antigamente o compasso de espera entre clássicos era muito maior como pode confirmar, no entanto relembro que o Clássico 2 é diferente do Clássico 1, nesse sentido a periodicidade é diferente.
A allura não deveria ter prometido uma data para não a cumprir.

A periodicidade de clássicos no .pt é a mais baixa de todos os outros servidores. No .it e no .net passado 30 dias de 1 fechar, abrem o outro. Mas eu entendo que a preguiça leva a maior, sendo que única pessoa remunerada de vocês é a allura.

Não venho mais para aqui pedir nada, pois já entendi que não é do vosso interesse ter a comunidade engajada.

É sad como matam uma comunidade.

Br,

-Kirgonix-

SUPORTE (JOGO)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.708
A allura não deveria ter prometido uma data para não a cumprir.

A periodicidade de clássicos no .pt é a mais baixa de todos os outros servidores. No .it e no .net passado 30 dias de 1 fechar, abrem o outro. Mas eu entendo que a preguiça leva a maior, sendo que única pessoa remunerada de vocês é a allura.

Não venho mais para aqui pedir nada, pois já entendi que não é do vosso interesse ter a comunidade engajada.

É sad como matam uma comunidade.

Br,
Boa noite @mozaRt.
Claro que é do nosso interesse que os jogadores estejam satisfeitos, mas é também importante alguma compreensão.
Quanto ao Clássico 2, começará dia 15 de março como referido acima.

mozaRt.

Membro
Pontuação de reação
32
Boa noite @mozaRt.
Claro que é do nosso interesse que os jogadores estejam satisfeitos, mas é também importante alguma compreensão.
Quanto ao Clássico 2, começará dia 15 de março como referido acima.
Eu sei bem o quanto "custa" abrir um mundo. Não é um esforço superior a 30min.

Se é do vosso interesse a satisfação da comunidade, abririam na data comunicada na primeira instância.

Agora terão mais um clássico/mundo sem nenhuma competição.

Cumprimentos,

Edit: obrigado por ignorar completamente os factos sobre a periodicidade de clássicos no .pt.

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
158
Eu sei bem o quanto "custa" abrir um mundo. Não é um esforço superior a 30min.

Se é do vosso interesse a satisfação da comunidade, abririam na data comunicada na primeira instância.

Agora terão mais um clássico/mundo sem nenhuma competição.

Cumprimentos,

Edit: obrigado por ignorar completamente os factos sobre a periodicidade de clássicos no .pt.

Boa noite,

Compreendo a sua frustração e a mesma fica registada como feedback. Todavia, abrir um mundo não tem somente a ver com a configuração, mas também com bastantes outros processos, que estão "por detrás das cortinas", os quais podem, por vezes, demorar mais do que previsto. Se fosse possível, teríamos aberto mais cedo, todavia, esperemos que os jogadores estejam satisfeitos com o facto de que não terão mais de estar numa "espera eterna", agora que uma data foi oficialmente anunciada para a abertura do próximo Clássico, esta sendo 15 de Março. Esperemos que reconsidere a sua decisão e que o possamos ver lá!

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

mozaRt.

Membro
Pontuação de reação
32
Boa noite,

Compreendo a sua frustração e a mesma fica registada como feedback. Todavia, abrir um mundo não tem somente a ver com a configuração, mas também com bastantes outros processos, que estão "por detrás das cortinas", os quais podem, por vezes, demorar mais do que previsto. Se fosse possível, teríamos aberto mais cedo, todavia, esperemos que os jogadores estejam satisfeitos com o facto de que não terão mais de estar numa "espera eterna", agora que uma data foi oficialmente anunciada para a abertura do próximo Clássico, esta sendo 15 de Março. Esperemos que reconsidere a sua decisão e que o possamos ver lá!

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png
Agradeço o feedback. Iremos ponderar.

Poderiam ser mais eficazes na abertura dos próximos clássicos? É super frustrante ver que outros servidores têm clássicos 3/4 por ano, e nós aqui com a lei seca.

Cumprimentos,

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
158

Poderiam ser mais eficazes na abertura dos próximos clássicos? É super frustrante ver que outros servidores têm clássicos 3/4 por ano, e nós aqui com a lei seca.

Cumprimentos,
Boa tarde,

Eu gostaria de dizer que sim, mas a verdade é que depende muito de que mundos é que estão abertos na altura e dos processos aos quais eu não tenho permissão para comentar sobre. Pode muito bem acontecer que o próximo seja aberto mais rapidamente, ou que no mínimo uma data vos seja dada mais facilmente, mas a única coisa que posso garantir é que iremos fazer o melhor para que isso aconteça.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

Tou?

Novo Membro
Pontuação de reação
14

Cumprimentos,
Boas amigo,

Não percas tempo, os C3pos já ganharam isto.

Cumprimentos

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
82
Super esclarecido com a resposta do suporte ,sou profissional no tipo de linguagem ghost ,tudo nosso nada deles#classico2#2028#tomorrownevercomes

Estado
Não está aberto para novas respostas.