acabar com o "concordo contigo"

  • Iniciador do tópico sent26
  • Data de início

DeletedUser

Guest
a minha ideia e acabar com o SPAM de quem só quer dizer que concorda criando uma especi de "votação em cada membro" ou seja:

a Beira dos botões de Responder, Citar ter: "concordar" e depois e cada resposta ter:

"x membros concordaram com a afirmação"

não se esta sugestão será bem vinda, mas a meu ver tem lógica [pelo menos no 1º post]

com os meus cumprimentos, sent
 

DeletedUser

Guest
estou de acordo com a ideia!!!

penso que parar melhorar ainda mais este sistema podia ser tipo YOUTUBE onde as classificaçoes é o dedo dapra cima ou para baixo a verde e a vermelho e o numero de votos dados

era interesante de facto!!!

sao ideias komo esta k melhoram o TW e mais propriamente o forum!!!

Nao deixem passar em claro mods SFF
 

DeletedUser

Guest
concordo contigo

:D(x2)
Só acho k aqui no server o pessoal se preocupa muito com o SPAM... eu ñ tenho nada contra ele... alias, a certos comentários spam que até ajudam a dar vida a certos tópicos... claro k há tbm aqueles desnecessários mas ñ podemos continuar com essa doença de querer acabar definitivamente com o spam... ele muitas vezes ajuda :rolleyes:... mas é contudo uma boa sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo (5)


Quanto ao Spam eu acho que atrapalha pois ainda ontem fiquei muito tempo sem vir cá, tinha muitos tópicos por ler, fui a ler e alguns era só "tambem acho" "concordo" "não concordo"....

Ou seja só perdi tempo a ler...

Acho que as pessoas devem postar opiniões construtivas.
 

DeletedUser

Guest
Normalmente, quando se diz "concordo contigo", tem que se fundamentar a resposta.

Assim como quando nao se concorda..

para mim, acho que esta ideia nao tem muito sentido, pq para nao concordar é preciso argumentar e nao apenas dizer sim ou nao
 

DeletedUser

Guest
Sent26,

Apesar de concordar contigo :)p), embora não ache algo de extrema necessidade, e desde que os posts "concordo (ou não) contigo" estejam bem fundamentados, não haver necessidade desta ferramente, acho (palavra-chave), que não há nenhuma versão de vBulletin com esse tipo de opção, e não é possível nem ao Ricardo nem a outro admin alterar o mesmo dessa forma.

Mas como não percebo grande coisa de programação, a palavra-chave é mesmo acho :p
 

DeletedUser12165

Guest
boa ideia...

os que quiserem so escrever concordo apareceria tipo sondagem...e apenas aparecia os comentarios dos que quisessem falar...e sobre o nao concordo tambem...lol..
 

DeletedUser21924

Guest
boa ideia...

os que quiserem so escrever concordo apareceria tipo sondagem...e apenas aparecia os comentarios dos que quisessem falar...e sobre o nao concordo tambem...lol..

Penso que para os comentários seriam exibidos como um post normal mas com o concordo/não concordo por cima ou então numa hiperligação para eles
 

DeletedUser

Guest
Sent26,

Apesar de concordar contigo (), embora não ache algo de extrema necessidade, e desde que os posts "concordo (ou não) contigo" estejam bem fundamentados, não haver necessidade desta ferramente, acho (palavra-chave), que não há nenhuma versão de vBulletin com esse tipo de opção, e não é possível nem ao Ricardo nem a outro admin alterar o mesmo dessa forma.

Mas como não percebo grande coisa de programação, a palavra-chave é mesmo acho

a ideia não e extrema necessidade, isto e daquelas ideias [como o meu prof diz] "que se tem na casa de balho" [noutras palavras mais grosseiristas]

PS: apesar que duvido que as pessoas utilizassem isso [não conta post]
 

DeletedUser

Guest
Esta secção serve para propor ideias novas, discutir-las ou discutir outros assuntos que não tenham secção própria para tal.

Devido a natureza da secção, vai ter seguintes regras acrescidas:

* Posts que não contribuem para o desenvolvimento da ideia (ex mensagem do tipo: eu concordo com a ideia) serão classificadas como "Mensagens improdutivas" e terão direito a cartão vermelho.


Isso já está em vigor.

O "Concordo contigo" é uma mensagem improdutiva.

Se é aplicada ou não, não o sei. Mas está em vigor nesta aba, podem consultar isso, neste link.
 

DeletedUser12165

Guest
Penso que para os comentários seriam exibidos como um post normal mas com o concordo/não concordo por cima ou então numa hiperligação para eles

Certo!

Estou a entender a ideia... Continuem a comentar pois acho que ainda podemos/podem melhorar a ideia se vierem mais comentários fundamentados:)
 

DeletedUser25082

Guest
Desculpem-me se estou errado, mas como as regras estão actualizadas, tem que se evitar de fazer spam, e quem o faz, deverá ter a sua punição, de acordo com as regras, não acho que se deva ter botões para dizer concordo ou não concordo, se a pessoa concorda bom sinal, até acho que não se deva fundamentar o porquê, para quê, estar a dizer que concordo, e depois estar a explicar porque sim, se diz que
é aquilo é porque gosta, certo?
 

DeletedUser

Guest
este tipo de assunto depende muito do ponto de vista de cada um, depende da defenição de SPAM, o que para ti pode ser SPAM para mim pode nao ser SPAM, ou vice versa.....


Deixem o SPAM viver!!!:D
 

DeletedUser25082

Guest
este tipo de assunto depende muito do ponto de vista de cada um, depende da defenição de SPAM, o que para ti pode ser SPAM para mim pode nao ser SPAM, ou vice versa.....


Deixem o SPAM viver!!!:D

Nisso Não concordo, pois tu imagina, necessitas de ver esclarecida uma dúvida que tu tinhas, e se nesse mesmo tópico, onde tu tenhas essa dúvida, começarem a falar, coisas, que por sua vez não tem nada a ver com o assunto, e tu desesperas por estares, em frente a um computador, a ler mensagens dos queridos spammers e depois nenhuma dessas mensagens é a resposta que procuras, é irritante, e desrespeitoso, em relação, a quem tem essa dúvida.

Mas vá não vamos fugir ao tema do tópico, não querendo estar a desviar, o tema de uma sugestão, para evitar o SPAM, e pouco a pouco, estamos mesmo a infringir as regras.
 
Topo