academia

  • Iniciador do tópico errado
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Poxa, não quero acreditar...

Construi a 2ª academia numa 2ª aldeia ( demoli a 1ª na 1ª aldeia ) e deparo que o custo do 1º nobre desta nova academia é mais de 100.000 recursos cada.

Os custos vão aumentando conforme as quantidades de nobres, independentemente da academia onde são criados ????

Nesta 2ª academia posso criar 10 nobres ou 20 ?
 

DeletedUser

Guest
boas, se tas a jogar num mundo em que as academias vaopor niveis

é o seguinte

por cada academia podes cosntruir apenas 3 nobres, no entanto, podes construir esses 3 nobres numa outra aldeia qualquer


se tas a jogar num mndo com moedas, é parecido

imagina, conquistaste uma aldeia com um nobre, a tua segunda, depois demoliste a aldeia, e construiste na segunda, esperando qe o preço fosse baixo, no entanto nao é.

vai a academai e ve bem a informação, lá ja diz que tens uma aldeia conquistada, e nao importa quandas academias vas demolir, o preço nao baixará


ao menos que te conquistem uma aldeia
 

DeletedUser13440

Guest
DE cada vez que conquistas uma aldeia, o preço do nobre aumenta em um pacote*

*28.000; 30.000; 25.000 de recursos

Ou seja
1º nobre - 1 pacote
2º nobre - 2 pacotes
 

DeletedUser16663

Guest
Existem dois tipos de academia,
Academia nivel 1 por moedas
Academia por niveis até nivel 3 com armazenamento de recursos

Não sei em que mundo fizeste isso, mas caso tenha sido num mundo de academias por nivel, não podes demolir niveis ou perdes a possibilidade de formar mais nobres. Pois cada nivel de academia corresponde a um nobre.

Em relação ao primeiro tipo de academia, por moedas, neste caso podes ter so uma academia e lá cunhares sempre as moedas e formar os nobres, de qualquer forma convem teres mais algumas academias para cunhares as moedas ou teres os nobres em varios pontos.

Qualquer nobre custa sempre recursos, alem das moedas.
 

DeletedUser

Guest
compreendo a vossa explicação.

No entanto pergunto...
ao construir uma 2ª academia numa 2ª aldeia o custo do nobre não deveria de ser 28000 30000 25000 para o primeiro nobre ?

O que esta a acontecer é que depois de ter criado a 2ª academia em outra aldeia o custo passa para mais de 100.000 recursos cada.

É mesmo assim ??? se sim... porque não posso fazer o quarto nobre na 1ª academia que construi ?
 

DeletedUser323

Guest
compreendo a vossa explicação.

No entanto pergunto...
ao construir uma 2ª academia numa 2ª aldeia o custo do nobre não deveria de ser 28000 30000 25000 para o primeiro nobre ?

O que esta a acontecer é que depois de ter criado a 2ª academia em outra aldeia o custo passa para mais de 100.000 recursos cada.

É mesmo assim ??? se sim... porque não posso fazer o quarto nobre na 1ª academia que construi ?

O custo dos nobres é sempre crescente. Independentemente do nivel da academia da aldeia onde o estás a recrutar.
 

DeletedUser13440

Guest
O preço dos nobres varia como aquilo que disse no outro post

1º nobre - 1 pacote e por aí a diante
 

DeletedUser

Guest
???

Academia Nível 3
Na Academia pode treinar Nobres, com os quais irá conquistar outras aldeias

Custo do próximo Nobre: 4 x 112.000 120.000 100.000
Recursos armazenados: 8 x 224.000 240.000 200.000

Unidade ainda necessita Duração
(hh:mm:ss) Na Aldeia
Total Educar
sem recursos 100 1:23:58 0/1 Não é possível treinar outros Nobres


Armazenar recursos
Pode armazenar recursos na Academia, os quais poderão ser utilizados exclusivamente para a formação de Nobres. Isto pode ser de grande ajuda caso a formação de um Nobre custe mais recursos do que o Armazém pode suportar.
Para armazenar recursos são necessários pelo menos 28.000 30.000 25.000 .
Recursos disponíveis hoje às 14:57 horas.



Quantidade de Nobres que ainda podem ser recrutados
Numero de Academias: 3
- Nobres existentes: 1
- Nobres em produção: 0
- Número de aldeias conquistadas: 2
Ainda podem ser produzidos: 0

Alguém poderia me explicar por favor, quem tem experiência vê isto aí em cima sabe me dizer o que se passa,.
Minha bronca é: porque não consigo educar outro nobre, se tá tudo aí em dobro armazenado?
E agora como faço pra fazer nobres ou recuperar os recursos da acadêmia?
Obrigado,
 

DeletedUser18057

Guest
parecido comigo

isso tambem esta acontecendo comigo. naum sabendo oq fazer demolir a 1 academia. e continua com a bronca. tenho recurso armazenados. :eek:
 

DeletedUser

Guest
N podes educar mais nobres porque só tens uma academia no nível três (ou três academias em nível 1), para educares mais nobres tens q construir mais uma academia ou aumentar o nivel das academias q tens.

Aonde diz "Ainda podem ser produzidos: 0" diz tudo.

Só podem educar um nobre por cada nível da academia q tenham.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo