Academia

  • Iniciador do tópico DeletedUser34967
  • Data de início

DeletedUser34967

Guest
Tenho uma opinião, sobre a academia, quando entramos no quartel ou no estabulo sempre tem a caixa de maximo de tropas possivel devido aos recurso, porque não se faz o mesmo na academia com uma caixa falando o tanto de moedas possiveis com os recursos afinal só sera preciso pegar os codigo do quartel ou estabulo e alterar o tanto possivel para se cunhar uma moeda da academia seria uma ajuda grande
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
sim concorodo, até dava jeito em vez de estar a carregar por cada norbre que quero... :p
 

DeletedUser34967

Guest
Seria uma ajuda enorme a quem tem muitas aldeias, uma forma ainda bem motivadora para alguns, pois quando se tem muitas cunhar uma a uma e algo que desanima muitos
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Seria uma ajuda enorme a quem tem muitas aldeias, uma forma ainda bem motivadora para alguns, pois quando se tem muitas cunhar uma a uma e algo que desanima muitos

sabes que podes carregar várias vezes segudas e cunha-te as vezes que carregares, por exemplo se carregares 5 vezes seguidas, mesmo sem a página actualizar, cunhas 5 moedas. ;)

não tenho a certeza, mas acho que há uma opçao da conta premium que ajuda nisto, mas como já não uso há muito tempo não posso ter a certeza...
 

DeletedUser34967

Guest
Sim cunha-se, conta premiun também não lembro se faz isso mas joguei a pouco tempo e não tem, mas para se cunhar varias moedas de uma vez e preciso ter uma internet boa e quem não tem fica no prejuizo
 

DeletedUser

Guest
concordo

devia haver recruta de nobre e cunhagem de moeda sem um clique para cada.
 

DeletedUser32968

Guest
sabes que podes carregar várias vezes segudas e cunha-te as vezes que carregares, por exemplo se carregares 5 vezes seguidas, mesmo sem a página actualizar, cunhas 5 moedas. ;)

não tenho a certeza, mas acho que há uma opçao da conta premium que ajuda nisto, mas como já não uso há muito tempo não posso ter a certeza...


Sim é verdade, á uma opção no premium que é cunhar as moedas das aldeias que se pretende de uma maneira mais rápida e mais pratica.

Já agora, sim concordo
 

DeletedUser

Guest
(...) conta premiun também não lembro se faz isso mas joguei a pouco tempo e não tem (...)
Olá Caros Utilizadores, boa noite.

Venho apenas esclarecer o ponto referido pelo cesar andre. Possuindo Conta Premium é sim possivel cunhar todas as moedas que possui ou apenas as que quiser cunhar (cunhagem em massa) de uma só vez. Salvo erro essa opção sempre esteve lá, apenas disponivel para Jogadores com Conta Premium ativada.

Cumprimentos e continuação de bons posts.
 
Topo