Evento Acampamento de Catapultas Destruidoras!

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Acampamento de Catapultas Destruidoras
Sentes o chão tremer? Vês o fumo no horizonte? Ouvem os tambores? Têm de ser milhares! Pensavam eles assim...porque é pior, bastante pior - para eles pois agora tu estás encarregue de uma enorme catapulta e a aldeia deles estará em chamas, pois vocês, Meu Senhor e Minha Senhora, deixarão chover o inferno dos céus! Os nossos espiões encontraram seis alvos que valerão a pena destruir, que são: A Sala de Comandos, O Quartel, O Mercado, A Fazenda, O velho Ferreiro e os Estábulos. Ao destruirem todos estes, fará com que eles fiquem incapazes de ripostar! Mas cuidado - não conseguimos ver os edifícios, pois existe uma floresta no meio, entre nós e eles.


image2021-10-29_9-49-20.png

Senhor, eles estão a atirar pedras


Estimados jogadores,

bem-vindo ao nosso novo evento "Acampamento de Catapultas Destruidoras"! Neste evento, estará encarregue de uma enorme e poderosa catapulta para destruir os principais edifícios dos seus inimigos.

Início: 10 de Novembro 2021, 14:00
Fim: 15 de Novembro 2021 , 14:00

A maioria de vocês jogou quando eram mais novos! Batalha Naval! Este jogo centenário está agora disponível para vós aqui, no Tribal Wars. E nós ouvimo-vos e percebemos, sim, vocês, que a nossa comunidade não gosta mesmo nada de navios nem nada que esteja relacionado com a água. Por isso, fizemos um mapa completamente livre de água para jogar!

A arena do evento tem lugar numa mapa 6x6. Nessa grelha, existirão 6 edifícios inimigos diferentes, escondidos da sua vista. Para disparares com a tua Catapulta, basta clicar num quadrado e tentar encontrar a localização de um edifício. O objetivo é destruir todos os edifícios. A localização desses edifícios é sempre aleatória, mas eles têm sempre o mesmo tamanho, forma e rotação. Atingir edifícios com um tiro resultará no contador que é mostrado abaixo do mapa para que o edifício aumente, por isso, se atingir a Sala de Comandos, verás 1/4 no contador.

Além disso, assim que se atingir um edifício, este será indicado pelo fumo a sair da zona do mapa na posição em questão. Se falhares um edifício, em vez de fumo, irá aparecer uma pequena cratera.

Cada acerto vai te premiar com 1.000 moedas do evento, que serão denominadas de Bens Reclamados! Todos os dias, terás disponível 10 tentativas grátis. É também o máximo que podes ter a qualquer momento. Finalizar o mapa vai dar-te um bónus em moedas do evento, então atira com cuidado e não falhes!

Para avançar para o mapa seguinte, tens ou de destruir todos os edifícios do mapa ou falhar 6 tiros seguidos.

Estes são os edifícios que existem neste evento: A Sala de Comandos, O Quartel, O Mercado, A Fazenda, O velho Ferreiro e os Estábulos

tiles_stables_01 (2).jpgtiles_smith_01 (1).jpgtiles_farm (1).jpgtile_market.jpgtiles_barracks_01 (1).pngtiles_centreofcommand_01 (1).jpg

A Sala de Comandos é feita de blocos 2x2.
O Quartel é formado por um bloco de 3 em forma de L.
O Mercado é um bloco de 1x1.
A Fazenda é um retângulo 1x2.
O Ferreiro é um retângulo 3x1.
O Estábulo é um retângulo 2x1.

Bens Reclamados

Os bens recuperados que ganhares durante o evento podem ser trocados na loja do evento em troca de artigos poderosos para alimentar os teus esforços de guerra. Os artigos trocados por esta moeda durante o evento permanecerão no teu inventário quando o evento terminar. Se decidires comprar Pontos Premium para o evento, o aumento de preço será reiniciado a cada 24 horas. Quando o evento terminar, ainda terás 24 horas para aceder à loja do evento e utilizar os seus bens restantes. Após esse período, o ecrã do evento ficará inacessível, os bens retirados e a loja do evento fechada. Nota que quando transferires para um mundo casual os teus bens e o progresso do evento não serão transferidos para o mundo casual.



Agora vai em frente e destrói essas aldeias!

Aguardamos pelo vosso feedback, aqui!


A tua equipa do Tribos​
 
Última edição:
Topo