acampamento

  • Iniciador do tópico DeletedUser30851
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30851

Guest
A minha sugestão consiste num meio de deixar as tropas de maneira a podermos atacar com elas em aldeias sem ser na aldeia de origem das tropas.

Para que parassemos tropas nas aldeias d'outros jogadores e podessemos atacar a partir de lá, 1º o jogador teria de aceitar o nosso pedido de acampamento, só a partir daí é que as tropas se movimentariam para a sua aldeia. 2º teriamos de pagar em recursos pelo o tempo e numero de tropas lá estacionadas, por exemplo: estão estacionadas 1000 vikings e 300 cavalos leves na cidade de um colega perto do jogador que eu vou atacar com estas tropas, só pelo o dono da aldeia aceitar o acampamento das minhas tropas na aldeia dele ele receberia um x de recursos, e depois a cada dia que as tropas estejam lá ele receberia mais um x de cada recurso, 20000 por exemplo, claro que o preço deve diferir com o numero de tropas como já tinha referido em cima.

Depois através da praça poderiamos ordenar ás tropas paradas nessas aldeias para atacarem outros jogadores.

As tropas acampadas também poderiam defender a aldeia em que estão se for atacada, mas como o acampamento servirá para um ataque não é igual ao apoio, ou seja, as tropas lá estacionadas serão em prencipio de ataque logo morreram mais fácilmente.

Nas aldeias barbaras não faria sentido pagar-lhes por as tropas estarem lá estacionadas tal como não faria sentido estacionarmos tropas nas nossas aldeias o que isso na minha opnião não se devia poder fazer... quanto ás aldeias barbaras temos de arranjar outra maneira para os jogadores que estacionarem lá não saírem só a ganhar...

O dono da aldeia em que as tropas estão lá estacionadas na minha opnião poderá, ou não, ter qualquer tipo de controlo sobre elas mas isso vocês devem decidir, claro que ele as poderá mandar de volta quando quiser....

O que é que dizem?
 

DeletedUser30851

Guest
a minha ideia consistia em fazer ataques surpresa, que demorassem mesmo pouco tempo as tropas a chegarem de um local ao outro, sem dar tempo do adeversário tempo para pedir apoio...

Se voces não concordam tudo bem mas eu vou ficar á espera de mais opniões...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo