Aceder ao tribos pelo telemóvel

  • Iniciador do tópico DeletedUser26235
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26235

Guest
Este problema já me ocorre à cerca de 3 semanas sendo que anteriormente conseguia entrar normalmente.

Tento aceder ao tribos pelo telemóvel e o problema é sempre o mesmo.
começa a carregar a página e depois apareçe:
"A sua sessão expirou
A sua sessão expirou. Inicie sessão novamente em Página Principal"

Sendo que carrego de novo para ir para a Página Principal e o erro torna-se a repetir após o log in.

Pensei que fosse por não fechar a sessão no pc, mas já constatei hoje que não se trata disso..

Agradecia resolução do problema o mais rápido possível.
Obrigado
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Olá Dimaster1,

Verifique as configurações das Cookies se está a permitir a utilização destas.

Esse tipo de erros ocorre muito quando não permite a utilização de cookies .
 

DeletedUser26235

Guest
Olá Dimaster1,

Verifique as configurações das Cookies se está a permitir a utilização destas.

Esse tipo de erros ocorre muito quando não permite a utilização de cookies .

verifico isso no telemóvel?
como acedo aos cookies lá?
 

DeletedUser

Guest
Resolução de problemas

Se tiver problemas a aceder ao Calendário Google no dispositivo móvel, certifique-se de que o dispositivo móvel cumpre os requisitos mínimos seguintes:

- O browser do seu telemóvel tem de ser compatível com a linguagem XHTML. Para determinar se o browser é compatível, vá a http://www.google.com/xhtml e efectue uma pesquisa. Se não funcionar, é possível que o browser não seja compatível com a linguagem XHTML.

- O browser do telemóvel tem de ter os cookies activados. A definição dos cookies encontra-se normalmente nas definições do browser do telemóvel.

- A sua rede de comunicações móveis tem de permitir cookies e tráfego SSL seguro. Contacte o seu fornecedor de serviços móveis para saber se este permite os cookies e o tráfego SSL seguro na sua rede.

Se o telemóvel cumprir todos estes requisitos, experimente aceder ao Calendário Google através de http://www.google.com/calendar/m, http://google.com ou https://www.google.com/calendar.

Para problemas relativos a um dispositivo em concreto e que não estejam relacionados com os produtos do Google Mobile, recomendamos que contacte directamente com o fornecedor móvel ou com o fabricante do telefone.
 

DeletedUser26235

Guest
assunto resolvido...

as defenições dos cookies estava em rejeitar... já alterei e já consegui aceder normalmente...

obrigado pela ajuda e podem fechar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo