Acesso a Net no Telemóvel

  • Iniciador do tópico Mestre sem Cerimonias
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas!

Comprei um LG viewty KU990i, e quando fui ao site do tribos nao aparece o botão Login!

Já tentei de tudo e nao consigo entrar nas contas :S

Alguem me pode ajudar?
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Comprei um LG viewty KU990i, e quando fui ao site do tribos nao aparece o botão Login!

Já tentei de tudo e nao consigo entrar nas contas :S

Alguem me pode ajudar?

Tenho o mesmo problema :$

Tambem comprei, no outro dia tinha jogo de futsal e tinha de mandar um ataque uns minutos antes do jogo, acedi a net no telemovel varias vezes e nunca aparecia o botão de login...
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Comprei um LG viewty KU990i, e quando fui ao site do tribos nao aparece o botão Login!

Já tentei de tudo e nao consigo entrar nas contas :S

Alguem me pode ajudar?

Também tenho esse telemóvel, e só usando o Opera Mini é que é possível aceder ao jogo, sem problemas.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho um samsung jet

Quando tento aceder, consigo inserir o nick, a pass, fazer login, depois fica a actualizar e nao da mais nada, chego a ver a aldeia mas desaparece logo para actualizar e continua assim o tempo todo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8837

Guest
Eu entro com um nokia 5310 express music pela net normal !
 

DeletedUser

Guest
Tenho um Nokia 5800 Express Music e funciona bem.. Deve ser por causa da marca mas como disseram utiliza o Opera para telemovel
 

DeletedUser

Guest
Não tens que agradecer, se mais alguém tiver alguma questão sobre esta matéria que aproveite.

Apesar de dizeres que não é necessario agradecer eu tambem gostava de agradecer pois ja fiz o download do mini opera e ja consigo ver as minhas queridas aldeias no telemovel...

Ja nao basta passar horas e horas em casa agora ate no telemovel vou jogar :p
 

DeletedUser33639

Guest
como faço

Eu tanho um nokia exprssmusic 5310 e quando touno site ta tribos consigo por os meus dados mas quado meto aceder não funciona o que faço
 

DeletedUser33232

Guest
Alguem sabe se o telémovel HUAWEI dá para ir jogar?
já tentei e nao consegui
 

DeletedUser

Guest
isso tambem pode ser do operador de rede e dos megas que ele disponibiliza em cache temporaria! em tenho um nokia 5228 (que nao e nada do outro mundo) e um samsung Corby Pro (que e um makinao dos diabos) e tanto num como no outro acedo sem problemas e as vezes mais rapido que em casa!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo