[Acontecimentos] 2º Lugar

  • Iniciador do tópico DeletedUser13440
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13440

Guest
estava a andar pelo TW Stats e...

o Vodka7 ultrapassou o guilherme1616 (16/05)

o 2º lugar está muito concorrido
o vodka7 tem mais 26k pts que o guilherme

apesar do guilherme1616 ter mais do dobro do ODT que o Vodka7

Jogador_______ODA______ODD_______ODT
guilherme1616___17,15Mio___6,43Mio____23,58Mio
Vodka7________9,20Mio____933.419____10,13Mio

sem dúvida que aqui se vê que o guilherme1616 continua á frente do Vodka7

quanto ás tribos

WILD - 4º lugar (pts); 7º lugar (ODA); 5º lugar (ODD) e 4º lugar (ODT)
U-TX - 3º lugar (pts); 3º lugar (ODA); 9º lugar (ODD) e 8º lugar (ODT)


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
so ai vesse que a WilD anda vonita tem um OD defensivo TAO BOM que bom sinal
 

DeletedUser

Guest
ranking de pontos para mim são casinhas, o que interessa é o OD atacante, e nisso o guillerme é melhor, e a U melhor que a Wild ^^
 

DeletedUser

Guest
ODA ODD ODT
24rmlfernandes 25,48 Mio. 7,65 Mio. 33,13 Mio.

esta um bocado melhor que os 2 juntos =X
 

DeletedUser

Guest
ODA ODD ODT
24rmlfernandes 25,48 Mio. 7,65 Mio. 33,13 Mio.

esta um bocado melhor que os 2 juntos =X

Antes de mais não me vou pronunciar, sobre os jogadores mencionados acima, apenas em situações genéricas.

Quanto a ter mais ou menos OD, posso concluir que o ODD não me diz grande coisa. Isto porque existem muitos jogadores com grande ODD, que quem lhes Defende as aldeias são jogadores com menor ODD. Grande ODD para mim só significa que é um jogador muito atacado e que está numa tribo bem organizada em que os apoios chegam quando ele necessita (ou só tem tropas defensivas).
Quanto ao ODA é obvio que é um factor a ter em conta, pelo menos é sinal que tem bastantes tropas atacantes e que ataca muito. No entanto podemos ter um ODA muito elevado e conquistar muito pouco aos inimigos.

Agora, pontuação e numero de aldeias:
- A pontuação de um jogador normalmente está relacionada com o numero de aldeias que um jogador tem (mais milhão menos milhão :)), agora depende de como cada um gosta de ter as aldeias. Eu pessoalmente não gosto de ter as aldeias como muitos jogadores as tem (edificio principal 20, mercado também um nivel baixo), porque se me mandarem as muralhas abaixo, não vou ter a possibilidade de as levantar rapidamente, isto para fazer mais 400 ou 500 tropas defensivas (acho que não compensa). Também o caso contrario ter o edificio principal a 30, acho que não ganho rigorosamente nada com isso apenas pontos.


Resumindo:
Acho que todos os dados devem ser levados em conta, ODs, pontuação, localização de aldeias, tribo etc...
Também acho que quando um jogador sobe em OD acaba por abrandar as suas conquistas uma vez que os recursos que iriam para as nobres irão para repor as tropas.

Acho que me alonguei de mais :).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo