Actualização dos mapas..

  • Iniciador do tópico DeletedUser17663
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17663

Guest
Olá...


estou aqui para pedir que actualizem os mapas, visto não estarem actualizados.

por exemplo a familia vvv


acho que se deveria actualizar os mapas..

agradecia que o fizessem para que se possa ter uma real ideia do que se passa no pt10
 

DeletedUser17663

Guest
existe muita coisa para actualizar.. e gostaria que os administradores do tribos o actualizassem, ou algo do genero, pois a mim me faz confusão olhar e ver tantas tribos quando no jogo somos praticamente uma só..
 

DeletedUser14254

Guest
A administração do Tribos não está encarregue da atualização dos mapas, e tão pouco essa aplicação pertence ao Tribos.
 

DeletedUser

Guest
No fim da página dos mapas tem o seguinte:

Não actualizo mapas: Falar com nickjer@hotmail.com, em inglês (convém )

Devem pedir-lhe para actualizar já que ele é o responsável.
 

DeletedUser17663

Guest
Opa nao tou a vontade para fazer isso.. Era bom que alguem que dmine o ingles o fize-se. Pois vejo que muitos mundos estao actualizados, menos este..


Era porreiro que alguem fize-se isso.
 

DeletedUser20229

Guest
topktribes.png

toptribes.png

topnoblers.png

topavgtribes.png
 

DeletedUser24691

Guest
Postaste isto aqui para? que isto existe ja sabemos mas sabes o que o autor deste topico queria-se referir?
 

DeletedUser17663

Guest
exemplo do que falo é a tribo =vvv=, que pertence a vvv F. mas que nos mapas estão com cores diferentes..

acho que deveriao mudar isso..

ps: nao e a unica , dai que eu acho que seria importante actualizar os mapas.
 

DeletedUser23398

Guest
exemplo do que falo é a tribo =vvv=, que pertence a vvv F. mas que nos mapas estão com cores diferentes..

acho que deveriao mudar isso..

ps: nao e a unica , dai que eu acho que seria importante actualizar os mapas.

São tantas que quem faz os mapas e os actualiza tem dificuldade em entender. :D:rolleyes:
 

DeletedUser17663

Guest
é só uma questão de postarmos aqui as tribos envolventes em cada familia.. para que possamos actualizar os mapas..

pah ja vejo estes mapas assim a muito tempo..


E PRECISO EXISTIR ACTUALIZAÇÃO PARA QUE A COMUNIDADE TWPT TENHA A REL NOÇÃO DO QUE SE PASSA NO PT10
 

DeletedUser23398

Guest
:rolleyes:

O tão importante que é em demonstrarem que são uma familia enorme ...

Já aqui foi dito, enviem email (em Inglês) a quem de direito para ser actualizado o mapa ... Caso contrário este topico deixa de fazer sentido pois não cabe á administração do tribos faze-lo.

Cumprimentos
 

DeletedUser17663

Guest
:rolleyes:

O tão importante que é em demonstrarem que são uma familia enorme ...

Já aqui foi dito, enviem email (em Inglês) a quem de direito para ser actualizado o mapa ... Caso contrário este topico deixa de fazer sentido pois não cabe á administração do tribos faze-lo.

Cumprimentos


não e proposito de demonstrar que somos uma familia grande, ams sim de mostrar a realidade do pt10 e nao é só a vvv f, mas sim tds as familias do pt10 que de serteza tb gostariam de ver todo da mesma cor as suas tribos..

Eu ja mandei menssagem...

So estou a espera que ele me responda..

Mandei menssagem ao mail que esta la nos mapas..
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo