Actualizar armas do Paladino (infantaria e cavalaria)

  • Iniciador do tópico Igor Bock
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pensei, pensei e não adiantou em nada a ideia mesmo veio no ar e só fui a elaborando na cabeça e para não fazer confusão, quis fazer a ideia curta e grossa.

Actualizar as armas do paladino.

Todas nossas tropas tem uma arma para sí, todas elas tem um bonús de ataque/defesa em porcentagem. A minha ideia é:

Actulizar as armas para uma melhor ou única pilhagem.​

Isso mesmo actualizar as armas para que melhorem a pilhagem da infantaria e cavalaria em porcentagem ou uma única unidade de recurso a ser pilhada.
 

DeletedUser

Guest
Não tem lógica nenhuma. Uma arma melhora a capacidade de pilhar? Quê? As unidades vão trazer recursos nas armas e assim trazem mais? -.-'
 

DeletedUser

Guest
Não tem lógica nenhuma. Uma arma melhora a capacidade de pilhar? Quê? As unidades vão trazer recursos nas armas e assim trazem mais? -.-'

as outras tabem nao tem, um guerreiro leva um machado, entao as unidades que o usam (barbaros) ficam mais fortes?
 

DeletedUser

Guest
Isso já foi implementado no jogo por isso nem comento mas esta sugestão foi estupida
 

DeletedUser

Guest
Isso já foi implementado no jogo por isso nem comento mas esta sugestão foi estupida

tambem nao gosto, mas a tua justificaçao nao tem la muito sentido, as outras armas tambem nao tem logica se pensares assim
 

DeletedUser

Guest
A minha justificação é esta: Como é que um guerreiro tendo uma arma consegue aumentar o poder a 4000 unidades p.e?
Não tem sentido esta sugestão nem a que já está implementada no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Nao gosto da sugestao...o jogo esta bom como esta...
 

DeletedUser

Guest
Nao entendi nada do que disseste, mas nao gosto, para quê mudar o que esta bem?
 

DeletedUser

Guest
Tudo uma questão de semantica, como é que um nobre vai 5 vezes a uma aldeia e eles convertem-se e as tropas desaparecem...?

Bonus nocturno? El oh el... As maiores conquistas foram feitas de noite.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo