adeias abandonadas

  • Iniciador do tópico conan
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
porque razao as aldeias passam a abandonadas ao fim de 15 dias, podia ser por ex 7 dias
 

DeletedUser

Guest
desculpa lá esta reposta espero que não fiques chateado.
porque metes-te o nick de conan e não de coner?
se achas que deveria de ser 7 dias apresenta as tuas razões.
 

DeletedUser

Guest
A principal razão é que as aldeias abandonadas foram de jogadores que desistiram do jogo ,ou que tiveram problemas em aceder ao tribal wars, por isso 15 dias é um tempo justo
 

DeletedUser

Guest
Por acaso ate acho k 15 dias e muito mas prontos, paciencia.
 

DeletedUser413

Guest
15 eh bom, imagina que mudas de internet, pode demorar quase 1 semana ou mais.
 

DeletedUser

Guest
Pois, prós jogadores activos pd ser chato, mas 15 dias é o ideal.
 

DeletedUser

Guest
é justo sim senhor, mas admiro-me como é k há aldeias ao pé de mim k n evoluem nada há + de 15 dias e n fikam abandonadas...(aposto k são dos batoteiros c 2 contas...)
 

DeletedUser

Guest
é justo sim senhor, mas admiro-me como é k há aldeias ao pé de mim k n evoluem nada há + de 15 dias e n fikam abandonadas...(aposto k são dos batoteiros c 2 contas...)

Podem não evoluir muitos mas podem estar a gastar os recursos para fazer exércitos...
 

DeletedUser

Guest
mas muitas vezes tao e a fornecer outra conta... :) os administradores apanham muitos mas a maior parte safa-se xD
 

DeletedUser

Guest
desculpem mudar de assunto...

marikato como poes a tua imagem do goku a mover-se a minha do gohan perdeu o movimento quando a pus aki...

?
 

DeletedUser

Guest
yap... multis de m***a (so uma pergunta pode se dizer palavroes aki? :D)

irrita me tanto kando aparece um otario k sem saber jogar nem nada anda por ali com recursos de duas contas (so pk tem 2 pcs) e evolui mais rapido k tu :mad:
 

DeletedUser

Guest
desculpem mudar de assunto...

marikato como poes a tua imagem do goku a mover-se a minha do gohan perdeu o movimento quando a pus aki...

?

Se a tua "perdeu" o movimento é porque não é formato gif...tenta com outra...e tem de ser um gif com um tamanho (em Kb) baixo...

Procura no google: Dragon ball avatar....depois é só escolher o que tu quiseres;)
 

DeletedUser

Guest
Pois, prós jogadores activos pd ser chato, mas 15 dias é o ideal.
Pois mas há certos jogadores que só entram uma vez por semana e isso pode atrasar tribos que os tenham como membros. Acho que se fossem mudar a internet punham em modo substituição
 

DeletedUser

Guest
Porque nao haver tempo estipulado para iniciantes, ha muitas pessoas que criam as contas ativam para ver o que é e nao agrada jogam ate ficar sem recursos no primeiro dia e nao lhes tocam mais, ai sim devia de haver contas canceladas mais rapidamente tipo 72horas sem aceder na primeira semana por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Porque nao haver tempo estipulado para iniciantes, ha muitas pessoas que criam as contas ativam para ver o que é e nao agrada jogam ate ficar sem recursos no primeiro dia e nao lhes tocam mais, ai sim devia de haver contas canceladas mais rapidamente tipo 72horas sem aceder na primeira semana por exemplo.
Sim com isso concordo. É mesmo isso mas o unico problema é mesmo alguns membros só entrarem uma vez por semana
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo