Adicionando realidade ao jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser53329
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53329

Guest
Que tal se fosse colocadas civilizações no jogo, sei que ficaria meio parecido com o "guerra kan" acho que esta pode ter sido quem sabe uma ideia ruim, porém. um mapa igual a europa mas com apenas Inglaterra ,frança, alemanha e italia,

Os jogadores cadastrados no mundo primeiro começariam nas fronteiras e os que iriam vindo depois iriam indo para o interior destas regiões que citarei abaixo.Vai dos jogadores se quererem fazer tribos dentro paises... Ou ter a opção de trair a facçao e criar uma guerra dentro da propria nação.

Ingleses:
Região:Normandia e bordeaux
bonus em arqueiros e comercio
Arqueiro de arco longo

Franceses:
região: Angers Paris e tolouse
bonus em cavalaria pesada e construção de edificios
Cavaleiro templário

Germanos:
Região: Frankfurt Hamburgo, Metz
bonus em infantaria de defesa e ataque e população
piqueiros ou infantaria pesada ou cavalaria teutonica

Italianos: Milão e Marselha Genova
Bônus em muralha e infantaria e arqueiros
Legionário ou besteiros



Cinza: Alemães
Vermelho: Ingleses
Azul: Franceses
Verde:Italianos
Sem título.jpg
o Que acham ????

MANIFESTEM-SE HAHAHHAHA Podem dizer que a ideia é ruim tambem a vida não é feita somente de elogios...
 

DeletedUser53329

Guest
Na minha opinião só a mudança de o mapa não ser uma bola seria uma coisa legal... Mas é minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
um bom jeito de add realidade é encerrar a moral

Há mundos próprios com essa definição, não são muito comuns e por vezes são apenas rondas speed ou coisas assim.

Em relação a esta sugestão, as civilizações são utilizadas num jogo chamado age of empires e é engraçado que os bónus coincidem portanto já há um jogo com essa ideia aplicada e poderiam surgir problemas de direitos de autor.
 

DeletedUser

Guest
Esta sugestão fez-me lembrar alguns jogos já existentes por isso duvido que vá para a frente.
Pessoalmente, se estou aqui e não estou nesses outros jogos é porque gosto dele assim, já nos dividimos em tribos e lutamos com quem queremos contra quem queremos, se começamos a dividir assim por nações acabamos a ter pessoas que não queremos do nosso lado... isso daria guerras civis... Não sei, para mim já é outro jogo completamente diferente do tribos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo