aGarra-te! @

  • Iniciador do tópico DeletedUser46190
  • Data de início

DeletedUser46190

Guest
Nao gostei muito, se puderes fazer outrq agradecia. Desta vez sem gif,

Nao me importo de receber criticas, aliás é pelas criticas que vim abrir este topico para poder melhorar. Um "nao gostei muito" nao e uma critica companheiro, se fores mais especifico agradeço ;)

Abraço :)
 

DeletedUser

Guest
gostei dos teus trabalhos e se me premitires gostaria de ter 1 brasao teu por isso aqui vai o meu pedido

eps. espero que nao te incomode o facto de eu ter pedido noutras fabricas tambem e que eu gosto de ir mudando de brasao

NiCk: keep calm o_O

Size: tamanho de brasao in game

Detalhes: imagem a tua escolha mas que tenha a ver com o nick e GIF sff

o meu obrigado e desculpa o incomudo
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Nao me importo de receber criticas, aliás é pelas criticas que vim abrir este topico para poder melhorar. Um "nao gostei muito" nao e uma critica companheiro, se fores mais especifico agradeço ;)

Abraço :)

Na minua opinião, escolheste mal o efeito na imagem, a stroke a volta da imagem ta com defeito, e a rapariga no centro ta desfocada. Depois aquela imagem pequena ao lado tb não gostei, acho que usar essas imagens em miniatura so ficam bem nas assinaturas, mas isso e so a minha opinião :)
 

DeletedUser

Guest
Código:
 Gostei, muito bem, se poder ser possível, agradecia ;)

Nick : - Appearance.
Tema : Girls
Detalhes : Rapariga em miniatura ( lado direito )

Obrigado e bons trabalhos 

P.S: Boa sorte cm os outros pedidos :*
 

DeletedUser

Guest
guardian_PTT.gif


guardian_PTT2.gif

Gostei bue bom trabalho Thanks!
 

DeletedUser46190

Guest
Na minua opinião, escolheste mal o efeito na imagem, a stroke a volta da imagem ta com defeito, e a rapariga no centro ta desfocada. Depois aquela imagem pequena ao lado tb não gostei, acho que usar essas imagens em miniatura so ficam bem nas assinaturas, mas isso e so a minha opinião :)

altinak2.gif
 

DeletedUser45927

Guest
Boas mano,

Nick: Viltox
Tamanho: De brasão normal
Detalhes: O tema pode ficar ao teu critério, uma coisa que fique na cabeça | em gif sff ^^


Agradeço desde já ;)
 

DeletedUser

Guest
Código:
 Gostei, muito bem, se poder ser possível, agradecia ;)

Nick : - Appearance.
Tema : Girls
Detalhes : Rapariga em miniatura ( lado direito )

Obrigado e bons trabalhos 

P.S: Boa sorte cm os outros pedidos :*

Código:
 Se pudesses agradecia muito :3
 
Topo