Agora sim.. Fim do PT4 - Parabens W35T

  • Iniciador do tópico Deleted User - 23097
  • Data de início

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
parabens a todos, fiquei grato por ter pertencido á WEST, obrigado
 

DeletedUser18001

Guest
Finalmente

Gostaria de dar os parabéns a todos

Vencedores e vencidos

Fui um dos que iniciou este mundo e ainda hoje vejo velhos companheiros que conseguiram aguentar até ao fim depois de tantos anos é obra

Por isso so tenho que dar os parabéns a todos os resistentes

Kundera
 

DeletedUser30190

Guest
Finalmente

Gostaria de dar os parabéns a todos

Vencedores e vencidos

Fui um dos que iniciou este mundo e ainda hoje vejo velhos companheiros que conseguiram aguentar até ao fim depois de tantos anos é obra

Por isso so tenho que dar os parabéns a todos os resistentes

Kundera

Kundera, jogamos juntos no pt19.
Adiciona-me no skype sff.
:D
Grande amigo, parabéns pela vossa vitória.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais um brinde á WEST, á sua liderança e generais e a todos os operacionais. ;)

boas guerras noutros mundos
 

Deleted User - 23097

Guest
27 de fevereiro 2014

=Aniversario da W35T e Fim do PT4=

As palavras que escrevo agora aqui foram sendo preparadas ao longo deste ultimo mês... Foram surgindo pequenas coisas que eu queria dizer e fui fazendo pequenas anotações mentais e rabiscos num bloco que neste momento mais parecem pinturas rupestres!!

Quero que saibam que estas palavras que escrevo são para vocês meus nobres amigos e guerreiros W35T!!


Sabem eu ansiava há muito pela nossa vitória e pelo reconhecimento público de todos os que privaram connosco neste jogo, tanto dos colegas de batalha como dos adversários! Ansiava e achava justo que todos abanassem a bandeirola de vitória à nossa grandiosa passagem, queria ouvir palmas e gritos de vitória!

Porém quando percebi que faltavam alguns dias para tudo acabar e mandarem os supostos foguetes, a única coisa que senti foi o meu coraçãozinho apertado, tal como o sinto agora ao escrever estas ultimas palavras!

Vou ter tantas, mas tantas saudades amigos, dos momentos que aqui vivemos juntos!!

Bolas, vou sentir mesmo falta disto!!

Das maluqueiras e spam pelo fórum... Das reuniões ultra-secretas, das conversações para uma nova fusão... Do entusiasmo que antecedia uma fusão ou uma declaração de guerra... Das espadinhas que anunciavam um novo AC...

Vou sentir a vossa falta... Sei que vou continuar a ter a vossa amizade, e que por certo andaremos a jogar em outro mundos ou outros jogos até termos dentadura e bengala... E só isso me dá força para estar aqui agora a sorrir ainda que com umas lágrimas marotas a espreitarem! :)

E fónix desculpem lá ser materialista nesta hora mas vou sentir falta das minhas 5756 aldeias!! Tanto trabalho que me deram e agora fico sem elas?! Nunca mais as vejo?!

Ai ai...

Ah é verdade!! Também quero agradecer por tudo o que me deram ao longo destes 5 anos... Tantas pequenas coisas, tantos pequenos mimos que foram imenso para mim. Obrigada, obrigada amigos!!

Bem vou terminar porque se não corro o risco de o Paiva ou o Rafa nem se quer lerem o que escrevi!!

A W35T está de parabéns!! Fomos uma tribos corajosa, grandiosa, unida e audaz!! A Vitória é a prova da Grande Tribo que fomos!!


É um Adeus ao PT4, mas espero que seja um Para Sempre Juntos W35T!!

SílviaVieitas Aka Sílvia Vieitas
(que original!!!)
 

DeletedUser

Guest
E agora falo Eu.

Antes de mais, quero deixar um Obrigado à W35T, à tribo composta antes da Fusão com os resistentes da RIP. Nunca nos fizeram sentir como se fossemos menos ou se nao fossemos familia. Desde que entrá-mos até ao fim, fomos W35T e nada menos.

Eu não estou neste mundo desde que abriu. Entrei em Junho de 2011, no k98. Entrei na RIP-NG graças ao Vader, e sempre subi e ganhei aldeias de modo a ir para o front de Guerra. Lembro-me que quando entrei até estavamos com Guerra contra os IT, que depois vieram para a RIP (chateou-me um pouco porque era a guerra mais perto de mim que tinha, e assim tinha de fazer muitas pontes xD). Na RIP fiz grandes amizades. Alguns ainda permanecem, outros não. É a vida....

Lutei e batalhei contra a W35T e contra os NO (W35T-C ou lá como eram). Ganhei muito ODD, principalmente graças ao Manson e ao Tupac. Mas estes têm valor, porque os do lado contrario foram muitos os que me atacaram mas poucos os que mereceram as aldeias que me ganharam. Devo confessar que o rumam sabe jogar e deu-me muita dor de cabeça, mas havia outros que coitadinhos...

Depois, entrámos na W35T. Gloriosa, com jogadores e pessoas com muito valor, seja no jogo ou fora. Adorei o animo que se fazia sentir, todos desejosos de dar no lombo dos inimigos. Assim até de me deu uma nova força para lutar, esperança. Mesmo aqui, levei no lombo, muito ODD, do qual sempre me orgulhei, mas mais uma vez vi inimigos que nao mereceram, a ficar-me com aldeias. Mas é assim que o jogo funciona, não se pode estar ON 24h por dia...

Com aldeias bem localizadas no front, penso que me fiz sentir no lado oposto, seja em ODA e ODD, a matar nobres e comer aldeias aos nonos... Tenho pena que tenham fugido, pois se nao o tivessem, comia muitas mais.

Hoje o mundo chega ao fim, e eu nao podia deixar de cá vir.

Quero agradecer a todos a confiança em mim depositada, e espero nao ter ficado alem das expectativas.

Quero tb fazer um agradecimento a alguns jogadores. Não vou dizer a cada um porque, mas ficam aqui. Ao Flashing, a SilviaVieitas, Ao André (agora 7135), ao Ddarthvader e ao Gonçalo pj, apesar de já cá nao estar, foi uma pessoa 5 estrelas comigo.

Parabéns W35T!

Um Grande Abraço e Muitas Saudades
tugaloures / Pedro Pinto
 

DeletedUser

Guest
E neste ultimo dia da nossa fantástica tribo partilho com vocês algumas das minhas memórias do mundo4.

Vim para jogo por acaso, jogava ******* e achava aquilo muito parado e lento, e num certo dia vi uma página no jornal a falar deste jogo e que era um dos jogos mais jogados online em termos de estratégia e logo resolvi experimentar.
Cai no mundo4 acabadinho de abrir, em Agosto de 2008, e tinha algumas noções deste tipo de jogos, no entanto reparei que isto era bemn diferente em muitos aspectos.
Lá comecei eu nascido no k43 na [coord]351|415[/coord] e nesse k comecei a minha expansão. Ingressei no NW e logo de seguida na TUGAWE onde foi a minha escola, lá aprendi os mecanismos deste jogo com ajuda de outros jogadores que vinham de outros mundos. Aos poucos fui crescendo e rapidamente chamei a atenção naquela zona, até que o pauloavr me convida para um projecto ambicioso e ao qual não virei as costas, reunimos os jogadores de top da zona central do mundo 4 e criamos a IW (Immortal Wariors), o nome diz tudo, lol, lá tive primeiro contacto com LuisPardal, grande jogador, e juntos varremos praticamente k43 todo, até que nos deparamos com 4/5 jogadores perdidos na fronteira k43/44, e o objectivo era varrer, entre eles encontravam-se SilviaVieitas, looool, mas o destino não quis que a varresse deste mundo4 e tivessemos que a turar até aos dias de hoje, loool, em termos estratégicos, recrutamos esses jogadores para nossa tribo e ai as linhas da vitória do mundo 4 começaram.
Viriamos depois a juntar com a Kmetal do grande bombas, onde comigo fizemos uma dupla de visionários e praticamente sempre na mesma linha de pensamento, foi dos lideres que mais gostei trabalhar, ainda me lembro das várias reuniões que tivemos juntos a debater estratégicas e sempre tivemos resultados das mesmas.
Mais tarde entrariamos na familia WEST onde passariamos a IW para a W3ST. Rapidamente percebemos que dali nada ia surgir, muita conversa e pouca acção e isso não era para nós e para o que queria para nossa tribo.
Meses mais tarde fizemos a fusão com a tribo do Flashing, este grande parceiro de liderença e ao qual devo muito, principalmente na recta final do mundo onde me desliguei bastante da questão "burocrática" do jogo, pois em termos de jogar sempre mantive a minha fasquia alta e raramente baixei os braços. Foi sem dúvida dos melhores passos que demos com este fusão que mais tarde viria a resultar na fusão com a UG que nos trouxe ao que somos hoje: Vencedores do mundo 4 e melhor tribo que por este mundo passou.

Deste jogo levo grandes amizades, conheci excelentes pessoas, passei aqui bons momentos e também uns maus, onde berrei muito, insultei muito, bati várias vezes na mesa, mas sempre mantive a minha ideia e a minha personalidade, nunca deixei que ninguém me calcasse e principalmente a tribo que representava.

Desde primeiro dia sempre tive guerra neste mundo e isso levou-me ao top ODA de todos os mundos, guerras como com os KOH, com a Virus, com a RIP, Bmetal e NO. Em todas saimos vencedores e em todas demonstramos a qualidade de jogadores que tinhamos.

Por isto tudo quero agradecer a todos os momentos aqui passados e também pelo esforço de todos que nos conduziu a esta épica vitória.
Em especial agradecer a SilviaVieitas que vai ser sempre a minha trenga de estimação e das pessoas que mais adoro aqui.
Ao meu "co-lider", looool, Flashing que é uma excelente pessoa e um ótimo amigo, com qual passo bons momentos e que levo esta amizade para vida toda.
E todos os outros que nos cruzamos de uma maneira ou de outra e pelos quais tenho uma grande estima e amizade e eles sabem quem são.


Beijos e abraços e até sempre
ImortalPaiva aka Tiago Paiva

ImortalPaiva:
TOP1 ODA de todos mundos
TOP1 Aldeias conquistadas inimigos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens a todos. Tanto a quem ganhou. Como a quem perdeu que so pelo facto de nao desistirem é uma vitoria.

Quanto ao mundo. Tambem joguei nele. Embora o deixasse. Foi uma opçao. Mas devo muito a este mundo e a tribo -?- que me acolheu e que me tornou o terror dos meus vizinhos. Tudo de bom a voces. Cumps
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos vencedores, é de admirar a vossa vontade de jogar passados estes anos todos. Finalmente o mundo4 terminou xd
 
Topo