Ajuda

  • Iniciador do tópico O tal de xeg.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá a todos, é a primeira vez que me registo neste fórum!!
Ora bem, eu gostava que me dessem uma pequena ajuda que é a seguinte..
Gostava de saber como fazer um bom sprint no tribos, alguém esta disposto a ajudar-me? Quero aprender a ser bom jogador!
 

DeletedUser52000

Guest
Tens vários tutoriais por aí de como sprintar como deve ser, tanto neste fórum como no br.
Se ainda tiveres dúvidas, não sou propriamente um sprinter de outro mundo, mas posso ajudar-te. Adiciona-me no skp.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Manda-me o link desses tutoriais se me fizeres esse favor.
Vou-te adicionar, dá-me 1 segundo!
 

DeletedUser

Guest
Continuo cheio de duvidas, muitos discordam dos tutoriais que as pessoas metem aqui, acabo por ficar indeciso e nao saber a melhor solução
 

DeletedUser42785

Guest
Nao ajudam um noob? enfim :(

O melhor conselho que terás deste tópico todo é : Queres-te divertir? Faz as missões in-game, aqui no fórum vai ao tópico de Tutoriais e tenta aprender por lá as coisas básicas e que te pareçam importantes. Se queres ficar bom neste jogo, primeiro tens de te dedicar a aprender sozinho, não há nada melhor do que isso.

De resto, diverte-te e vai com calma, o primeiro mundo que jogares é só uma expriência!
 

DeletedUser44765

Guest
Nenhum tutorial é perfeito. O que numa situação é o melhor a ser feito, noutra pode ser uma decisão horrível. Como em qualquer outro jogo, o conjunto de informações que leres não fará de ti um jogador fora de série, por melhores que sejam essas informações. Deves ler o máximo de coisas que estiverem ao teu alcance, mas tens que ter a capacidade de filtrar o que te parece importante e plausível do resto. Depois tens que saber experimentar e adaptar o que aprendeste a situações concretras. Se fores capaz de fazer isso, não haverá dúvidas de que terás um bom futuro. Se não o fores, não importa o quanto leres ou o quanto te ajudarem.

Começa pela ajuda do tribos e pelos tutoriais do fórum para teres uma ideia básica da maior parte das coisas que envolvem o jogo. Reflete sobre o que lês e à medida que te forem surgindo dúvidas vai falando com o pessoal mais experiente que por aí vires. Muita gente não se importa de ajudar. Agora, tem cuidado com as pessoas que não sabem para si, quanto mais para ensinar. Por isso, cuidado com um indivíduo chamado Over. Boa sorte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado, esta-me a correr mais ou menos, tenho tentado dar o meu máximo
 
Pontuação de reação
10
Boa noite,

Podes encontrar diversos tutoriais na secção do fórum tutoriais , estes que são elaborados e publicados pela comunidade!
Um bom sprint basicamente consiste em uma corrida ao estábulo e troca eficiente de recursos ou seja para te destacares da maioria precisas logo no inicio do mundo começar uma corrida para chegar ao estábulo e depois de teres o estábulo nível 3 pesquisas a cavalaria leve que são unidades mais rápidas e que a capacidade de saque é boa!

Depois de pesquisares a cavalaria leve é atacar todas as aldeias abandonadas a tua volta, e ao fim da protecção de iniciantes atacares todos os jogadores que estão nos 26 pontos ou seja são jogadores inactivos e portanto vais poder saquear um pouco mais e se fores dos primeiros a saquear esses jogadores vais ter o saque cheio e vantagem sobre a tua vizinhança!

Depois a ideia é atrasares os teus vizinhos atacando eles, conhecendo sempre os teus limites e basicamente tens de ser ativo no jogo, quando não podes deixas a conta em modo de férias com alguém da tua confiança e pronto, a ideia é que a conta não pare 24 sobre 24 horas, pois a maioria vai parar a conta e para chegar onde a maioria não chega tens de fazer o que a maioria não faz! ;)

Além da secção de tutorias do fórum também podes consultar a nossa wiki!

Espero ter sido útil,
Bom jogo! ;)
 
Topo