ajuda

  • Iniciador do tópico idjarrury
  • Data de início

DeletedUser

Guest
por favor escrevam para mim exemplos de mensagens que posso enviar a uma tribo pedindo que formemos uma aliança.
deem exemplos de mensagens que posso usar.
preciso muito.
obrigado.
 

DeletedUser

Guest
por favor escrevam para mim exemplos de mensagens que posso enviar a uma tribo pedindo que formemos uma aliança.
deem exemplos de mensagens que posso usar.
preciso muito.
obrigado.

Deverias criar uma mensagem própria tua, e não copiar as dos outros jogadores.
A mensagem deve falar dos beneficios da aliança para ambas as tribos, motivos porque achas que devem ser aliados... etc.
 

DeletedUser14254

Guest
Para pedires aliança, não há mensagem padrao nenhuma. Deves recorrer às Mensagens Privadas, e enviar um pedido de Aliança para a outra tribo, para o lider ou diplomata.
Podes optar por começar com uma saudação, depois podes dizer o que pretendes e explicar porque razão a aliança deve ser aceite.
 

DeletedUser

Guest
Usa pura e simplismente, a tua Imaginação, e deixa a teu critério ;)
Porque, se tens uma Tribo, e essa tribo quer alianças, terás de ser tu a pensar o que dizer, sobre qual a filosofia da tribo, sobre o que é que pensam, para crescer, quais são as ideias inovadores que têm, quais são os Benefícios para essa Fusão etc..

Tens de ser tu a pensar nisso ..
Afinal, a tribo não é nossa, e se estivesse aqui a escrever uma Mensagem, e se a copiasses, isso eera plagio ...:) LOL

Mas, pensa no que deves dizer, para eles aceitarem ..;)
 
Topo