Alcateia [ALC]

efedepe

Novo Membro
Pontuação de reação
3
DvTpqExXcAI8BFK.jpg
~ Apresentação ~
Possível entrada no Mundo 82.
Iremos em busca de mais um Mundo desta vez para marcar a diferença, juntando a nova escola com a velha escola ,e mostrar o espírito de guerra dos OLD School.

Vagas: Os velhos amigos e so dar um toque já sabem,aos reatantes deixem ai um olá para ter um pouco de converça....vagas limitadas e requisitos bem exigentes.

Introdução:
 

k1z3n

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas amigos, estou a procura de uma tribo para o mundo 82, uma tribo: exigente e disposta a lutar pelo o mundo, sou demasiado ativo tanto no jogo como no fórum, jogo isto desde 2014 mas perdi a minha conta main por causa de demasiado tempo de inatividade, agora voltei cheio de vontade de ganhar mundos, ajudo sempre no que for preciso, tanto a defender, como a conquistar, aguardo uma resposta vosso companheiros :)
 

c.maro

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Gostava de participar. Vejo esta tribo sempre presente desde há muitos anos. Já lutei contra ela penso que no m22, acho que já fiz parte também..não me lembro ao certo. São tantos mundos.

E porque gosto de lobos também. lol
 

Gonçalo.Silva

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Lá estarei no mundo 82 , com a tribo 300 desejo vos sorte e que não calhem no nosso K ehehe abraço
 

ragva

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boas maltas, estou a ponderar entrar no Mundo 82 e gosto de uma tribo exigente e disposta a lutar pelo o mundo. Já alguns anos que deixei de jogar tribos e muita coisa já mudou, incluindo este fórum. Atualmente estou a experimentar o Mundo 81 e vamos ver como me safo com estas mudanças. Enquanto jogador, sempre fui ativo e disposto a ajudar. Muitas vezes sacrifiquei minhas aldeias para defender jogadores chave. Estou disponível e ajudo sempre no que for preciso. Se acharem que sou um membro para a vossa tribo estou disponível para vocês. Fico a aguardar um contacto vosso, nem que seja a dizer "dispensado" ;) Até lá boas guerras
 
Topo