Aldeia Bárbaras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Floyd

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Olá

Porque motivos desapareceram tantas aldeias bárbaras? Aqui na zona da minha tribo foi uma limpeza enorme, acho que dezenas e dezenas de aldeias bárbaras simplesmente desaparecerem de um dia para o outro. Alguém sabe o motivo?
 

Floyd

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Abro o mapa, havia aldeias bárbaras à minha volta, desapareceram do mapa de repente... principalmente na zona da minha tribo. Simplesmente desapareceram.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
É possivel eliminar aldeias do mapa se verificarmos que estas foram criadas através de métodos ilegais.
O caso que nos relata poderá ser um desses casos.

Cumprimentos.
 

Floyd

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Portanto existe zonas do mundo em que tem 15 ou 20 aldeias completamente coladas umas às outras, sem praticamente falhas. Nesses casos, onde estão as tribos mais fortes, não encontram atividades suspeitas nenhumas, mas numa zona onde as aldeias até estavam mais ou menos dispersas, aí já conseguiram descobrir que foram criadas ilegalmente. Realmente faz muito sentido.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Parece-me lógico que a distância entre 2 aldeias não é um indicador obrigatório de ilegalidade no ato da sua criação.

Se acha que existe incumprimento das regras, peço que faça a respectiva denúncia na plataforma correta para o efeito (Sistema de Tickets).

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo