aldeia de barbaros

  • Iniciador do tópico diogoelias
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho que as aldeias abandonadas deveriam de evoluir mais depresa, elas evoluem muito devagar e são muito fracas
 

DeletedUser

Guest
mas as alfeias de barbaros são mesmo muito fracas deviam evoluir ao dobro da velocidade e fazr ums ataques ao pessoal.
 

DeletedUser

Guest
ate deviam fazer conquistas e deviam de ganhar 100 pontos por dia.
 

DeletedUser

Guest
:) Isto já é muito bom.
Assim na altura de conquistar uma aldeia, não temos de a evoluir desde o 0, como nos 1º's mundos em que eu joguei.
 

DeletedUser

Guest
:) Isto já é muito bom.
Assim na altura de conquistar uma aldeia, não temos de a evoluir desde o 0, como nos 1º's mundos em que eu joguei.

Olha conquistas outro jogador :p mas ja agora acho k o server se ia a vida se as aldeias de barbaros atacassem :p
 

DeletedUser

Guest
mas eles são bueda fracos só conquistavam se fosse um jogador suepr fraco
 

DeletedUser

Guest
k ideia do caraças...era o k faltava os bárbaros atacarem, o server passava-se da "cabeça" e nós a levarmos c ataques a torto e a direito deles. E qt a conquistarem jogadores fracos, ainda pior, mais injusto era.
 

DeletedUser

Guest
Eu tava no gozo XP
mas o que eu acho que deveria de ser era eles terem algums tropas e evoluirem mais depressa
 

DeletedUser

Guest
mas as alfeias de barbaros são mesmo muito fracas deviam evoluir ao dobro da velocidade e fazr ums ataques ao pessoal.

Imagina elas fazerem ataques com nobres!! Giro não?? O mundo seria das aldeias barbaras...elas evoluem devagar e ainda bem assim...para nós depois tomá-las já desenvolvidas...
 

DeletedUser

Guest
mas eu estava no gozo, apenas acho que deveriam de evoluir mais depressa e ter algums tropas não é estar a 0 tropas.
 

DeletedUser

Guest
mas eu estava no gozo, apenas acho que deveriam de evoluir mais depressa e ter algums tropas não é estar a 0 tropas.

Sim...elas podiam evoluir um bocadinho mais rápido e ter algumas tropas para a defesa...axo boa ideia porque o jogo ficaria mais realista...

Porem só devem por isso no mundo 5 ou 6....as mudanças de mundo para mundo são muito poucas...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo