"Aldeia Inválida"

  • Iniciador do tópico DeletedUser15041
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15041

Guest
Boas tardes. Após pré-registo e consequente entrada no mundo, fui começando a jogar e, após este início, sempre que tento entrar novamente no Mundo, entra a passo muito pequeno, com falha, e quando acedo ao Edificio Principal, a mensagem "Aldeia Inválida" e nao consigo fazer nada senão sair e voltar ao círculo vicioso. O que poderá ser?
 

DeletedUser

Guest
Bom dia david.p

Para o ajudar-mos precisamos de saber mais sobre o seu problema.
Diz que, fez o registo, jogou sem problemas e quando tentou voltar a jogar, o jogo tornou-se extremamente lento. O erro de "aldeia inválida" aparece apenas quando tenta aceder ao edifício principal ou em qualquer outra opção?

Comece por limpar todas as cookies e histórico do seu browser, tenha em atenção de que browsers que não sejam o chrome, firefox e equiparados, podem apresentar resultados invulgares.
 

DeletedUser15041

Guest
Boa tarde.
Não é através do browser mas da App.
Esse bug aparecia sempre que tentava entrar no Edifício Principal, nas missões e no quartel. Para o Menu dinâmico, abria sem problemas.
Desinstalei a app e voltei a instalar. O bug já nao aparece mas fica extremamente lento e com falhas na abertura. Abro o Mundo e fica a carregar durante 20 segundos, depois fecha e volta a aparecer a escolha de mundos e volta a abrir automaticamente o Mundo 65 sozinho.
 

DeletedUser55888

Guest
Dá-me o mesmo erro e apenas no 65, no 64 abro as missões e não dá o erro.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
A app do tribos anda cheia de bugs e problemas, já desisti de a usar. É preferível acederes à versao móvel a partir da internet no telemovel/tablet, que é muito mais rapida e nao dá problemas.
 

DeletedUser9461

Guest
Mas nos outros mundos a app para iOS funciona bem só neste é que dá problemas.
no 62, 63 e 64 nunca tive problemas neste carrego nas metas e dá aldeia invalida
 

DeletedUser15041

Guest
Bem, ainda bem que não sou o único feio nesta comunidade :D
O erro já deixou de me acontecer mas as falhas continuam lá. Não abre corretamente onde clico, demora na abertura do mundo, de vez em quando, assim que o mundo abre, o sistema do telemóvel diz que a app falha e obriga-me a fechá-la por falha...
Sempre joguei pela app no smartphone, nunca me habituei ao browser.
 

Rei Petroviz

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Partilho aqui o mesmo problema. Na App Store muitas pessoas se queixam da app. Porem esta app ja foi boa... Nao estou a compreender porque nao a colocam funcional de novo.
Vou ter um pouco de esperança de que vai " solucionar " o problema em breve :)
 

DeletedUser56029

Guest
Boas ppl, sou novo por aqui. E após fazer parte do tutorial aparece a mensagem de aldeia inválida e nao consigo proseguir com as tarefas.

Obrigado
 

DeletedUser56031

Guest
Boa tarde
Aproveito o mesmo tópico para expor o mesmo problema...
Desde ontem que me aparece isso.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos,

Parece ter sido um problema gerado na ultima actualização, pedimos desculpas pelo incómodo causado, a situação já foi encaminhada para a equipa responsável que procurará resolver assim que possível.
O tópico será fechado, caso surjam novos problemas podem denunciar esta mensagem para pedir a abertura do tópico a fim de exporem os novos problemas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo