Aldeias nao atacaveis

  • Iniciador do tópico DeletedUser55865
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55865

Guest
Caros tribalistas, andei muitos anos longe do jogo mas o bichinho deu uma picada e la voltei só para ver até onde chego desta vez (provavelmente não muito longe) haha.
Mas o que me está a criar mais interesse é isto das aldeias não atacáveis. o que são e qual a razão de não se poder atacar? Tenho jogadores à minha volta com umas 20 ou mais aldeias e aparecem translúcidos, alguém me consegue ajudar?
Já estive no fórum a dar uma olhada e vi umas quantas páginas, mas não dei a volta a 120 páginas de perguntas e respostas. Entretanto se alguém me puder ajudar (melhor do que ajudou o suporte, do tipo, vai ao fórum e desenrasca-te) agradecia.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde caro mourao,
Pelo que descreve parece ser causado por uma das configurações do mundo:
Rácio máx. de atacantes : defensores 20 : 1 nos primeiros 60 dias
Em que, enquanto o jogador alvo não tenha atingindo uma pontuação não inferior nem superior a 20 vezes os seus pontos, não poderá ser atacado. Pele menos até fazer 60 dias que está no mundo.

Peço que verifique se as ditas aldeias estão dentro desta configuração, em caso de não ser esse o caso, peço-lhe que volte com mais informações sobre as ditas aldeias.
Espero ter ajudado
 

DeletedUser55865

Guest
ahh é bem provável que assim seja então. obrigado pela resposta. consegui esclarecer ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo