Aldeias-runa

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Durante séculos, a lenda foi esquecida. Enterrada em livros pesados. Apenas lembrada por pessoas idosas em torno das fogueiras, para manter os corações aquecidos nas noites frias de inverno. Uma história de julgamento, desafio e traição; Contando lugares de grande poder. No centro do lugar e da lenda: runas mágicas, esculpidas em tempos antigos. Com o poder de destruir, poderoso contudo malicioso. Considerados muito perigosos para as mãos mortais, pelos seus criadores foram escondidos; Apenas para se revelarem em tempos de conflito e maior necessidade. Para encontrar um lider poderoso; Para acabar com a luta e garantir a paz eterna.

runestone_header.png


Caros guerreiros tribais,

Hoje, gostaríamos de lhe apresentar a nossa nova condição de vitoria, chamada "Guerra das runas". Este novo tipo de mundo tem como objetivo conquistar pontos específicos no mapa e mantê-los para alcançar a vitória.

Os próprios mundos são semelhantes aos outros tipos de mundos que tu já conheces, então a tua experiência e estratégia será útil. Mas, como já mencionado, estes mundos têm algo emocionante!

Em alguns momentos, as aldeias místicas das runas irão aparecer em todo o mapa, à espera de serem conquistadas. Controlá-las será a chave para ganhar o mundo. Mas não é assim tão fácil quanto parece! Há vários desafios que tens de superar.

O primeiro desafio será derrotar os guerreiros que defendem as aldeias; Um antigo culto jurado para defender o segredo das runas!
O segundo desafio é manter a aldeia. As runas enfraquecem as tropas próximas e defender estas aldeias será um desafio apenas possível com poderosos aliados.
O terceiro desafio será conquistar e manter as aldeias suficientes para provar o teu valor! As tribos serão encarregues de não só conquistar aldeias runas suficientes, como também 60% das aldeias rúnicas de todo os continentes.

A tribo que for capaz de superar esses desafios e detér 60% das aldeias runas de cada continente durante 14 dias receberá o poder das runas e ganhará o mundo!



Para te dar uma ideia melhor de como a jogabilidade difere, criamos uma breve visão geral para explicar como um mundo de runas é jogado. Em geral, um mundo da Guerra das Runas é dividido em três fases:

Fase de preparação
O jogo inicial é muito parecido com as Guerras Tribais que conheces e amas. Cria as tuas aldeias, recruta os exércitos poderosos, lança os teus inimigos e amplia o teu território. Depois as aldeias runas irão surgir.

Fase de conquista
Uma vez que as aldeias runa aparecerem, a jogabilidade muda. Agora, as tribos têm que conquistar aldeias runa em todos os continentes. Os líderes sábios, naturalmente, tomaram isso em consideração antes e adaptaram a sua estratégia durante a fase de preparação. As tribos menores também se beneficiarão de novas possibilidades, como bater no momento certo e roubar as valiosas aldeias runas de tribos maiores que lutam contra os defensores.
Enquanto no início desta fase o foco está em derrotar as tropas hostis e conquistar as aldeias runa, cada tribo terá que mudar o foco para defender essas aldeias. Devido à defesa menor (malus) (-60% de poder de defesa), será mais difícil manter as aldeias quanto mais forem conquistadas. Será necessário examinar os movimentos de tropas inimigas e mudar as tropas defensivas entre as aldeias de acordo com isso. Um fornecimento constante de tropas defensivas será necessário para conquistar e manter a quantidade necessária de aldeias runa.

Fase de controlo
Assim que uma tribo consiga conquistar todas as aldeias runas necessárias , terá inicio uma contagem decrescente. Assim que esta termine está ganho o mundo! Nesta fase a tribo dominante terá que decidir se o foco será manter o controle sobre as aldeias runas em sua posse ou se dá um passo arriscado e se expande mais ainda?Mas as outras tribos também têm novas estratégias para pôr em jogo. A mais óbvia será, claro, tirar aldeias runa á tribo dominante, Mas serão também possíveis outras estratégias alternativas. Por exemplo atacar os centros de recrutamento do inimigo, de modo a interromper o fornecimento de novas tropas. A decisão é tua!



Juntares-te ao nosso novo mundo "Guerra das Runas" é fácil! O mundo 56 está previsto iniciar a 10 de Agosto.



Aguardamos expectantes o teu feedback!

Diverte-te e boa sorte!



A tua equipa do Tribos
 
Topo