Aldeias

  • Iniciador do tópico A Lenda Spartaca
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas.
Eu tinha uma sujestao para a melhoraçao das aldeias (na minha opiniao).
Todas as aldeias teriam a parte das traseiras e a parte da frente.
Quando atacasses um jogador poderias ataca-lo pelas trasseiras ou pela frente , ou msm pelas duas ao mesmo tempo. E o defensor tambem poderia defender as trasseiras e pela frente escolhendo as tropas que queria por a defender um dos lados.
Tambem acho que quando um jogador espiasse outro, o defensor nao deveri de receber o sinal de que estava a ser atacado, apenas saberia se fosse km tropas de ataque. Pois se ai espiar ele nao devia de saber que eles estavam a chegar, so saberia depois de ser espiado.

é uma sujestao e gostaria da opiniao de outros jogadores ;)
 

DeletedUser

Guest
a parte da frente e das traseiras passo, mas a parte dos batedores até n acho má de todo
 

DeletedUser

Guest
gostei das duas daria muito mais pica e estrategia ao jogo
 

DeletedUser

Guest
Traseiras??

Mas estas atacar uma aldeia ou assaltar uma casa?

A aldeia nao tem traseira..

A toda a volta ela esta protegida pela muralha, tu ves de uma perspectiva, que te da noçao que existe "traseira"
 

DeletedUser

Guest
Não compliquem o jogo, acho que está bom como está e ambas estas coisas são desnecessárias ;)
 

DeletedUser

Guest
Traseiras??

Mas estas atacar uma aldeia ou assaltar uma casa?

A aldeia nao tem traseira..

A toda a volta ela esta protegida pela muralha, tu ves de uma perspectiva, que te da noçao que existe "traseira"

ahahaha ta muito bom mas veja

daria mais pica ao jogo e mais estrategia as vezes e dificil para os generais defenirem estrategias
e mewt o jogo ta bom sim mas ha coisas que poderiam ser mudadas
 

DeletedUser

Guest
Mas nao tem sentido na minha opniao..

e vale o que vale a minha opniao xD
 

DeletedUser

Guest
Claro que há coisas que podem ser mudadas, jojojonhy, mas penso que isto não é algo que melhore assim tanto o jogo, acho um pouco inútil, e é mt trabalho para a InnoGames, pessoalmente acho que não vale a pena;)
 

DeletedUser

Guest
se querem mudar a táctica façam tácticas e n atacar nas traseiras ou pela frente...
 

DeletedUser

Guest
Eu dei a minha sujestao pk achei k daria mais pica a jogar e seria um jogo km mais estrategia.
Como disseram o jogo esta bem assim, e tá mt bom mas podemos sempre melhorar km no PT9, em relaçao a tecnologia das armas.
 

DeletedUser

Guest
estratégia é uma coisa...

agora escolher ao acaso se o jogador tem mais tropas à frente ou nas traseiras, isso é sorte
 

DeletedUser

Guest
axo k isso das traseiras nao tem mt logica porque se trata de uma aldeia e defender uma aldeia tratar de ter as aldeias la dentro xD

ja para nao falar que na parte de tras da aldeia esta se encontra protejida pela mina de ferro!!! (brincadeira)

quanto aos batedores nao é mau de td a ideia mas vejamos axo k o tralho defensivo seria mt complicado...

opiniao konta o k konta
 

DeletedUser

Guest
Acho que a parte das traseiras é idiota pk tanto quanto sei uma aldeia n tem traseiras, é um circulo, tem muralha a toda a volta e os soldados estao espalhados pela aldeia toda. n faz qualquer sentido por exemplo, conquistar as traseiras da aldeia que é onde os soldados n estao
alem disso os soldados que estivessem na parte da frente e vissem a aldeia ser atacada nas traseiras n iam ficar quietos ne?
 

DeletedUser

Guest
Se vais espiar alguem ele nao devia de saber que vai ser espiado so saberia depois.
Isto que eu estava a dizer das traseiras e da parte da frente, era criar provavelmente uma nova aldeia com duas entradas para a aldeia.
E nao e adivinhar se ele tem mais tropas na traseira ou na frente, acho que era criar novas estrategicas para atacar e defender.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a parte das traseiras é idiota pk tanto quanto sei uma aldeia n tem traseiras, é um circulo, tem muralha a toda a volta e os soldados estao espalhados pela aldeia toda. n faz qualquer sentido por exemplo, conquistar as traseiras da aldeia que é onde os soldados n estao
alem disso os soldados que estivessem na parte da frente e vissem a aldeia ser atacada nas traseiras n iam ficar quietos ne?

Eu apenas dei uma sujestao, e claro que se esta ideia fosse feita, o formato teria de ser alterado.
 

DeletedUser

Guest
n sei se ja te aperbeste mas estas a mudar mt o jogo, demasiado ate, transformarias um jogo simples e facil onde se pode ser bom jogador mesmo sem ser mt activo num jogo que nos obriga a ficar colado ao monitor, sempre com mts de trabalho tanto a defender como a atacar
o que vale é que isto nunca vai ser aplicado
 

DeletedUser13440

Guest
É verdade que para quem vê alguns filmes da época medieval as aldeias estavam muitas vezes cercadas e só podiam sair pelas traseiras
Essa ideia gostar, gosto, mas complica o jogo

Isso dos batedores, acho que só se poderia ver quando estivessem a 1 campo de distancia, ou seja, 9 min num mundo de velocidade das tropas 1
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo