Alinhas?

DeletedUser

Guest
Boas noites pessoal!

Este topico criei o com o intuito de saber se alguem alinhava em convinar um jantar eou almoço pela zona norte do país. Falo sobre jogadores antigos e actuais do PT22 . Este encontro teria como função tornar a guerra um pouco mais divertida.

Quem alinhava?

Cumprimentos e tenham boas conquistas!

Toneq ♠
 

DeletedUser

Guest
Pela tua localização aqui no Forum creio que falas na zona do Porto...

Bem se assim for eu alinho quanto ao por a guerra mais divertida é claro que se se fizer Almoço e ou jantar de tribos nunca na vida iria se falar de tribos...É para o pessoal se divertir e conhecer,desfrutar um pouco da vida em vez de falar no jogo...
 

DeletedUser41802

Guest
Mt boa iniciativa, que iria promover ainda mais o fair play nesta guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Sr. Piinheiro do porto a braga são meia duzia de kms e sabes bem que não é por aí...

Fair play tem de haver sempre pois isto para alem de um jogo não se ganha nada a não ser moral interna...Porque daqui a uns anos ou melhor daqui a 2 /3 aninhos ja ninguem se lembra das pessoas...

Guerras é "dentro do campo" fora tem de ser tudo amigos...Eu pelo menos sou,é o bem que levo desta vida...A tranquilidade acima de tudo...
 

DeletedUser38197

Guest
Eu alinhava se fosse mais lá pa frente, a ver se o Pedro Passos Rabit e o corta Relvas vão á vida.
 

DeletedUser

Guest
E tem aí um Rodizio num restaurante perto do Feira Nova ou antigo Feira nova que fica por debaixo de uns predios que é uma categoria...

Por mim em qualquer lado serve...

Eu levo mulher e filhos,agora cada um é que sabe...Por mim é marcar e eu vou...
 

DeletedUser

Guest
Em braga existe muitos sitios. Para bragaparque a dieci e muitos outros mais sitios para o lado do bom jesus e afins. (falo mas nao explorei muito a area de braga, so vou para negocios daqueles jeitosinhos ^^ )

No porto temos a ribeira, temos cais de gaia, temos a avenida, temos o Dolce Vita, temos a beira do Hospital de S.Joao, temos muitos outros lugares e sitios. Se for para vir a famelga e tudo mais pode se ate arranjar um lugar para os putos estarem a vontade e arranja se a comprar comida para todos e faz se especie de piquenique hahahhahaha...

Malta de centro e sul se quiser pode sempre alinhar. Não custa nada. A intençao é mesmo juntar pessoal ex-jogador do PT22 e tembem jogadores actuais do mundo. Depois disto a guerra deverá se tornar melhor e mais engraçada com um bom desportivismo.

Se der deu se nao der nao deu. Simplesmente estou a dar a ideia e a sugestão, e o pessoal se alinhar e quiser e aceitar e nao houver mal algum conbina se dia e hora e local e é sempre a andar.

Um bem haja a todos vós espero que a guerra esteja a ser interessante como tambem as restantes coisas.

Cumprimentos
Toneq ♠



ps: pinheiro e nova ponte em braga digam dia e hora e local sendo sexta ou terça e eu tento fazer os possiveis para aparecer pela parte da tarde se souber onde é o local. o/
 

DeletedUser38197

Guest
Nesses dias pra mim não dá pq é horário de trabalho..~

Para ires para os lados do Bom Jesus, só se vais ás febras , ou Universidade.. Para falares em Diecci e BP :D

Para o Porto é como eu digo, só vale para mim se for mais lá para a frente.. (daqui a uns tempos..)


Jonathan, qual o nome do sítio mesmo? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Nesses dias pra mim não dá pq é horário de trabalho..~

Para ires para os lados do Bom Jesus, só se vais ás febras , ou Universidade.. Para falares em Diecci e BP :D

Para o Porto é como eu digo, só vale para mim se for mais lá para a frente.. (daqui a uns tempos..)


Jonathan, qual o nome do sítio mesmo? :confused:


Eu so falo do que conheco xD
 

DeletedUser

Guest
Espeto do Gaucho...

É qualquer coisa como delicioso...Pagasse um pouco (25 euros em media por cabeça) mas comesse e bebesse que é uma delicia...
 

DeletedUser29293

Guest
è bom ver a malta a socializar :)

Jonathan reparei agora que es de ermesinde, es de que zona?
 

DeletedUser

Guest
Coolcrazy se fores daqui de perto conheces de certeza a Bela ou mais conhecido por travagem...sou mesmo daí,moro do centro de ermesinde 5 minutos de carro , 2 kms mais ou menos...

Quanto a tua cena de dizer socializar quem me conhece sabe que sempre fui assim pois eu gosto de ter amizades apesar de se ter de respeitar as regras do jogo por muito que sejamos adversarios teremos sempre de manter a boa disposiçao e educaçao perante outras pessoas pois isto É APENAS UM JOGO DE DIVERSÃO,na qual é para se atacar e ser atacado e perder faz mais parte deste jogo que propriamente ganhar...
No fundo perdemos todos umas boas coroas no jogo...Ganhar ganhasse as amizades...

Quanto ao piinheiro dizer que se come bem eu sei pois eu ia ai todos os fins de semana,comer rodizio e beber a scol de litro sempre fresca...Saía daí ainda ía para o lagars curtir ou então ia para um bar em Prado (já nao me lembra do nome) curtir depois vinha para casa jeitoso...ehehehhhh noites de um jovem sem responsabilidades coisa que agora com os filhos isso acabou...por um lado é bom por outro é mau...
 

DeletedUser38197

Guest
Prado? Autocarro bar , aposto :D

Lagar's sempre a bombar , mas prefiro ir para Offir pró pacha.. xD
 
Topo