Alinhas?

DeletedUser

Guest
A mensagem esta dada agora deixo é com todos este assunto. Eu por mim sendo aqui na zona norte estou a vontade. Caso queiram e aceitem organizem se e eu compareço.

Caso isto nao tenha efeito e a malta toda disser que nao entao assim sendo mando fechar o topico e arquivar. (coisa que duvido que aconteça pois o nosso moderador nao faz nada -.- )

Um abraço a todos e tenham um bom jogo e boas conquistas!

Cumprimentos
Toneq ♠
 

DeletedUser29293

Guest
Coolcrazy se fores daqui de perto conheces de certeza a Bela ou mais conhecido por travagem...sou mesmo daí,moro do centro de ermesinde 5 minutos de carro , 2 kms mais ou menos...

Quanto a tua cena de dizer socializar quem me conhece sabe que sempre fui assim pois eu gosto de ter amizades apesar de se ter de respeitar as regras do jogo por muito que sejamos adversarios teremos sempre de manter a boa disposiçao e educaçao perante outras pessoas pois isto É APENAS UM JOGO DE DIVERSÃO,na qual é para se atacar e ser atacado e perder faz mais parte deste jogo que propriamente ganhar...
No fundo perdemos todos umas boas coroas no jogo...Ganhar ganhasse as amizades...

Quanto ao piinheiro dizer que se come bem eu sei pois eu ia ai todos os fins de semana,comer rodizio e beber a scol de litro sempre fresca...Saía daí ainda ía para o lagars curtir ou então ia para um bar em Prado (já nao me lembra do nome) curtir depois vinha para casa jeitoso...ehehehhhh noites de um jovem sem responsabilidades coisa que agora com os filhos isso acabou...por um lado é bom por outro é mau...

Os meus pais nasceram na travagem e eu faço exercicio no parque onde era a antiga resineira. Conheces? Opa como o mundo é pequeno. Eu trabalho em ermesinde :). Adiciona-me no skype: coolcrazy888
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem visto que o mundo esta como esta, vejo aqui propor um jantar para dezembro mas tem de ser a maio do pais. nem no sul nem no norte. No meio lol. Alinham?
 
Topo