Alteração as Regras de Jogabilidade

  • Iniciador do tópico Arqueirodes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas,

Ao conquistar-se uma aldeia em primeiro que um membro da mesma tribo, os ataques desse último ficam como visitas.
Porque não configuram o sistema para que os ataques a um banido fiquem como visitas? Melhor ainda, que todos os comandos existentes fiquem nulos?
Quer ataques, apoios ou defesas tanto assim como mercado de recursos.

Esse banido comete a infracção, independentemente de ser castigado, quem no terreno lhe chega com ataques é que arrecadam com os prejuizos.

A conta banida, que não implica haver um jogador activo, mas um desistente que proporcionou a conta oferecida a alguém, ou uma multi conta criada para este efeito, reune recursos, produz tropas, recebe reforços, vai de férias uns dias e ainda consegue destruir as tropas dos seus atacantes vindas de consideráveis distancias sem precisar aceder ao PC.

Pegam numa conta para causar atracção de ataques duma tribo adversária - fazem auto ban com essa conta, a tribo "emboscada" perde as tropas a medida que ataca, a conta pode perder seja qual fôr a percentagem de aldeias, mas nao sofre nada e mata as tropas da tribo adversária - prejudica toda essa tribo e esta é que paga a factura.
Seja essa conta expulsa, banida ou o que fôr, é indiferente, pois serviu aos membros da tribo adversária contra os membros da tribo inimiga.
Esta por si, prossegue feliz por usar o "esquema" de "emboscada" apanhando as aldeias dos membros da tribo inimiga totalmente vulneráveis e acessíveis.

Avisam em pop-up, um ataque a uma aldeia reservada por um membro ou por um adversário.
Avisam em pop-up, quando estamos de sitter, ser ilegal enviar apoios ao adversário que "sitamos".
Avisam em pop-up, que devemos esperar 24 horas em troca de comandos com o adversário que "sitamos".
Avisam e bloqueam um ataque a um banido - mas nao bloqueiam os comandos ilegais enquanto estamos de sitter.
Mas não avisam, do mesmo modo, todos os comandos ilegais, em pop-up.

Sabem compensar as falhas ou erros técnicos e de manutenção de servidor, quando existe interrupção de serviço aos jogadores, com oferta de pontos premio.
Sabem espetar "galinhas" em eventos de "humor" no lugar dos lanceiros ou de outra unidade militar qualquer.

Com "meia duzia" de comandos nas configurações do jogo pela sua programaçao sabem e podem fazer umas coisas - não sabem poder também corrigir e mudar estas aqui apontadas?

não faz sentido perpetuarem a arbiterariedade de manter o cumprimento de "quais regras" que ao cumpri-las é-se penalizado - ao não cumpri-las, penalizado se fica.

As condições para quem no suporte procede a julgamentos, assim não são favoráveis, tanto assim como as condiçoes para quem joga no terreno menos favoráveis o são.

Desde que o Tribal Wars iniciou em Portugal, que isto se confirma e se arrasta, em todos os Mundos - porque não mudam isto agora duma vez por todas?

Estavam a minha espera? Bem, mais vale tarde do que nunca...aguardo comentários da Comunidade, se estão de acordo ou não com isto e possa a Equipa do Suporte ter argumentos para proceder a eventuais correções, que se não ouver manifestos, isto fica tudo arquivado no esquecimento.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, na maioria das vezes o jogador leva ban quando está receber os fulls, os nobres estão parados a porta a espera dos 1º relatórios, as tropas morrem ou não perde-se tempo e n se pode conquistar. Não devia haver prejuízo para quem cumpre as regras em detrimento de quem não as cumpre.
 
Topo