Alteração de Diplomacia

  • Iniciador do tópico DeletedUser8692
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8692

Guest
Dado os últimos acontecimentos no forum externo, contendo informações e suposições baseadas numa decisão da Afraid em estipular a tribo Oz! como não prioritária e como tal sem diplomacia alguma.
Sendo esta atitude classificada como traição aos aliados de sempre *PLT*, vê-se a Afraid na disposição de defender a honra da sua tribo apresentando o seguinte comunicado.

A Afraid sempre trabalhou em conformidade com os seus objectivos traçados e tendo sempre em consideração a aliança firmada pela Dsquad com a *PLT*. Apesar de nessa altura ainda sermos academia quando passamos a liderar o processo respeitamos os acordos previamente definidos.

Durante estes 10 meses de convívio muitas questões se levantaram, problemas existiram mas o empenho em manter a aliança manteve-se. Não podemos deixar de mencionar que questões relacionadas ao recrutamento massivo feito pela *PLT* e sua academia em continentes que estavam sob nossa alçada nunca criaram bom ambiente aos membros e liderança da Afraid. A situação agrava-se quando nos continentes terminados em 2/3/4 que supostamente estavam acordados como pertencentes há Afraid, continuaram a existir recrutamentos e conquistas por parte da *PLT*, mesmo depois de uma reunião onde foi solicitado e confirmado que tal deixaria de acontecer.

Ainda nas ultimas semanas verificamos que apesar de continuarmos empenhados em conquistar nos nossos continentes e deslocarmos nos cada vez mais para norte verificamos que após o surgimento de aldeias barbaras a norte e reservas por elementos da Afraid, várias foram ignoradas e conquistadas por elementos da *PLT* mesmo nós tendo reservas partilhadas com eles.

Uma das questões sempre debatidas e sempre sem conclusões e entendimentos, foi o fato de existir reservas partilhadas entre ambas as tribos e os elementos da *PLT* terem sempre um grande diferencial de reservas (26 ao que consta) e muitos mais dias (6/7 dias) de reservas que a Afraid (8 reservas e 4 dias).

A cooperação em coordenados foi inicialmente possível,lembro me que no coordenado que se fez ao Estrelinha quando o mesmo ainda não era da tribo contou com limpezas e fakes da Afraid podendo o mesmo comprovar, ataques em dias em que estavam estabelecidos coordenados na *PLT*,tudo era forma de nós colaborarmos com os nossos aliados. Da nossa parte o mais frequente era apenas colaborarem quando após vários dias ou semanas e depois de desgastar o inimigo se lançavam para conquista de aldeias quase sem tropas na maioria dos casos, apresentando os louros de tanta eficácia. Ultimo exemplo bem visível foi o Agent onde após várias solicitações de ajuda inicial as mesmas só aparecem quando já conquistávamos uma média de 20 aldeias por dia e já atacávamos há 2 semanas.

Apesar de muitas vezes sentir se lesada e de ter vários jogadores a reclamar, a Afraid e a sua liderança, nunca colocaram em causa a diplomacia que tinham com a *PLT*, mesmo quando um jogador desta ultima escreve no FE uma previsão de guerra entre as duas tribos e que nunca foi desmentido pela liderança da mesma.

Somos agora confrontados com este episódio caricato e que tenta manchar a sempre fiel posição da tribo da qual temos a honra de liderar.

A liderança da Afraid pela confiança dada pelos seus companheiros de tribo vem informar que a partir das zero horas do dia 22 de outubro deixa de ter qualquer tipo de diplomacia com a *PLT* e suas academias, ficando as mesmas na mesma condição da Oz que tanta confusão faz aos mesmos. Mais se informa que irá ser enviada uma mensagem a todos os jogadores da Afraid com os mesmos presupostos da que foi enviada aquando do surgimento da Oz!, ou seja, não teremos qualquer tipo de diplomacia com a *PLT* e academias não sendo as tribos prioritárias para os objetivos traçados pela liderança da Afraid, solicitando que se concentrem apenas nos inimigos e coordenados estabelecidos pela liderança.

Já que sentem que esta é uma situação previligiada que a Oz! têm com a Afraid e pelos vistos melhor que a aliança que temos, não vos iremos desapontar.

Informamos que todo o território da Afraid, todos os jogadores e aldeias da mesma e academia que sejam violados ou atacados receberão resposta com firmeza da nossa parte.

É com tristeza que assistimos a este desenrolar mas também não podemos continuar a ficar impávidos a esta situação, mesmo sendo aliados explorados com consentimento e sermos acusados de traição em relação à mesma.



Continuação de bom jogo a todos
Pela Liderança da Afraid
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
A questão que de imediato se coloca (isto sem ter lido sequer o que diz o enorme testamento) é: o que é que a diplomacia da Afraid tem de especial para vir ser debatida para o FE?

Mais não digo. Boa tarde
 

DeletedUser

Guest
Dadoa todos os problemas que se têm levantado consigo atingir a utilidade deste post, mas obviamente os factos mais "negros" não foram mencionados. Não incorrendo no risco de escrever tamanho testamento que impedirá a leitura dos visitantes deste forum, apenas quero dizer que as "razões de queixa" da PLT são bem maiores do que a Afraid terá e as sucessivas violações ocorrem da vossa parte como qualquer jogador poderá visualizar no mapa do Mundo.

Acho apenas muito feio que tentem colocar areia para os olhos desta comunidade com mais intrigas e demonstro o meu desagrado pela fraca liderança da Afraid que, quando confrontada aqui no Fórum Externo rapidamente pôs em causa 10 meses de trabalho conjunto (ou tentativa, como queiram chamar) e rapidamente cedeu aos interesses inimigos. Quem sabe analisar facilmente constata estes mesmos acontecimentos, pois mero acaso não foi com certeza.

Termino por aqui e aviso que como sempre foi minha postura não irei responder a provocações caso elas surjam.
 

DeletedUser

Guest
Dadoa todos os problemas que se têm levantado consigo atingir a utilidade deste post, mas obviamente os factos mais "negros" não foram mencionados. Não incorrendo no risco de escrever tamanho testamento que impedirá a leitura dos visitantes deste forum, apenas quero dizer que as "razões de queixa" da PLT são bem maiores do que a Afraid terá e as sucessivas violações ocorrem da vossa parte como qualquer jogador poderá visualizar no mapa do Mundo.

Acho apenas muito feio que tentem colocar areia para os olhos desta comunidade com mais intrigas e demonstro o meu desagrado pela fraca liderança da Afraid que, quando confrontada aqui no Fórum Externo rapidamente pôs em causa 10 meses de trabalho conjunto (ou tentativa, como queiram chamar) e rapidamente cedeu aos interesses inimigos. Quem sabe analisar facilmente constata estes mesmos acontecimentos, pois mero acaso não foi com certeza.

Termino por aqui e aviso que como sempre foi minha postura não irei responder a provocações caso elas surjam.


Boas


mais uma tentativa de mandarem areia pros olhos do povo pois analizando o mapa é facil como diz o camarada no post anterior de ver que a quebra de acordo em relaçao ao mapa foi feita em grande escala pela Afraid e nao pela *PLT*..

Espero ansioso pra ver se tanta grandeza por parte da Afraid se ira manter quando alem de atacar tiver que defender idem,porque da maneira que estava o mapa qualquer tribo com mais de uma duzia de ativos fazia as festas que a AFRAID fazia em cordenados agora ha que defender territorio e se continuar a saber defender como defendia quando a grande FOW estava em força uiiiiii que vai ser brutal mesmo.

cumps
 

DeletedUser13670

Guest
Dadoa todos os problemas que se têm levantado consigo atingir a utilidade deste post, mas obviamente os factos mais "negros" não foram mencionados. Não incorrendo no risco de escrever tamanho testamento que impedirá a leitura dos visitantes deste forum, apenas quero dizer que as "razões de queixa" da PLT são bem maiores do que a Afraid terá e as sucessivas violações ocorrem da vossa parte como qualquer jogador poderá visualizar no mapa do Mundo.

Acho apenas muito feio que tentem colocar areia para os olhos desta comunidade com mais intrigas e demonstro o meu desagrado pela fraca liderança da Afraid que, quando confrontada aqui no Fórum Externo rapidamente pôs em causa 10 meses de trabalho conjunto (ou tentativa, como queiram chamar) e rapidamente cedeu aos interesses inimigos. Quem sabe analisar facilmente constata estes mesmos acontecimentos, pois mero acaso não foi com certeza.

Termino por aqui e aviso que como sempre foi minha postura não irei responder a provocações caso elas surjam.

Deixa os fazer o choradinho deles.

"É com tristeza que assistimos a este desenrolar mas também não podemos continuar a ficar impávidos a esta situação, mesmo sendo aliados explorados com consentimento e sermos acusados de traição em relação à mesma."

O papel de vítima assenta lhes que nem uma luva :)
 

DeletedUser8591

Guest
enfim que fraca liderança... eles não devem ter olhos na cara para ver o mapa e quem desrespeitou quem... o proprio membro que abriu este post é dos que continua e continuaria a conquistar no nosso territorio... enfim
 

DeletedUser

Guest
Respondendo as mensagens dos gajos da PLT

Andam ai a dizer k nos tamos a infrigir o acordo de k n podemos conkistar aldeias no vosso lado
Voces recrutaram pessoal no nosso lado e xegaram a ter kuase 2000 aldeias no nosso lado em k supostamente n podiam conkistar aldeias nem recrutar
grande lol

Ja Agora a Analizar o mapa...

http://pt23.twmaps.org/1ba5bdf31fa974cbb629162f492f600a
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto a receber ataques,ja existem?
Que eu saiba não ha qq tipo de guerra entre Afraid e PLT
A diplomacia vigente ainda é uma ALIANÇA e quando acabar,se acabar é claro,passaremos a estar sem qq tipo de diplomacia e isso não é sinonimo de guerra ou é?
Tb sem diplomacia podemos organizar ataques em conjunto ou não?
Quanto ao chorar,penso que ninguem chorou aqui,melhor...os que supostamente querem a guerra entre a Afraid e a PLT devem estar a esfregar as maos e como tal nem postam com os nicks que usam no jogo...ja vem de longe isso
Pergunto a esses supostos jogadores o que têm a esconder para usarem pseudonimos aqui no FE
Resta-me dizer-vos a vós....pseudonimos...as espadas estao cá para defender e os machados para atacar
Encontramo-nos no jogo caso achem que podem
Tb indico que o nick que uso aqui,uso no jogo por isso é facil encontrar a minha meia duzia de aldeias
Se não se quiserem identificar por pm,podem sempre identificar-se com espadas no meu canto superior direito
Agora aos outros jogadores,desejo um bom jogo e que continuem a desfrutar desta brincadeira
Cumprimentos aos jogadores,aos pseudonimos vou despresar
 

DeletedUser

Guest
Quanto a receber ataques,ja existem?
Que eu saiba não ha qq tipo de guerra entre Afraid e PLT
A diplomacia vigente ainda é uma ALIANÇA e quando acabar,se acabar é claro,passaremos a estar sem qq tipo de diplomacia e isso não é sinonimo de guerra ou é?
Tb sem diplomacia podemos organizar ataques em conjunto ou não?
Quanto ao chorar,penso que ninguem chorou aqui,melhor...os que supostamente querem a guerra entre a Afraid e a PLT devem estar a esfregar as maos e como tal nem postam com os nicks que usam no jogo...ja vem de longe isso
Pergunto a esses supostos jogadores o que têm a esconder para usarem pseudonimos aqui no FE
Resta-me dizer-vos a vós....pseudonimos...as espadas estao cá para defender e os machados para atacar
Encontramo-nos no jogo caso achem que podem
Tb indico que o nick que uso aqui,uso no jogo por isso é facil encontrar a minha meia duzia de aldeias
Se não se quiserem identificar por pm,podem sempre identificar-se com espadas no meu canto superior direito
Agora aos outros jogadores,desejo um bom jogo e que continuem a desfrutar desta brincadeira
Cumprimentos aos jogadores,aos pseudonimos vou despresar

outro grande LOOOOOOOOOOOL

se dizem que os *plt* vao ter o mesmo tratamento que os OZ e falas em fazer cordenados conjuntos e continuar tipo uma aliança entao devo deduzir que essas possibilidades tambem se aplicam ao "indeferenciado" que tens com a OZ!??!

so te enterras rapaz lolol

Voces nao contavam era que afinal houvesse mais lideranças que "nao andassem a dormir" e ate soubessem o que andavam a fazer,as vezes quanto mais alto se sobe maior e o tombo ;)

fica bem que pelo menos a mim so me animaste o dia começa-lo a sorrir é do BEST!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu nunca fui espiao da hmetal
sim ja joguei la a muito tempo mas acabei por desistir de la por falta de tempo e voltei pro mundo em agosto

eu n sei que fim por norma levam os espioes mas aparentemente tu sabe lo, kem sabe por experiencia e nem sei porke me dizes k ja devo ter aprendido k destino levam os espioes, kuando desisti dei as aldeias ate a um jogador k era da hmetal

eu posso n ser o melhor dos jogadores mas tenho me aguentado bem e no top20 e tenho aprendido mais todos os dias
axo k e esse o objetivo do jogo, divertirmo nos e aprendermos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
outro grande LOOOOOOOOOOOL

se dizem que os *plt* vao ter o mesmo tratamento que os OZ e falas em fazer cordenados conjuntos e continuar tipo uma aliança entao devo deduzir que essas possibilidades tambem se aplicam ao "indeferenciado" que tens com a OZ!??!

so te enterras rapaz lolol

Voces nao contavam era que afinal houvesse mais lideranças que "nao andassem a dormir" e ate soubessem o que andavam a fazer,as vezes quanto mais alto se sobe maior e o tombo ;)

fica bem que pelo menos a mim so me animaste o dia começa-lo a sorrir é do BEST!!![/QUOTE]

Que eu saiba,somente temos uma Aliança com a PLT e com o resto das tribos ou é guerra ou não temos qq diplomacia
Quanto a coordenados,ja os fizemos juntamente com a PLT e nunca com a OZ como tu queres dar a entender,melhor,jogadores da OZ ja foram atacados por nós juntamente com a PLT
Mas ja agora,jogas na Hastati ou em que tribo?
É que cada um entende o que se escreve por aqui como mais lhe convem e tu pareces um desses
Mas gosto em especial da tua frase "Voces nao contavam era que afinal houvesse mais lideranças que "nao andassem a dormir" e ate soubessem o que andavam a fazer,as vezes quanto mais alto se sobe maior e o tombo"
Quem quisesse saber algo sobre o que fazemos ou deixamos de fazer,só tem que se dirigir em jogo a algum dos nossos lideres que eles sabem muito bem como exclarecer essas coisa
Quanto ao enterrar-me,ainda sou um jovem e quando tiver que acontecer tal coisa,alguem me ha-de enterrar e não eu a mim mesmo
Quanto ao animar-te o dia...ainda bem que isso aconteceu,assim notasse que te divertes com isto
 

DeletedUser25090

Guest
Boas Malta:

Bem parece que já falaram todos, como tal vou falar eu. Pelo que parece à vista de muita gente sou o MAU da Fita, sendo assim vão ter que me aturar outra vez.


Queria primeiro Dizer que as várias lideranças da Afraid, desde a época do Criminoso e até a mais recente constituída por 5 elementos, não têm que provar nada a ninguém. Muito menos a Afraid. Para quem se lembra quando começámos este Mundo éramos uma academia da tribo Dsquad e chegámos onde chegámos com muito espírito de missão, entreajuda e dedicação e já agora com muita coragem tb. Podemos não chegar ao Fim do Mundo, mas queria aqui dizer publicamente desde já, que tenho muito orgulho de todos os elementos que passaram pela nossa tribo e academia.

Para mim ver pessoas sem a mínima perceção do que é o jogo e do que é uma Aliança, virem para aqui falar babuseiras e inverdades só me deixa um bocado mais descansado em Relação ao Futuro.

Quando disseram que os recrutamentos foram Feitos antes da aliança e do acordo de separação do Mapa... não é verdade... A PLT recrutou primeiro e depois de muito barulho nosso la tivemos uma reunião (alias a única reunião) onde as pessoas que la estavam da Afraid avisaram dos problemas que aquilo ia dar quando subíssemos até aquela frente. Foi-nos dito que aqueles membros tinham sido recrutados com vista a serem conquistados por malta com mais capacidade ( esta parte pode ser demonstrada pela forma como certos elementos da PLT falaram sobre os seus companheiros aqui no Fórum sem uma única reprimenda da Liderança da PLT) de Forma a criar uma frente de batalha forte de maneira a ombrear com Jogadores como o VidaCustacaro, Agent , Bruno Silva por ai fora que se encontravam nessa zona.

Na altura Deixamos passar, pois quem os Conhecia da FOW sabia que aquela Zona poderia-se tornar problemática até porque no K 42 não tínhamos gente tão ativa quanto isso. O que é certo é que frente ativa tá bem abelha. A Afraid atacou o ovidacustacaro ele desistiu e la vão os meninos conquistar as barbaras com o dobro de reservas e de limite de tempo. Atacámos o Agent 47 com pedido de apoio no Forum partilhado e os ataques vieram 2 a 3 semanas depois, quando o Agent47 ja estava a perder n aldeias por dia.

Mais continuaram a haver recrutamentos na zona no Mínimo duvidosos sendo o ultimo caso o [player]realplayer10[/player] ainda na semana passada ou a duas semanas . Continuou a haver descida de membros para o K 42. Na última grande desistência nessa zona pelo menos 10 reservas ( isto com reservas partilhadas), não foram respeitadas e de forma propositada, tendo o líder da PLT tentado esvaziar o assunto a dizer a uma jogadora nossa que lhe dava aldeias la em cima.

Quem tem uma mínima noção do Jogo sabe o que tudo isto significa e como sempre a Afraid prepara-se para todos os cenários. Daí ter tomado a simples decisão de não atacar para já elementos da OZ!. VOu meter aqui um comentário no nosso fórum que basicamente diz tudo,e que pode chocar muito boa gente.

--------------------------- Agradecimento Citar Editar
Como a guerra com a nova tribo está a ser facilitada pelo membro Agent. 47, e uma vez que se trata de um jogo onde supostamente deviam entrar os melhores...

Proponho umas tréguas temporárias entre as tribos... Aproveitamos para "limpar" a tribo de alguns "parasitas"

A diplomacia com a hasta, continuaria...

(também gostava de ver a PLT a lutar sozinha um pouco)


Mas sim sou eu o MAU da fita pois fui eu que dei a ideia pelo Skype.

Bem o que é certo depois de o Agent 47 estar quase arruinado e sem tropas ... 100 Elementos da PLT não conseguiram anular uma tribo com 5 elementos, como podem comprovar pelas estatísticas. Foi por isso que disse que alguns andaram a dormir.

Quanto as reservas dos dois lados do mapa definido no acordo nem vou dar importância pois existiram dos dois lados e quando nos foram comunicadas as reservas em infracção fomos os primeiros a tirá-las. Posso é dizer que após aquela reunião, nunca mais nenhum recrutamento foi feito do Lado da PLT, embora existissem muitos pedidos para isso...

Por Fim quero dizer que a Afraid e a sua liderança sempre tentaram respeitar tudo em relação à Aliança com a PLT, agora a Afraid e a sua Liderança não admitem que a sua soberania em quanto tribo seja posta em causa. É uma aliança, não é um casamento como alguns membros deixaram bem explicito aqui no Fórum sem nenhum desmentido da parte da liderança da PLT.

A Afraid não carrega ninguém às costas e nunca carregará,e aconteça o que acontecer cá estaremos para dar Luta no campo de batalha de forma justa, sempre no pensamento que só os melhores jogadores chegaram ao Fim e não os mais "espertos" ou os que sobrevivem neste jogo a custa do que nós chamamos parasitismo. E isso é valido tb para quem pertence a esta grande Tribo.

Desejo muito boa Sorte a todos os que ainda cá andam e boas conquistas...

Fiquem Bem

Pela liderança da AFRAID

DS
 

DeletedUser30054

Guest
Boas Malta:

Bem parece que já falaram todos, como tal vou falar eu. Pelo que parece à vista de muita gente sou o MAU da Fita, sendo assim vão ter que me aturar outra vez.


Queria primeiro Dizer que as várias lideranças da Afraid, desde a época do Criminoso e até a mais recente constituída por 5 elementos, não têm que provar nada a ninguém. Muito menos a Afraid. Para quem se lembra quando começámos este Mundo éramos uma academia da tribo Dsquad e chegámos onde chegámos com muito espírito de missão, entreajuda e dedicação e já agora com muita coragem tb. Podemos não chegar ao Fim do Mundo, mas queria aqui dizer publicamente desde já, que tenho muito orgulho de todos os elementos que passaram pela nossa tribo e academia.

Para mim ver pessoas sem a mínima perceção do que é o jogo e do que é uma Aliança, virem para aqui falar babuseiras e inverdades só me deixa um bocado mais descansado em Relação ao Futuro.

Quando disseram que os recrutamentos foram Feitos antes da aliança e do acordo de separação do Mapa... não é verdade... A PLT recrutou primeiro e depois de muito barulho nosso la tivemos uma reunião (alias a única reunião) onde as pessoas que la estavam da Afraid avisaram dos problemas que aquilo ia dar quando subíssemos até aquela frente. Foi-nos dito que aqueles membros tinham sido recrutados com vista a serem conquistados por malta com mais capacidade ( esta parte pode ser demonstrada pela forma como certos elementos da PLT falaram sobre os seus companheiros aqui no Fórum sem uma única reprimenda da Liderança da PLT) de Forma a criar uma frente de batalha forte de maneira a ombrear com Jogadores como o VidaCustacaro, Agent , Bruno Silva por ai fora que se encontravam nessa zona.

Na altura Deixamos passar, pois quem os Conhecia da FOW sabia que aquela Zona poderia-se tornar problemática até porque no K 42 não tínhamos gente tão ativa quanto isso. O que é certo é que frente ativa tá bem abelha. A Afraid atacou o ovidacustacaro ele desistiu e la vão os meninos conquistar as barbaras com o dobro de reservas e de limite de tempo. Atacámos o Agent 47 com pedido de apoio no Forum partilhado e os ataques vieram 2 a 3 semanas depois, quando o Agent47 ja estava a perder n aldeias por dia.

Mais continuaram a haver recrutamentos na zona no Mínimo duvidosos sendo o ultimo caso o [player]realplayer10[/player] ainda na semana passada ou a duas semanas . Continuou a haver descida de membros para o K 42. Na última grande desistência nessa zona pelo menos 10 reservas ( isto com reservas partilhadas), não foram respeitadas e de forma propositada, tendo o líder da PLT tentado esvaziar o assunto a dizer a uma jogadora nossa que lhe dava aldeias la em cima.

Quem tem uma mínima noção do Jogo sabe o que tudo isto significa e como sempre a Afraid prepara-se para todos os cenários. Daí ter tomado a simples decisão de não atacar para já elementos da OZ!. VOu meter aqui um comentário no nosso fórum que basicamente diz tudo,e que pode chocar muito boa gente.

--------------------------- Agradecimento Citar Editar
Como a guerra com a nova tribo está a ser facilitada pelo membro Agent. 47, e uma vez que se trata de um jogo onde supostamente deviam entrar os melhores...

Proponho umas tréguas temporárias entre as tribos... Aproveitamos para "limpar" a tribo de alguns "parasitas"

A diplomacia com a hasta, continuaria...

(também gostava de ver a PLT a lutar sozinha um pouco)


Mas sim sou eu o MAU da fita pois fui eu que dei a ideia pelo Skype.

Bem o que é certo depois de o Agent 47 estar quase arruinado e sem tropas ... 100 Elementos da PLT não conseguiram anular uma tribo com 5 elementos, como podem comprovar pelas estatísticas. Foi por isso que disse que alguns andaram a dormir.

Quanto as reservas dos dois lados do mapa definido no acordo nem vou dar importância pois existiram dos dois lados e quando nos foram comunicadas as reservas em infracção fomos os primeiros a tirá-las. Posso é dizer que após aquela reunião, nunca mais nenhum recrutamento foi feito do Lado da PLT, embora existissem muitos pedidos para isso...

Por Fim quero dizer que a Afraid e a sua liderança sempre tentaram respeitar tudo em relação à Aliança com a PLT, agora a Afraid e a sua Liderança não admitem que a sua soberania em quanto tribo seja posta em causa. É uma aliança, não é um casamento como alguns membros deixaram bem explicito aqui no Fórum sem nenhum desmentido da parte da liderança da PLT.

A Afraid não carrega ninguém às costas e nunca carregará,e aconteça o que acontecer cá estaremos para dar Luta no campo de batalha de forma justa, sempre no pensamento que só os melhores jogadores chegaram ao Fim e não os mais "espertos" ou os que sobrevivem neste jogo a custa do que nós chamamos parasitismo. E isso é valido tb para quem pertence a esta grande Tribo.

Desejo muito boa Sorte a todos os que ainda cá andam e boas conquistas...

Fiquem Bem

Pela liderança da AFRAID

DS

OMG serio, vamos la por partes.

Falas que a *PLT* nao fazia nada andava a ver os navios passar, entao diz-me quem é que sofreu mais coordenados ate hoje? sempre a F.O.W./HASTA se preocuparam connosco quantos coordenados levamos nos? 6 ou 7, quantos voces levaram? 1? ao omagad se nao me engano pelas tuas palavras dizes que a *PLT* anda aqui so a passear as malinhas enquanto voces fazem o trabalho todo.. poupem-me --"

falam do norte porque? nunca foi segredo, nos temos muitos inactivos e pessoas que nao sabem jogar la em cima tipo o zartox (ja nao existente), ssam entre outros que estao la em cima. ia serio voces.. nem me apetece escrever mais --" voces sao o riso mesmo
 

DeletedUser25090

Guest
OMG serio, vamos la por partes.

Falas que a *PLT* nao fazia nada andava a ver os navios passar, entao diz-me quem é que sofreu mais coordenados ate hoje? sempre a F.O.W./HASTA se preocuparam connosco quantos coordenados levamos nos? 6 ou 7, quantos voces levaram? 1? ao omagad se nao me engano pelas tuas palavras dizes que a *PLT* anda aqui so a passear as malinhas enquanto voces fazem o trabalho todo.. poupem-me --"

falam do norte porque? nunca foi segredo, nos temos muitos inactivos e pessoas que nao sabem jogar la em cima tipo o zartox (ja nao existente), ssam entre outros que estao la em cima. ia serio voces.. nem me apetece escrever mais --" voces sao o riso mesmo


Eu refiro-me exclusivamente à parte Oeste do Mapa. A PLT recrutou lá por algum motivo. Recrutar 30 ou 40 membros para nada fazerem ou fazerem muito pouco, não me parece uma atitude muito coerente... mas enfim... Quanto aos coordenados foram 4.... 2 ao Omagad, 1 ao Ideiafix...e um ao dricardo, mas tb não disse que a PLT não tinha mérito em defender a fronteira na parte Este ou disse?
 

DeletedUser

Guest
n e por haverem coordenados ou n
nos levamos coordenados
eu perdi umas 3 ou 4 aldeias, o ideafix mais ou menos o mesmo e o d ricardo foram umas 13 ou 14 e todas estas ja foram reconkistadas axo eu
a @maria@ e o ssam juntos perderam 200 aldeias num curto espaço de tempo

e n digas isso do ssam e da maria k nem foram eles k perderam as aldeias mas sim o sitter k desde k eles entraram n conta ja estabilizou mais ou menos
 

DeletedUser

Guest
a @maria@ e o ssam juntos perderam 200 aldeias num curto espaço de tempo

e n digas isso do ssam e da maria k nem foram eles k perderam as aldeias mas sim o sitter k desde k eles entraram n conta ja estabilizou mais ou menos

entao porque que eles deixaram sitters durantes os ataques?
E se as contas estalizaram nao foi pelo talento defensivo dos donos das contas ;)
mas sim pelos 100k de defesas que receberam em apoios em cada aldeia
aposto que andam ai colegas deles que migraram da zona sul para la mortinho para ve-los desistir para engordar mais um bocado de borla ...
 

DeletedUser22424

Guest
OMG serio, vamos la por partes.

Falas que a *PLT* nao fazia nada andava a ver os navios passar, entao diz-me quem é que sofreu mais coordenados ate hoje? sempre a F.O.W./HASTA se preocuparam connosco quantos coordenados levamos nos? 6 ou 7, quantos voces levaram? 1? ao omagad se nao me engano pelas tuas palavras dizes que a *PLT* anda aqui so a passear as malinhas enquanto voces fazem o trabalho todo.. poupem-me --"

falam do norte porque? nunca foi segredo, nos temos muitos inactivos e pessoas que nao sabem jogar la em cima tipo o zartox (ja nao existente), ssam entre outros que estao la em cima. ia serio voces.. nem me apetece escrever mais --" voces sao o riso mesmo

Eu riu-me a ler o que tu escreves!?

A norte são todos noobs... O norte começou a ser conquistado porque é tudo uma cambada de noobs. OMG

Se são noobs porque que recrutaram? Falas que o ssam é noob? Mas o ssam ja chego ao fim de um mundo e tu ja chegaste ao fim de quantos mundo? :confused: Pois... era o que eu suspeitava!

Se eu for fazer uma compararação entre os ataques que vi teus e os ataques que vi do ssam, olha que o ssam ganha-te por larga vantagem. :D


É triste mas é verdade, ter de ser um jogador da equipa adversaria, a vir aqui defender os jogadores do norte da PLT... Porque os lideres da propria tribo em vez de os defenderem, ainda bem para aqui dizer que eles sao fraquinhos.

Ja não se ve um unico PLT colocar estatisticas, estão a perder em todas as frentes. :D
 

DeletedUser8591

Guest
Sebastião gostei mt da parte onde dizes na MP do teu forum que gostavas que a PLT jogasse um pouco sózinha...lloooooooll

a unica fronteira que teem com inimigos é a norte de resto quem vos ampara os golpes deles somos nós,vocês cresceram o que cresceram devido ao vosso mérito sim,mas mt se deve á PLT que sempre teve mais fronteira de guerra com voçes e serviu de barreira a voçês...

agora voçês são os coitadinhos e nos os maus da fita... poupem-me
 

DeletedUser

Guest
sempre tiveram muita fronteira
voces recrutam pessoal em todo o lado, k36,37 e 47
recrutaram montes de pessoal ali
o k e a ali agora
so vermelho
se voces n se conseguem defender n façam isso
n e so no norte k voces perdem territorio
e em todo o lado
serviu de barriera??? looooooooool
 

DeletedUser8591

Guest
sempre tiveram muita fronteira
voces recrutam pessoal em todo o lado, k36,37 e 47
recrutaram montes de pessoal ali
o k e a ali agora
so vermelho
se voces n se conseguem defender n façam isso
n e so no norte k voces perdem territorio
e em todo o lado
serviu de barriera??? looooooooool

olha lá tu caiste no mundo23 de paraquedas não foi? sabes o que tas a dizer? se não sabes esta mais é calado(a)

recrutamos sim pessoal que tinha aldeias no k36 e são apenas 7 no k37 não temos nada e o k temos no k47 é fruto do nosso esforço em conquistar aldeias a Hasta nesse K onde ela domina...

tens de me dizer onde é que nós perdemos território sem ser no norte...mostra.me la isso pois eu não sei onde viste isso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo