Alteração de Diplomacia

  • Iniciador do tópico DeletedUser8692
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22424

Guest
Boas noites

Se me dissessem hoje para fazer um resumido do dia, o nome do topico seria... "PLT com medo!?".

Como é possivel hoje a tribo que domina o mundo, e digo domina o mundo, apenas pela classificação, vir para o forum dizer um conjunto de barbaridades como aquelas que eu li hoje?

Este é um jogo de guerra, mas parece que existem certas tribos que queriam continuar as costas de outras. Nos ultimos meses eu ja falei isto aqui, a PLT ganhou muito pouco terreno a sul, á hasta. Andaram meses e meses a fazer o quê?

Pois é, estavam a espera que a afraid continuasse a subir e acabasse por fazer o vosso trabalho... Tabalho esse que voces não conseguiram fazer e duvido que consigam fazer sozinhos!

Voces precisam assim tanto da afraid para ganharem o mundo? Voces precisam assim tanto da aliança com a afraid para ganharem o mundo.... A afraid pelo que percebi nem vos marcou como inimigos, acabou apenas com uma aliança, e voces passaram a castanho no mapa. Agora vejam bem o barulho que voces fizeram so porque a Afraid acabou com a aliança; O que seria se eles dissessem que estavam marcado como inimigos? :D

Herói parte 3
Acho que este fala basicamente por si. Se tu achas que os 100elementos da PLT estão todos no norte, lamento informar te, mas não sabes contar. De qualquer forma, nunca é tarde para aprender, aconselho vivamente que o faças
Depois, essa tribo com 5elementos, tem no total ~3170 aldeias, e as costas livres porque os meninos da Afraid tinham outras prioridades (por outras palavras, preparavam se para absorver os 5 ditos cujos), e ainda tinham a vantagem de ter a Hasta a pressionar na zona Este. Pena é que sejas demasiado tapado para ver isso (penso que nem és, só não te convém ver, afinal de contas queres passar por herói, quando na verdade és um pobrezinho)
De frisar que essas ~3170 aldeias, continuam a ser mais que as aldeias todas dos jogadores da PLT no norte (assim por alto), e que para além dessas haviam ainda as da Hasta

Épico


A OZ! com as costas livres? Isso es tu que dizes! Mas se formos a ver bem os elementos que estão na OZ, esses mesmos andaram meses e meses com varias frente para defender, e ainda ca estão, com sorte ou sem sorte, ainda ca andamos e em mais de um mes com as conquistas á PLT a norte provocamos tudo o que se tem passado no forum e no mundo 23.

Se nao fossem essas conquistas os membros da PLT ainda continuavam de ferias ao fim destes meses todos, agora ja tem de estar atentos a possiveis ataques e acabaram-se as ferias. Se calhar é por isso que tem passado mais tempo no forum a demonstrar a AZIA que teem, queriam continuar de ferias? :D


Se jogares tanto como escreves, entao desculpa te dizer mas nao jogas nada.
Fazes milagres? nos nao, se tu consegues organizar uma coisa para ter sucesso (ou nao) em 3 ou 4 dias entao dou-te os meus parabens es o super heroi OMG --"

Tens toda a razão organizar um coordenado demora-se meses. Agora entendo o porque dessa fronteira estar na mesma... Ainda estao a preparar o segundo coordenado, este com mais cuidado, uma vez que o primeiro correu mal.
LOOOOOOL

Onde anda o meu amigo Dark30angel depois de eu ter falado para ele aqui no forum parece que ele desapareceu e mais ninguem o viu por aqui. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Onde anda o meu amigo Dark30angel depois de eu ter falado para ele aqui no forum parece que ele desapareceu e mais ninguem o viu por aqui. :D

Boas noites

do teu outro post pouco se aproveitava, deste teu,apenas se aproveita as saudades que demonstras ter minhas...

A *plt* com medo?!

Mas vai dai...é que de medo realmente não conheço ninguém mais indicado que tu,acredito que finalizaste o curso de covardia com distinção e que irás longe nesse campo onde imperas...

Ninguem esquece os teus stresses agonizado pela falta de apoios a um hipotético cordenado com o qual tinhas pesadelos,chegaste ao ponto de acordares e em vez de dizer bom dia dizias Afraid depois tentavas emendar e so te saía a palavra cordenado...cordenado...cordenado....e passavas o dia ái eles vao-me atacar sei que vão sei que vão looool

Peço desculpa á pessoa que me pediu para te ignorar pois nao merecias duas letras quanto mais várias frases,mas fica dificil resistir a tao charmoso pedido teu que viesse matar saudades...

Vá agora xixi e caminha ja nao precisas ter medo que a Afraid te ataque e de perder todas as aldeias que tao heroicamente conquistaste dadas de inativos ou mortos vivos :D

xoxos coração
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42620

Guest
Boas a toda comunidade.

Bom evitei de vir cá aqui comentar este tópico por que sinceramente nunca vi uma falta de respeito tão grande.

A Afraid atacou o ovidacustacaro ele desistiu


Caro jogador, sempre tive muito respeito pela Afraid e sua liderança, mas depois de certos posts ao longo do tempo que aqui venho ver cada vez mais fico desiludido com o que aqui anda.

Sinceramente deverias ter ate vergonha pelo o que disseste, mas se tu pensas que o avidacustacaro desistiu por causa dos jogadores da Afraid estás muito enganado, e podes ate mesmo ires falar com os vossos amigos da Oz, que eles irão te comprovar o que foi passado, mas isso deixo a entender de cada um :) .

sim ja vi
voces tao se a fazer de coitadinhos
nesta dica devias te tar a ver ao espelho
nos tamos na nossa guerra e tamos com umas estatisticas de 400 de diferença a nosso favor
conkistamos 500 perdemos 100

Caro jogador "Omagad" espero que seja a ultima vez que perco tempo contigo, sim porque já começa a ser aborrecido andarmos aqui com este "lenga lenga".
Realmente tens muito mérito em dizer isso, sim porque caíste aqui de paraquedas e começaste logo a mandar a vir com o pessoal todo como se fosses o maior, lembra-te rapaz humildade a cima de tudo porque isto é só um jogo.
Como já referi vai checar a historia do PT23 antes de escreveres certos comentários importunos que isto já começa a ficar um bocado aborrecido.

Volto a frisar que certos tópicos não deveriam ser aqui colocados, tal como este, porque ao longo de vários anos a jogar TW nunca vi tal coisa acontecer, mas isso é só minha opinião.

Jogo fazemos in-game por isso não perco meu tempo com ofensas ou picardias.


Boa continuação de jogo a todos.
HASTA
 

DeletedUser22424

Guest
Boas noites

do teu outro post pouco se aproveitava, deste teu,apenas se aproveita as saudades que demonstras ter minhas...

A *plt* com medo?!

Mas vai dai...é que de medo realmente não conheço ninguém mais indicado que tu,acredito que finalizaste o curso de covardia com distinção e que irás longe nesse campo onde imperas...

Ninguem esquece os teus stresses agonizado pela falta de apoios a um hipotético cordenado com o qual tinhas pesadelos,chegaste ao ponto de acordares e em vez de dizer bom dia dizias Afraid depois tentavas emendar e so te saía a palavra cordenado...cordenado...cordenado....e passavas o dia ái eles vao-me atacar sei que vão sei que vão looool

Peço desculpa á pessoa que me pediu para te ignorar pois nao merecias duas letras quanto mais várias frases,mas fica dificil resistir a tao charmoso pedido teu que viesse matar saudades...

Vá agora xixi e caminha ja nao precisas ter medo que a Afraid te ataque e de perder todas as aldeias que tao heroicamente conquistaste dadas de inativos ou mortos vivos :D

xoxos coração
Boas Tardes :D

Sabias que existe uma linha que separa:

Aquele que VÊM para o forum falar com a sua conta, e demonstram que NÃO SÃO cobardes.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Daquele que NÃO VÊM para forum falar com a sua conta, e demonstram que SÃO grandes cobardes



Mas eu ainda encontrei outra linha e esta separa:

Aqueles que PRECISAM de pedir apoio, porque NÃO TEM apoios nas suas aldeias.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Daquele que NÃO PRECISAM de pedir apoio, porque JA TEM as suas aldeias cheias de apoios.


A minha ultima linha separa:

Aquelas tribos onde SOMOS TODOS IGUAIS, e temos todos os mesmos direitos de receber apoios, de ajudar e de ser ajudados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Daquelas tribos onde SOMOS TODOS DIFERENTES, e onde aqueles que estão no trono não precisam de sonhar com coordenados, porque tem as suas aldeias cheias de apoios.


Um certo dia, ouvi num certo espaço, alguem dizer

"Estou a receber 500 ataques, mas não estou nada preocupado, não vou defender, e não vou perder nenhuma aldeia."
O que é certo é que não perdeu mesmo nenhuma aldeia. Depois disto, acho que estamos todos muito esclarecidos, do porquê de em certas tribos, uns sonharem com coordenados e outros não.


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25090

Guest
Boas a toda comunidade.

Bom evitei de vir cá aqui comentar este tópico por que sinceramente nunca vi uma falta de respeito tão grande.




Caro jogador, sempre tive muito respeito pela Afraid e sua liderança, mas depois de certos posts ao longo do tempo que aqui venho ver cada vez mais fico desiludido com o que aqui anda.

Sinceramente deverias ter ate vergonha pelo o que disseste, mas se tu pensas que o avidacustacaro desistiu por causa dos jogadores da Afraid estás muito enganado, e podes ate mesmo ires falar com os vossos amigos da Oz, que eles irão te comprovar o que foi passado, mas isso deixo a entender de cada um :) .


Jogo fazemos in-game por isso não perco meu tempo com ofensas ou picardias.


Boa continuação de jogo a todos.
HASTA



Meu Caro

Eu sei que este jogo é dado a maus entendidos, portanto vou tentar explicar... O que esta em causa não é , quem teve o mérito ou quem não o teve. Aliás o único mérito que existe, neste caso, é o de termos atacado um alvo potencialmente perigoso( isto se acordasse) antes de qq outra tribo. As conquistas não tiveram mérito nenhum pois o alvo em causa virou bárbaro passado 6 dias do que tenho memória penso que ele nunca defendeu um ataque.

Nem está em causa a capacidade da Hasta bem como a capacidade da PLT a ESTE. Vocês é que la andam é que sabem da capacidade uns dos outros.

Nem está em Causa a personalidade do Jogador ou jogadores atrás de uma liderança/conselho.

O que esta em causa é a postura perante o que é uma aliança . Por exemplo: Ouvi dizer ai que convidaram um jogador que era primo não sei de quem, nos Ks que nos Pertencem ( relativamente ao acordo com a PLT) e ninguém da PLT tem o discernimento de pelo menos mandar uma mensagem a liderança da Afraid a comunicar o facto?. Queria ver se fosse a Liderança da Afraid a recrutar no K 75 sem nada avisar para ver o que acontecia.

O que está em causa é o cumprimento do que ficou estabelecido aquando da recruta dos tais elementos a NORTE. Supostamente estariam ali para ajudar o que não foi o caso, estando quase exclusivamente, com raríssimas excepções nos últimos tempos, unicamente para ocupar espaço e cortando linhas de subida aos membros da AFRAID (mas isto foi avisado na reunião que tivemos), tendo ainda por cima, a PLT pelo menos o dobro de reservas das nossas e o mais do dobro do tempo para conquista.

O que esta em causa é a filosofia de Jogo, completamente distinta uma da outra. Na Afraid é impossível manter-se um jogador sem ter qq participação nas atividades da tribo durante muito tempo.

Muitos de nós que fazem parte da Liderança da Afraid já viram filmes parecidos noutros Mundos, em termos de ocupação de espaço e corte das linhas de subida a aliados e todos sabemos como geralmente acaba. Como o é hábito nesta tribo todos os cenários são precavidos, e por estes motivos resolvemos dar umas tréguas temporárias à OZ!, Repito.. temporárias. Claro que à Luz dos últimos acontecimentos todas as opções estão em cima da Mesa como é lógico.

Este vai ser o último tópico que escrevemos sobre este assunto, Podem dizer o que quiserem, levar as coisas para o Pessoal, chamarem nomes à malta. o que quiserem. Nós continuamos de consciência tranquila com a certeza que respeitámos os ideais com que esta tribo se orienta. O que está feito está feito agora é seguir em frente pois é no campo de batalha que se ganham guerra e não aqui no FE.

Peço desculpa por não responder a todos os tópicos, mas já não tenho paciência para perder aqui o dia inteiro a discutir quem tem razão ou não nos pormenores e a desmontar uma a uma, as várias inverdades que aqui foram ditas neste fórum.


Fiquem Bem... Bom jogo

Pela Liderança da Afraid

DS
 

DeletedUser38293

Guest
eu quero e vermelhinhos força afraid vamos para cima deles todos lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo