Alteração de Diplomacia

  • Iniciador do tópico DeletedUser8692
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26235

Guest
Sebastião gostei mt da parte onde dizes na MP do teu forum que gostavas que a PLT jogasse um pouco sózinha...lloooooooll

a unica fronteira que teem com inimigos é a norte de resto quem vos ampara os golpes deles somos nós,vocês cresceram o que cresceram devido ao vosso mérito sim,mas mt se deve á PLT que sempre teve mais fronteira de guerra com voçes e serviu de barreira a voçês...

agora voçês são os coitadinhos e nos os maus da fita... poupem-me

espaçoso, não vás por ai porque te espetas. Se não fosse a fronteira que a PLT tinha com a Afraid, também não se mexiam tanto no sul, nem tinham blindado aquela zona como o fizeram. E isso já vem do tempo da F.O.W.
Ou seja, a aliança teve benefícios para ambas as tribos. Agora que acabou, devido aos mais diversos problemas, só caberá aos lideres de cada tribo definirem um novo caminho a seguir.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser8591

Guest

há és uma parte da conta democles,já agora tu e mais 1 ou 2? e só agora deste sinais de vida,pode-se saber porque? ja agora essas conquistas foram feitas ja ctg na conta? é que se foram então não tens tomado mta atenção ao mapa e falaste sem saber...

és mesmo a maior 100/120 aldeias não foram foi todas conquistadas por ti,o que isso tem a haver para a conversa?

espaçoso, não vás por ai porque te espetas. Se não fosse a fronteira que a PLT tinha com a Afraid, também não se mexiam tanto no sul, nem tinham blindado aquela zona como o fizeram. E isso já vem do tempo da F.O.W.
Ou seja, a aliança teve benefícios para ambas as tribos. Agora que acabou, devido aos mais diversos problemas, só caberá aos lideres de cada tribo definirem um novo caminho a seguir.

Cumps.

dimaster ok podes ter razão quando falas que a aliança serviu para os 2 lados,mas parece que por aquilo que eles falam só nos tivemos beneficios com ela... eles não devem ter olhos na cara...
 

DeletedUser

Guest
eu n sou plt
lol
se voces tao sempre a dizer k os gajos k tao a norte sao uns noobs pra k e k os recrutaram?

É natural que se trata de uma barreira.
Observa, é mais que visível a falta de qualidade no norte, e a Hasta e a OZ! terão facilidade em atacar o norte, mas não o sul.
Enquanto atacam o norte, o sul ganha tempo para coordenados.
O Norte trata-se de carne para canhão, para poder dar tempo ao sul para organizar-se.

Sem sentimentalismos toscos, é uma táctica genial, agora quem pode não gostar são os do norte...
 

DeletedUser8591

Guest
eu n tou na conta do democles
sou da conta do omagad
eu n tou a ver k jogadores conkistaram ou deixaram de conkistar
so sei e k esses jogadores eram da plt e foram a vida
http://pt23.tribalwarsmap.com/pt/history/player/111483
http://pt23.tribalwarsmap.com/pt/history/player/1292997
http://pt23.tribalwarsmap.com/pt/history/player/1986221

e diz-me la uma coisa,o que contribui isso para a tua felicidade? penso que nada não é,então mete-te na tua vida e na tua conta...
 

DeletedUser

Guest
contribui pra a minha felicidade pois ate agora contrariei tudo o k disseste com factos reais
isso prova alguma coisa
estou simplesmente e proteger os meus dos vossos comentarios falsos, ponto.
o kazuya ja apagou a conta e por isso n da pra usar o historial
so o twstats mas isso ja eu mostrei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
contribui pra a minha felicidade pois ate agora contrariei tudo o k disseste com factos reais
isso prova alguma coisa
estou simplesmente e proteger os meus dos vossos comentarios falsos, ponto.
o kazuya ja apagou a conta e por isso n da pra usar o historial
so o twstats mas isso ja eu mostrei

se dizes que os nossos comentários são falsos,então não deves ter lido bem o que os teus 2 lideres disseram até agora neste Post...
 

DeletedUser

Guest
li bem e aparentemente melhor k tu
eles disseram coisas acertadas como de habitual
;)
 

DeletedUser

Guest
sim ja vi
voces tao se a fazer de coitadinhos
nesta dica devias te tar a ver ao espelho
nos tamos na nossa guerra e tamos com umas estatisticas de 400 de diferença a nosso favor
conkistamos 500 perdemos 100
voces tao como?
o DS disse e com razao, voces poem se aki a dizer k nos tamos sempre a infrigir a aliança
voces tem mais de 2000 aldeias do nosso lado!!!! e ainda recrutam!!!!!!
isso e o k?
nos temos algumas aldeis do vosso lado sim, pois nos pedimos permissao ao coolbyte pra conkistarmos essas barbaras
olha te ao espelho entes de tares a falar dos outros!!!
 

coolbyte

Membro
Pontuação de reação
33
Boas a toda a comunidade do pt23


Como poderão constatar...o meu registo neste forum externo aconteceu em Junho de 2008.

Jogo e lidero tribos desde então e o nº de intervenções que existem da minha parte neste painel...estão aí no lado esquerdo afixadas.

Isto para vos transmitir que( apenas na minha opinião e forma de ver o jogo)...a vertente de um líder não é andar por aqui a escrever conversa fiada e dar azo a multiplas discussões inuteis e de caracter completamente duvidoso....mas sim gerir a sua comunidade coerentemente,correctamente e sempre no interior da sua casa.

Só que... por vezes é necessário vir a esta mesma praça publica defender aquilo que achamos que é o correcto e ao mesmo tempo apresentar o factos veridicos e palpaveis da situação.

Nem sequer vou abordar os temas das conquistas fora das zonas(basta ir ao arquivo ver),ou a aldeia barbara que foi conquistada indevidamente(uma ou duas), do recrutamento na zona norte,(cmd124 onde andas para puderes elucidar a questão) ou ainda da fraca prestação dos jogadores da PLT na zona norte(nem todos podem ser excelentes jogadores e terem disponibilidade acrescida...mas são PLT´S... são correctos leais e têm direito a jogar e direito a perder as aldeolas como todos os outros...ai isso têm...aliás,eu próprio não sou mais nem menos que qualquer um deles...sou absolutamente igual)

Isto foram factos invocados pelo líder da AFRAID para anular a diplomaçia existente entre ambas as tribos...

Ok,respeito a sua decisão(aliás,só o poderia fazer)mas...a verdade dos factos é completamente diferente.

Vamos então os analisar...


Se alguém não cumpriu o acordo...foi o líder da AFRAID...d.sebastião
Como ele próprio referiu aqui publicamente,foi ele que fez um pacto de não agressão com a OZ.

Perante essa noticia eu fiquei estupefacto...
Acordo...com a OZ ?
Como é possivel ?

Mesmo assim,e após essa revelação publica aqui no forum...ninguém me viu aqui queixar de que a AFRAID tinha furado o acordo,fazendo algo que não era permitido perante o que ambas as tribos tinham acertado anteriormente.

E que acordo era esse ?...

Simples...

Nos ultimos meses foram a PLT e a AFRAID(penso eu) sondados para possiveis pedidos de recrutamento feitos por alguns jogadores filiados na HASTA.

Para evitar qualquer tipo de cedências de parte a parte...ficou acordado entre ambos que nenhuma das partes faria recrutamento ou algum acordo a qualquer jogador que fizesse ou tivesse feito parte da tribo HASTA.

Estavamos juntos num projecto solido(pensava eu) e que era tentar ganhar o jogo unidos... perante isso tinhamos decidido firmemente...
todos obstaculos que fossem ou viessem da HASTA era para tentar mudar de cor.

ISTO...era verdade e importante...e todos sabiam da sua existênçia...

Até que um dia...isso deixou de ser verdade...pelo menos para o líder da AFRAID que achou que a sua estratégia de jogo deveria ser modificada e achou que a OZ lhe daria muito mais garantias de sucesso que a PLT.

Como disse acima e reafirmo...nada tenho contra a tribo AFRAID nem com a sua liderança,nem com a sua estratégia...eles defendem os interesses da sua tribo e procuram o melhor para atingirem os seus objectivos...a partir daí nem opinar devo...apenas respeitar as sua decisões e ponto.

E isso para mim foi claro e completamente perceptível...
Sem espinhas !!!


De resto...e para terminar,apenas um pequeno pormenor que eu, como líder da PLT gostaria de salientar...

O acto da liderança da AFRAID vir aqui em pleno forum externo acabar com um acordo(sem nada nos informar antes..o que as regras da boa educação dizem que deveria ter sido feito)

Depois, baseando-se em situações inoquas e outras que tais, com razão ou não,mas que... foram acordadas e permitidas em seu tempo...e... que agora foram rebuscadas para terem como finalidade encobrir a verdadeira razão...

O acordo com a OZ...


Isto é a minha opinião...ou acham que foi tudo coincidência ?

Bem...o meu esclarecimento está feito e terminado...

Não voltarei a comentar este tema,nem escreverei mais sobre este assunto.

Cada um é livre de acreditar ou de especular sobre aquilo que eu aqui escrevi.

Como disse na minha intervenção de uns dias atras...eu sei quem sou e como sou...e estou aqui para dar o meu melhor em prole da minha tribo...PLT.
Apenas isso e nada mais que isso...

Obrigado

Coolbyte....
 
Última edição:

DeletedUser13670

Guest
Quando disseram que os recrutamentos foram Feitos antes da aliança e do acordo de separação do Mapa... não é verdade... A PLT recrutou primeiro e depois de muito barulho nosso la tivemos uma reunião (alias a única reunião) onde as pessoas que la estavam da Afraid avisaram dos problemas que aquilo ia dar quando subíssemos até aquela frente. Foi-nos dito que aqueles membros tinham sido recrutados com vista a serem conquistados por malta com mais capacidade ( esta parte pode ser demonstrada pela forma como certos elementos da PLT falaram sobre os seus companheiros aqui no Fórum sem uma única reprimenda da Liderança da PLT) de Forma a criar uma frente de batalha forte de maneira a ombrear com Jogadores como o VidaCustacaro, Agent , Bruno Silva por ai fora que se encontravam nessa zona.

A liderança da PLT tencionava de facto conquistar a ana1324 e o pedrx, sendo que a segunda conta acabou por lhes ser tirada, o resto eram jogadores para ficar e combater a seu lado! Eu sei disto, e na altura não era sequer da PLT, portanto tu deves saber ainda melhor.
Vítima parte 1

Na altura Deixamos passar, pois quem os Conhecia da FOW sabia que aquela Zona poderia-se tornar problemática até porque no K 42 não tínhamos gente tão ativa quanto isso. O que é certo é que frente ativa tá bem abelha. A Afraid atacou o ovidacustacaro ele desistiu e la vão os meninos conquistar as barbaras com o dobro de reservas e de limite de tempo. Atacámos o Agent 47 com pedido de apoio no Forum partilhado e os ataques vieram 2 a 3 semanas depois, quando o Agent47 ja estava a perder n aldeias por dia.

O aVidaCustaCaro desistiu mas não foi por causa dos vossos ataques, basta falarem com alguns dos seus colegas, eles vão confirmar. No caso do Agent, eu tinha dito logo que não tinhamos sído avisados com a necessária antecedência, e que portanto não bastava chegarem lá e dizerem que o iam atacar para atacarmos também. Se não souberam organizar decentemente, a falha foi vossa, não nossa.
Herói parte 1

Mais continuaram a haver recrutamentos na zona no Mínimo duvidosos sendo o ultimo caso o [player]realplayer10[/player] ainda na semana passada ou a duas semanas . Continuou a haver descida de membros para o K 42. Na última grande desistência nessa zona pelo menos 10 reservas ( isto com reservas partilhadas), não foram respeitadas e de forma propositada, tendo o líder da PLT tentado esvaziar o assunto a dizer a uma jogadora nossa que lhe dava aldeias la em cima.

O realplayer foi, de facto, recrutrado já numa fase mais tardia, por ser primo de um dos nossos. Ele estava no K33, não veio em nada alterar a vossa situação no K42
Quanto a conquistas no K42, não sei a quais te referes. Eu tenho lá 53 aldeias, nunca foram vossas nem me fui lá infiltrar, foi um amigo pessoal que desistiu e me deixou as aldeias
Vítima parte 2

Quem tem uma mínima noção do Jogo sabe o que tudo isto significa e como sempre a Afraid prepara-se para todos os cenários. Daí ter tomado a simples decisão de não atacar para já elementos da OZ!. VOu meter aqui um comentário no nosso fórum que basicamente diz tudo,e que pode chocar muito boa gente.

--------------------------- Agradecimento Citar Editar
Como a guerra com a nova tribo está a ser facilitada pelo membro Agent. 47, e uma vez que se trata de um jogo onde supostamente deviam entrar os melhores...

Proponho umas tréguas temporárias entre as tribos... Aproveitamos para "limpar" a tribo de alguns "parasitas"

A diplomacia com a hasta, continuaria...

(também gostava de ver a PLT a lutar sozinha um pouco)


Mas sim sou eu o MAU da fita pois fui eu que dei a ideia pelo Skype.

Bem o que é certo depois de o Agent 47 estar quase arruinado e sem tropas ... 100 Elementos da PLT não conseguiram anular uma tribo com 5 elementos, como podem comprovar pelas estatísticas. Foi por isso que disse que alguns andaram a dormir.

Herói parte 3
Acho que este fala basicamente por si. Se tu achas que os 100elementos da PLT estão todos no norte, lamento informar te, mas não sabes contar. De qualquer forma, nunca é tarde para aprender, aconselho vivamente que o faças
Depois, essa tribo com 5elementos, tem no total ~3170 aldeias, e as costas livres porque os meninos da Afraid tinham outras prioridades (por outras palavras, preparavam se para absorver os 5 ditos cujos), e ainda tinham a vantagem de ter a Hasta a pressionar na zona Este. Pena é que sejas demasiado tapado para ver isso (penso que nem és, só não te convém ver, afinal de contas queres passar por herói, quando na verdade és um pobrezinho)
De frisar que essas ~3170 aldeias, continuam a ser mais que as aldeias todas dos jogadores da PLT no norte (assim por alto), e que para além dessas haviam ainda as da Hasta

Quanto as reservas dos dois lados do mapa definido no acordo nem vou dar importância pois existiram dos dois lados e quando nos foram comunicadas as reservas em infracção fomos os primeiros a tirá-las. Posso é dizer que após aquela reunião, nunca mais nenhum recrutamento foi feito do Lado da PLT, embora existissem muitos pedidos para isso...

Por Fim quero dizer que a Afraid e a sua liderança sempre tentaram respeitar tudo em relação à Aliança com a PLT, agora a Afraid e a sua Liderança não admitem que a sua soberania em quanto tribo seja posta em causa. É uma aliança, não é um casamento como alguns membros deixaram bem explicito aqui no Fórum sem nenhum desmentido da parte da liderança da PLT.

A Afraid não carrega ninguém às costas e nunca carregará,e aconteça o que acontecer cá estaremos para dar Luta no campo de batalha de forma justa, sempre no pensamento que só os melhores jogadores chegaram ao Fim e não os mais "espertos" ou os que sobrevivem neste jogo a custa do que nós chamamos parasitismo. E isso é valido tb para quem pertence a esta grande Tribo.

Vítima parte 3

Épico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vitima coitadinho
ninguem se fez disso
parasistismo
ninguem falou em ti mas por acaso tens bastates aldeias do nosso lado
temos bastantes jogdores k foram conkistando a volta do nosso mapa
k53,63.etcetecetce
o DS n disse k tavam todos no norte... mais um lol
e tbem ninguem disse k o avidacustacaro desistiu por causa dos nossos ataques
simplesmente k desistiu!
nos dissemosvos para atacarem o agent47 e ainda 3 ou 4 dias antes de começarmos
sendo k um nt so demora 6 horas a fazer e nos ainda o atacamos durante 1 semana/ talvez 2 semanas axo k voces tinham mais k tempo suficiente ate pa repor tropas e depois atacar... mas pronto...
 

DeletedUser13670

Guest
vitima coitadinho
ninguem se fez disso
parasistismo
ninguem falou em ti mas por acaso tens bastates aldeias do nosso lado
temos bastantes jogdores k foram conkistando a volta do nosso mapa
k53,63.etcetecetce
o DS n disse k tavam todos no norte... mais um lol
e tbem ninguem disse k o avidacustacaro desistiu por causa dos nossos ataques
simplesmente k desistiu!
nos dissemosvos para atacarem o agent47 e ainda 3 ou 4 dias antes de começarmos
sendo k um nt so demora 6 horas a fazer e nos ainda o atacamos durante 1 semana/ talvez 2 semanas axo k voces tinham mais k tempo suficiente ate pa repor tropas e depois atacar... mas pronto...

Ninguém se fez disso? Olha um que não sabe ler...
Não têm feito outra coisa senão essa!
Podem falar em mim à vontade, vê à quanto tempo são minhas
K53 e 63? Tem um, que foi dispensado.
Pois não, o DS disse que 100elementos não eram capaz de arrumar 5, insinuando então que os nossos 100elementos todos fazem fronteira com a Oz!
O que eu vejo é que de facto 100elementos não foram capazes de arrumar 5, e portanto preferiram arranjar um acordo com eles. Se o DS tiver a falar dos vossos 100, então não podia estar mais de acordo
Um NT demora 6h a fazer, um nuke demora 1semana. Os nukes que tens fora das aldeias, podem demorar até uma semana em viagem. Depois, lamento informar mas a nossa fronteira não é só no K33, se conheceres minimamente o mapa, sabes que no K34 também há pontos vermelhos. Mas sim, deram nos 3 ou 4 dias para fazer o trabalho e o planeamento que vocês já tinham feito 2 ou 3 semanas antes
 

DeletedUser

Guest
100 elementos porke no k55 tem o xocolate tbem e depois pelo k33 e etc muitos jogadores tem 10/15 aldeias
 

DeletedUser30054

Guest
vitima coitadinho
ninguem se fez disso
parasistismo
ninguem falou em ti mas por acaso tens bastates aldeias do nosso lado
temos bastantes jogdores k foram conkistando a volta do nosso mapa
k53,63.etcetecetce
o DS n disse k tavam todos no norte... mais um lol
e tbem ninguem disse k o avidacustacaro desistiu por causa dos nossos ataques
simplesmente k desistiu!
nos dissemosvos para atacarem o agent47 e ainda 3 ou 4 dias antes de começarmos
sendo k um nt so demora 6 horas a fazer e nos ainda o atacamos durante 1 semana/ talvez 2 semanas axo k voces tinham mais k tempo suficiente ate pa repor tropas e depois atacar... mas pronto...

Se jogares tanto como escreves, entao desculpa te dizer mas nao jogas nada.
Fazes milagres? nos nao, se tu consegues organizar uma coisa para ter sucesso (ou nao) em 3 ou 4 dias entao dou-te os meus parabens es o super heroi OMG --"
 

DeletedUser8692

Guest
Boas a toda a comunidade do pt23

O acto da liderança da AFRAID vir aqui em pleno forum externo acabar com um acordo(sem nada nos informar antes..o que as regras da boa educação dizem que deveria ter sido feito)

Coolbyte....

Bem para alem de estarem a bater no Dsebastião quando na verdade a decisão foi da liderança e não de um elemento, parece me de baixo nível, era bom que alterem porque não devem considerar um ato de uma tribo como sendo de apenas um elemento, nada na liderança da Afraid é feito sem ser por unanimidade.

Segundo esta tua frase é bem falsa porque tive o cuidado de esperar pela tua resposta antes de colocar esta mensagem aqui no forum. Até trocamos umas Pm bem interessantes e cordeais.

Seria importante mais uma vez que este forum apesar de ser nitidamente alimentado pelo maldizer ao próximo seja um local de expressão simples e clara sem ofensas pessoais e sem incriminações que necessitavam de ser factuais e não o são.

Todos os que jogamos tribos sabemos que este é um jogo de estratégia e guerra, estamos aqui para nos divertir e não para inflamar comportamentos e atitudes menos próprias, para isso e como é apanágio da afraid solicito que deixem se de acusar, deixem se de mitigar conflitos porque na verdade nada disso levará ao que nos trás a este jogo DIVERSÃO.

O fato de as pessoas serem de tribos diferentes, inimigas ou aliadas, não implica que deixem de conviver, partilhar e comunicar. Não sejam a partidários, mas também não sejam partidários radicais, Joguem e divirtam se e por favor não sejam mal educados, pensem antes de escrever

Abraços
 

DeletedUser36185

Guest
......Nos ultimos meses foram a PLT e a AFRAID(penso eu) sondados para possiveis pedidos de recrutamento feitos por alguns jogadores filiados na HASTA.

Para evitar qualquer tipo de cedências de parte a parte...ficou acordado entre ambos que nenhuma das partes faria recrutamento ou algum acordo a qualquer jogador que fizesse ou tivesse feito parte da tribo HASTA.....

Ola João...muito me contas loool ou deverei eu dizer que so me falta adivinhar o euromilhões!??! ;)

E se quizeres apostar um jantareco entre rivais em como sem me dares pistas acerto nos nomes que te procuraram é so dizeres lolol

Enfim.... Como eu costumo dizer ha muitos bons meninos que ainda não foram já eu fui e vim uma porrada de vezes mas eles teimam em não se capacitar disso..

Melhor de tudo é ter a certeza que por norma este tipo de player nunca acaba um pt sera que farão do 23 a excepçao a regra!? duvido mas veremos pra já vamos deixar pensar que sim e que nada se sabe até porque todo o bom bolo tem sua cereja no topo xD


Quanto ao novo dono da OMAGAD só me resta invocar um belo proverbio e ja um pouco antigo:

"pior a emenda que o soneto"

Caiu de paraquedas e ja se julga sabedor de tudo o que aqui se passou neste pt...é de louvar tais criaturinhas.. esperemos que tua passagem neste PT dê mais ao jogo do que deu no PT25 e que de lá ate aqui pelo caminho tenhas aprendido a jogar..

De resto penso que show must go on,nada como um abanão as vezes para tudo ficar mais interessante uma coisa é certa pelo menos bem mais equilibrado vai ficar e espero ver certos ODD quase inexistentes subirem e deixarem de ser quase inexistentes :)

Nos ca estaremos pra ajudar nesse campo. loool

Afinal ao que parece ate vamos ter um final de ano bem animadito em que todos vao ter que "saber dançar" e nao so alguns.


CARREGAAA HASTAAA
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo