Amigos antigos

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico DeletedUser53671
  • Data de início Data de início

DeletedUser53671

Guest
Boas pessoal.
Como vamos neste PT51 com objetivos definidos queremos ver se encontramos malta antiga que já jogou connosco em algum mundo anterior, para voltarmos a criar uma tribo à moda antiga com bom pessoal e bom ambiente, basicamente abrimos este tópico para pessoal que nos conheça poderem mandar mp e voltarem a jogar TW ..

A liderança:
DarkForce
Tremor
Hard-Style

Alguém conhecido e interessado já sabe, é mandar mp a um de nós à vontade..

Boa sorte a todos
 
Boas pessoal.
Como vamos neste PT51 com objetivos definidos queremos ver se encontramos malta antiga que já jogou connosco em algum mundo anterior, para voltarmos a criar uma tribo à moda antiga com bom pessoal e bom ambiente, basicamente abrimos este tópico para pessoal que nos conheça poderem mandar mp e voltarem a jogar TW ..

A liderança:
DarkForce
Tremor
Hard-Style

Alguém conhecido e interessado já sabe, é mandar mp a um de nós à vontade..

Boa sorte a todos


Boa Sorte nisso!!!!
Para mim o tempo vai desaparecer portanto não vou jogar mais ( depois no futuro logo se vê se retorno )
Força ai e gázzzzzzzzzz com isso.
Abraço
 
Boa Sorte nisso!!!!
Para mim o tempo vai desaparecer portanto não vou jogar mais ( depois no futuro logo se vê se retorno )
Força ai e gázzzzzzzzzz com isso.
Abraço

obrigado Fred se tiveres um tempinho já sabes, comunica
abraço
 
Boa sorte nof, espero daqui a uns mesitos olhar para o mundo e ver-te a rebentar com isto tudo, siga mano!
 
sera que anda por aqui alguem que tenha jogado no m10 ou no m15??
 
Regressar
Topo