Análise ao top 10 jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser36160
  • Data de início

DeletedUser36160

Guest
Grave Titan - Penso que não merece o top1 e que gastou muitos pp's para o obter. Acho que também teve umas aldeias dadas que o ajudaram. Contudo, tem bom ODA e ganhou uma vantagem confortável na liderança classificatica individual. Se souber aproveitar esta vantagem pode-se manter por mais algum tempo. Vamos ver se sabe gerir quando os pp's acabarem. É de salientar que já ganhou um mundo.

Infoduvidas - Podia colar grande parte do comentário ao Grave Titan aqui. Apenas acrescento que deve perder o top2 brevemente.

- Australia Legendary - - Já teve uma boa vantagem e passou bastante tempo como top1. Teve um decaimento nas últimas semanas. Apesar de ter tido grande ajuda com pp's tem 2 medalhas de salteador que mostra que também recorre ao farm. Ao contrário dos 2 primeiros o ODa não é por aí além. Vamos ver se o decaimento na tabela classificativa é para manter ou vai dar a volta com a reentrada na OBRAS. Na minha opinião aguenta mais umas semanas no top3.

Freguez - Sem grandes stats, com um bom ODA... pouco a dizer. Deve cair na tabela classificativa nestas proximas semanas

ticsilvas - Parece saber o que faz e é um dos que deve subir na classificação. Mostra que tem experiência com os stats... Entrou recentemente na Obras e vamos ver se há resposta por parte da 1 que faça contrariar a minha previsão

azor ahai - Subida brusca recentemente, jogador com bom ODA e penso que já foi top1 noutro mundo. Deve continuar a sua subida na classificação se continuar com este ritmo. Arrisco mesmo um top3.

longras - Parece ser o grande nome deste top10. Já conta com um mundo ganho. Vai ao seu ritmo e tem subido alguns lugares. Penso que é o único líder de uma tribo neste top10. Deve subir mais alguns lugares brevemente.

Solpreto - Pergunto-me como é que está no top10. Deve descer nas próximas semanas. Nâo pilhou 1000 aldeias. Acho que isto resume este jogador.

Hardeh - Mais uma grande subida ao top10. E uma incógnita quanto a este jogador. Penso que se deve manter no top10 , apesar de não ter grande ODA. Não tem stats nem dá para ver as medalhas. Estou para ver do que ele é capaz

B@rbie - Se houvesse um merecido top1, deveria ser dele. Já conta com 18 medalhas de salteador e tem tudo para subir na classificação. Não desmotiva e se continuar assim mais cedo ou mais tarde reentra no top5 e vai apertar com o top3.
 

DeletedUser

Guest
Grave Titan - Penso que não merece o top1 e que gastou muitos pp's para o obter. Acho que também teve umas aldeias dadas que o ajudaram. Contudo, tem bom ODA e ganhou uma vantagem confortável na liderança classificatica individual. Se souber aproveitar esta vantagem pode-se manter por mais algum tempo. Vamos ver se sabe gerir quando os pp's acabarem. É de salientar que já ganhou um mundo.

Nem falaremos desse mundo que a tribo dele ganhou, é melhor :) Agora uma coisa é certa, é um jogador que não merece nem o top25!
 

DeletedUser48270

Guest
Sem dúvida a minha princesa São a mostrar como se faz :). De longe a jogadora mais "trabalhadora" do mundo e se alguém merece o top1 é ela sem sombra de duvidas! Se a Barbie farma o que farma e nao está em top1 quer dizer que a maior parte, vah, quase todos do que estao a sua frente usam e abundam pp's.

Claramente a maior parte desse top10 é feito por jogadores com muitos pp's no bolso. Alguns, obvio que são bons mas nao merecem a posição que ocupam.

Sem duvida que se fosse para escolher um top10 que engloba-se os melhores jogadores para mim que estao no mundo (nao conhecendo alguns) seriam: 1º B@rbie; 2º ticsilvas; 3º Liv Boeree; 4º Ctrl Alt Delicious.; 5º the last world; 6º zny1990; 7º longras; 8º Hardeh; 9º Dark@Angel; 10º paulo-demolidor; 11º Thief of Souls; 12º oitodepaus + Tittanium;
 

DeletedUser

Guest
Nem todos usam suas tropas. Eu pelo menos tenho alguns bashers que limpa pra mim, Moral pra 22% mata kkk
Mais melhor nem comentar muito sobre isso.

2. Prevejo voltar ao meu posto em 2 semanas ♥
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36881

Guest
Eu tou muito contente com a minha prestação neste mundo. Já andei a roçar o top 25 no passado, e cheguei a top 16 no mundo 28. Aqui cheguei a 9 do mundo sem comprar um unico recurso (até os vendia) nao usei uma unica multi e nao tive ninguem que limpa-se aldeias para mim por isso ja fico muito feliz
 

DeletedUser

Guest
Eu tou muito contente com a minha prestação neste mundo. Já andei a roçar o top 25 no passado, e cheguei a top 16 no mundo 28. Aqui cheguei a 9 do mundo sem comprar um unico recurso (até os vendia) nao usei uma unica multi e nao tive ninguem que limpa-se aldeias para mim por isso ja fico muito feliz

li isso num tom de despedida :/

É o que dá teres saltado fora, agora o teu futuro está condicionado
 

DeletedUser46360

Guest
Queria ver quantos desses 10 eram top sem pp's, se calhar só um ou outro,
 

DeletedUser51623

Guest
Boa analise enfim, B@rbie é o melhor jogador na minha opinião que é um pouco mais leiga, venho do BR então não conheço muito a galera daqui, mas de longe ele se mostra o melhor.
Muitos pp's envolvidos mas esse top sofrerá muitas mudanças ainda!
 

DeletedUser49620

Guest
Australia se mantem top 10 mesmo assim
 
Última edição por um moderador:

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Todos que la estao nao sei muito sobre eles mais confio nos lideres e espero que tenham feito uma boa escolha
Agora individualmente estou a guardar tropas ja que nao preciso gastalas mais creio que muito em breve estarei comecando a parar de farmar e comecar a brincar pois nada melhor que uns cavalos mortos pra aquecer nossas manhas k

Jogo esse jogo a uns 6-7 anos nao estou de passagem. Pra quem qer saber um pouco sobre mim
APOENAJ BR42 nao sou de entrar em varios mundos mais quando entro gosto de curtir o mundo e ver no que de bom tem pra dar

Mesmo com as noblagens de inativos recorrentes da tribo pretendo chegar novamente na vantagem do top1
e ajuda meus amigos da Obras. O lado norte esta bem unido ( antiga NIGHT ) Espero que continuem assim ♥

Diz que esta 1 mes sem gastar tropas e tem estado a farmar,bem vamos la ver aquele perfil.

POZmrF5.png


O quê? 1 mês a farmar e sem perder tropas e não tem a medalha de 100M farmados? E tens experiência de 6-7 anos?
Nossa estamos aqui perante uma lenda viva.
Uma lenda de Pontos Premium.

Em breve estarás em top1... do PT43 porque deste meu caro amigo vais estar fora.
 

DeletedUser37760

Guest
Diz que esta 1 mes sem gastar tropas e tem estado a farmar,bem vamos la ver aquele perfil.

POZmrF5.png


O quê? 1 mês a farmar e sem perder tropas e não tem a medalha de 100M farmados? E tens experiência de 6-7 anos?
Nossa estamos aqui perante uma lenda viva.
Uma lenda de Pontos Premium.

Em breve estarás em top1... do PT43 porque deste meu caro amigo vais estar fora.

Well eu concordo com o Australia ele vai tar top 1...
já está 2 e a cheirar a cauda do top1
 

DeletedUser42487

Guest
1 Grave Titan *Obras
2 - Australia Legendary - *Obras
3 Freguez *Obras
4 ticsilvas *Obras
5 Infoduvidas *Obras
6 azor ahai GTA!?
7 longras GTA!?
8 Solpreto GTA !?
9 mix4lpt GTA !?
10 B@rbie *Obras
11 maiag544 *Obras
12 Hardeh GTA !?
13 Ctrl Alt Delicious. GTA!?
14 zny1990 GTA!?
15 the last world GTA!?
16 Ragonil *Obras
17 GEARS GTA!?
18 eaglev6 GTA !?
19 Akila *Obras
20 Invictustrip *Obras
21 M-Xalita GTA !?
22 Dark@Angel *Obras
23 F.Torcato «1»
24 Mandavirmais *Obras
25 Liv Boeree *Obras


apenas 1 que não é Obras ou GTA, cada vez menos competividade..
 
Topo