Análise dos Mapas do Mundo 42

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Boa Noite a todos!

Convidamos a Comunidade Tribal a partilhar a sua opinião sobre os mapas do mundo, entre os quais:

1) Dominância de Territorio;

2) Localização;

3) Estratégias que se já se prevém ou que já são visiveis;

- ou outros

Bom jogo e Boas conquistas!

Cordialmente,

- madeinfarm
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
hPhaVjK.png


Antes demais boa Noite.
Devo previamente referir que não estou presente no mundo mas tenho acompanhado o desenrolar do mundo de fora e tenho achado o mundo bastante interessante.

Focando nos pontos base (O4F e JL) e tendo em conta o atual mapa (27 de Março de 2016) é possivel notar alguns aspetos que irei abaixo mencionar:
- Bloqueamento da zona de conforto da JL através da entrada a Sudeste da O4F o que irá prejudicar a JL em termos de produção de defesas para a fronteira
- O K64 parece ser um k estável e certamente o forte da JL sendo que deve ser o atual Pilar que suporta a tribo e dificilmente é invadido nos próximos tempos.
- As laterais norte da O4F parecem-me ser facilmente controláveis com um bom trabalho de tribo (excepto o k36/46 que pode demorar um pouco a ser invadido e não sendo controlado pode comprometer a zona). Nota-se também uma grande solidez no k44/45 por parte da O4F arriscando-me a dizer que seja a zona mais ativa e mais estável da tribo.
- A estratégia adotada pela O4F em bloquear o sul da JL é uma boa estratégia e pode trazer diversos problemas à JL se não for controlada a situação.


Em termos de Dominância vejo que a O4F possui cerca de 62% do norte, possuindo ainda 21% do Sul, enquanto que a JL possui apenas cerca de 52% do Sul, nomeadamente a zona mais central do Sul e não tendo qualquer controlo do Norte.
 
Última edição:

DeletedUser51823

Guest
Segurar a fronteira do k54 é comigo mesmo rsrsrs, ohh se essa fronteira tivesse outros nomes, já poderiam estar com o k54 inteiro no papo depois da aliança com a Dru, ainda bem que esse mundo gosta de dar voltas :)
 

DeletedUser50781

Guest
Tenho uma cena a apontar, há 2 tipos de jogadores top, os que farmam bem e usam as bbs propriamente e os que usam as carteiras e compram os nobres e conquistam as suas bbs, uma cena é certa nos coordenados quem tem maior quantidade de nobres somos nós pq fomos inteligentes, as guerras não se ganham a conquistar neutras e bbs (talvez pode ser uma estratégia utilizada em ocasiões excecionais), guerras ganham-se com o domínio dos pontinhos vermelhos

Refiro mais uma vez os descontentes com os métodos de liderança do toca neles, a malta continua a receber duras críticas tecidas ao líder e pedidos para ingressar nas fileiras da O4F, como é toca neles? Os favoritismos nem sempre levam a algum lado. Ouve-se por aí falar de abandonos do jogo, malta que já desanimou e ve isto como um mundo perdido, va lá toca neles, mostra-nos o contrário, dá um bocadinho mais de luta filhinho, a malta da ex-Dru pouca resistência ofereceu, mais uma vez fizeste as escolhas erradas...
 

DeletedUser43548

Guest
Após a expulsão do UmDePaus no k46, este acabou de se tornar mais facilmente propagavel
Ao que consta a SDA aceitou expulsar o seu melhor membro e ataca-lo posteriormente a mando da Tribo! para que a SDA e a Tribo! fizessem um PNA

Sera isto tudo medo do UmDePaus por parte da Tribo! ?
 
Topo