Análise Geral do Mundo 70, Dia 10/12

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54026

Guest
10/12/2019

Classificação Geral do TOP10 Tribos
1.png

Mapa atualizado da dominância das tribos por continente
2.png

Classificação a nível de guerras do TOP10 Tribos
3.png


Pontos altos da semana:
- Dafl-31, obteve ontem, o recorde de mais unidades derrotadas num dia, como defensor, com quase o dobro de unidades do 2º classificado, o que mostra muito machado a rolar no K54.
- Crescimento sustentado, por parte da Odium/Atum, HK, QL e DW.
- Excelente prestação, mais uma vez, da NIA que consegue inserir duas tribos no top10, o que mostra uma boa margem de expansão no mapa.

- Coordenado elaborado pela Odium, no K44, após um "mind-game" de se tirar o chapéu, em relação aos alvos.
- Coordenado elaborado pela QL, no K55 frente à -SUP.
- Excelentes guerras em grande parte dos continentes, calculo que haja pouca diplomacia no mundo, o que é bom.


Pontos altos da semana:
-
Precoce dissolução por parte da GOD e VOID, originando uma nova junção chamada Drakos, aguardo desenvolvimentos em relação a esta informação.
- Muitos jogadores do K44 deixados para trás por parte das 2 mesmas, existindo muitas conquistas "internas".
- FiN, apesar de ainda se mostrar, apresentou 1 discurso um pouco derrotista a meu ver.

- Mete Nojo a cair na classificação.

Frase da Semana:
"O cardozo11 demora muito a fazer entrevistas."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54026

Guest
Faltou aí o coordenado da QL feito à -Sup, onde se conquistou mais de 20 aldeias, fora isso, tudo bem dito e boas guerras até agora.

Obrigado pela informação, vou verificar, se sim vou colocar !

Edit: Confirma-se, pelo que já foi adicionado :)
 

DeletedUser54026

Guest
Deixo aqui um apelo a todos os jogadores:

- acontecimentos que achem relevantes entrarem na próxima edição, podem e devem enviar-me in-game via MP
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124

Lado 1:
Tribos: QL, QL.
Lado 2:
Tribos: -SUP

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
35
Lado 2: 4
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
181,025
Lado 2: 19,109
Diferença: 161,916

chart
 

DeletedUser54026

Guest
Recebi recentemente informação que a Demónios da Terra, com o acrónimo/sigla, -DDT- faz igualmente parte da Odium, o que mete a Odium com 3 tribos no top10, ultrapassando assim a NIA.

Aguardo desenvolvimentos em relação a esta informação.
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Recebi recentemente informação que a Demónios da Terra, com o acrónimo/sigla, -DDT- faz igualmente parte da Odium, o que mete a Odium com 3 tribos no top10, ultrapassando assim a NIA.

Aguardo desenvolvimentos em relação a esta informação.


ahahah essa descobri hj, olha esqueci de dizer que todas as tribos do top 10 sao da odium ahah
 

DeletedUser53730

Guest
Recebi recentemente informação que a Demónios da Terra, com o acrónimo/sigla, -DDT- faz igualmente parte da Odium, o que mete a Odium com 3 tribos no top10, ultrapassando assim a NIA.

Aguardo desenvolvimentos em relação a esta informação.

Passas de "não sei se Odium e Atum pertence ao mesmo" para atribuir 4 tribos à Odium xD As tuas fontes andam-te a enganar
 

DeletedUser54026

Guest
Passas de "não sei se Odium e Atum pertence ao mesmo" para atribuir 4 tribos à Odium xD As tuas fontes andam-te a enganar

Como disse e volto a dizer, é impossível eu ter 100% de acerto no que afirmo, para isso tinha que andar a tentar "sacar" informações dentro das tribos, e não me revejo nesse papel.

O que foi acordado quando decidi iniciar estes Updates, foi que toda a informação que eu achasse relevante para o mundo, iria postar-la.

Como podes ver, eu disse "Aguardo desenvolvimentos em relação a esta informação".
 

DeletedUser54026

Guest
Recebi recentemente informação que a Demónios da Terra, com o acrónimo/sigla, -DDT- faz igualmente parte da Odium, o que mete, caso se confirme, a Odium com 3 tribos no top10, ultrapassando assim a NIA

Aguardo desenvolvimentos em relação a esta informação.

Para não ferir susceptibilidades.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo