Análise Geral do Mundo 70, Dia 10/12

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52503

Guest
DDT é uma aliada. Não está a ser liderada por nós e as decisões de cada tribo cabem aos respetivos líderes, logo, não fazem parte da Odium.

Se tiverem alguma dúvida relativamente a nossa diplomacia, perguntem não falem nem escrevam sem ter certezas.

@cardozo11 podias perfeitamente ter-me perguntado sobre isto ingame que te teria respondido(confirmado/desmentido/retificado) sem teres de atirar isto para o ar, ficou-te mal isso agora ^^
 

DeletedUser54026

Guest
DDT é uma aliada. Não está a ser liderada por nós e as decisões de cada tribo cabem aos respetivos líderes, logo, não fazem parte da Odium.

Se tiverem alguma dúvida relativamente a nossa diplomacia, perguntem não falem nem escrevam sem ter certezas.

@cardozo11 podias perfeitamente ter-me perguntado sobre isto ingame que te teria respondido sem teres de atirar isto para o ar, ficou-te mal isso agora ^^
cardozo11 hoje às 19:08 horas
Não preciso de provas.

A piada disto é deixar as coisas no ar, para o pessoal falar de forma saudável, creio que se forem todos ponderados a argumentar até torna o mundo mais bonito.

Como podem ver, digo novamente, nunca terei interesse em manchar o nome de nenhuma tribo, se fosse outra tribo qualquer faria o mesmo. A meu ver foi uma informação relevante, que não percebo onde ofende o vosso percurso no mundo.

As coisas devem ser levadas com fairplay, não precisam de ficar ofendidos.

Quanto ao escrever sem ter certezas, se fosse por aí, só colocava as atualizações dos mapas.
 

DeletedUser52503

Guest
Tu não estás a par mas desde o início do mundo afirmam que nós temos diplomacias que não existem e tratados feitos "debaixo da mesa" com o intuito de manipular outras tribos e protegerem o couro deles.

Não me senti ofendido, achei engraçado porque provavelmente sei quem começou esse boato.

Simplesmente acho que o jornalismo devia tentar sempre verificar a veracidade da informação. Já falamos ingame, sabes onde me encontrar. Podias ter confirmado isso comigo antes de ter colocado algo falacioso no forum...
 

k4rm4

Membro
Pontuação de reação
44
para ser sincero, cardozo, isto não é nada comigo, mas esse tipo de afirmações só irão fazer com que sejam criados boatos e com que a imagem de pessoas envolventes seja denegrida, nunca irá criar uma discussão saudável
 

SalazarJáVosComeu

Membro Ativo
Pontuação de reação
167
Tu não estás a par mas desde o início do mundo afirmam que nós temos diplomacias que não existem e tratados feitos "debaixo da mesa" com o intuito de manipular outras tribos e protegerem o couro deles.

Não me senti ofendido, achei engraçado porque provavelmente sei quem começou esse boato.

Simplesmente acho que o jornalismo devia tentar sempre verificar a veracidade da informação. Já falamos ingame, sabes onde me encontrar. Podias ter confirmado isso comigo antes de ter colocado algo falacioso no forum...
Estas a dizer que a nossa aliança então não existe?
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Entendo a ideia de deixar ideias no ar, porém concordo com o ponto dos outros. Tu tens de ou ser 100% objectivo e imparcial (em formato jornalístico) ou dar a tua opinião relativamente a assuntos e criar "boatos" (formato revista cor de rosa).
Um não é melhor ou pior que outro, apenas são diferentes, e a informação da DDT foi mal recebida porque contamos que esta ANALISE seja baseada no primeiro formato referido. Apenas uma observação, resto de bom trabalho :)
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
a fonte dele deve ser o gorka ahahahaha a ups Corsa
Bem já que gostas de usar o meu nick em vão, a odium tem 2 academias a atum e a tasca. Literalmente recrutam tudo o que se mexe e são aliados da drakon, hk, ddt e lim.

Quem faz aliança com a odium e acha que não irá levar facada é muito inocente xD

Estou achar este mundo interessante, ainda mais com tantas tribos a brincar aos líderes, a odium é a única tribo que não respeita as outras tribos no fe, não comecem acordar não xD
 
Última edição:

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
115
Bem já que gostas de usar o meu nick em vão, a odium tem 2 academias a atum e a tasca. Literalmente recrutam tudo o que se mexe e são aliados da drakon, hk, ddt e lim.

Quem faz aliança com a odium e acha que não era levar facada é muito inocente xD

Estou achar este mundo interessante, ainda mais com tantas tribos a brincar aos líderes, a odium é a única tribo que não respeita as outras tribos, não comecem acordar não xD


ve se mesmo que nao andas informado ahaha salazar afinal somos msm aliados ahah xD ja que queres falar recrutar o tudo o que se mexe so deves estar a Falar da DW ou de ti se bem que tu nao recrutas, tentas te refugiar <3
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
É preciso print? Estou cheio de spy nessa tribo tóxica / cancr@ que acham os maiores por terem vencido um mundo free sem fazer nada. E archi não percas o teu tempo, não passas de um peão da odium, ninguém quer saber de um noob como tu tens muito que aprender, continua a comprar recursos que nós agradace
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Recebi recentemente informação que a Demónios da Terra, com o acrónimo/sigla, -DDT- faz igualmente parte da Odium, o que mete a Odium com 3 tribos no top10, ultrapassando assim a NIA.

Aguardo desenvolvimentos em relação a esta informação.

Como um dos lideres da Odium posso desde ja afirmar que isso é mentira, são nossos aliados sim, porém nao pertencem a nos, nao sao nossa extensão ou academia, tanto que a diplomacia deles nada tem haver com a nossa.

Sem mais
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Bem já que gostas de usar o meu nick em vão, a odium tem 2 academias a atum e a tasca. Literalmente recrutam tudo o que se mexe e são aliados da drakon, hk, ddt e lim.

Quem faz aliança com a odium e acha que não irá levar facada é muito inocente xD

Estou achar este mundo interessante, ainda mais com tantas tribos a brincar aos líderes, a odium é a única tribo que não respeita as outras tribos no fe, não comecem acordar não xD

Tu continuas o triste do custume para variar, deslarga nos a berguilha maze
 

DeletedUser52503

Guest
Bem já que gostas de usar o meu nick em vão, a odium tem 2 academias a atum e a tasca. Literalmente recrutam tudo o que se mexe e são aliados da drakon, hk, ddt e lim.

Quem faz aliança com a odium e acha que não irá levar facada é muito inocente xD

Estou achar este mundo interessante, ainda mais com tantas tribos a brincar aos líderes, a odium é a única tribo que não respeita as outras tribos no fe, não comecem acordar não xD

Se o menino dos 17 mundos ganhos com 0 medalhas na conta o diz...quem sou eu para contradizer
 

DeletedUser54026

Guest
Realmente já vi que não vale a pena este tipo de fofocas, 1ª e última.

para a semana sai novo update, até lá julgo que têm fazendas para encher.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Nem sou de perder tempo com estás coisas mas já que pediram, bem o pior cego é aquele que não quer.. tanta coisa só por causa de um jogador, continuem a investir, vocês não irão ganhar o mundo 70 ... pois toda gente sabe quem é a odium, tribo mais tóxica e covarde. Literalmente recrutaram tudo o que se mexia, incluindo traidores e malta que não conhecem. Acham mesmo que não teem nenhum spy nessa tribo? quando 40% do plantel discorda da maneira como são feito as coisas :cool:


É ameaçar, roubo de pps, bullyng na internet coitados xD, entre outra coisas como facadas
1576101022114.png
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Nem sou de perder tempo com estás coisas mas já que pediram, bem o pior cego é aquele que não quer.. tanta coisa só por causa de um jogador, continuem a investir, vocês não irão ganhar o mundo 70 ... pois toda gente sabe que é a odium, tribo mais tóxica e covarde. Literalmente recrutaram tudo o que se mexia, incluindo traidores e malta que não conhecem. Acham mesmo que não teem nenhum spy nessa tribo? quando 40% do plantel discorda da maneira como são feito as coisas :cool:


É ameaçar, roubo de pps, bullyng na internet coitados xD, entre outra coisas como facadas
Ver anexo 6027



que rir ahahha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo