Análise Geral do Mundo 70, Dia 10/12

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
ahahahahahahahahahhaahahahahah Eu riu o me tanto ahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhaahahhahaahahahahahahahahahhaahahahah ve se msm que nao tens ninguem ca dentro para nem a nossa diplo saberes ahahahahahaha
 

SalazarJáVosComeu

Membro Ativo
Pontuação de reação
167
Bem já que gostas de usar o meu nick em vão, a odium tem 2 academias a atum e a tasca. Literalmente recrutam tudo o que se mexe e são aliados da drakon, hk, ddt e lim.

Quem faz aliança com a odium e acha que não irá levar facada é muito inocente xD

Estou achar este mundo interessante, ainda mais com tantas tribos a brincar aos líderes, a odium é a única tribo que não respeita as outras tribos no fe, não comecem acordar não xD
A odium não pode dar facada se não houver aliança

hqdefault.jpg
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Choro alheio é sentido

Continuem achar que são alguém... fico triste por saber que parte da malta que faz bullying na internet não passa de cromos / totós mas pronto.. deviam ter aprendido na vida real e não fazer o mesmo que fizeram a vocês. Respeito acima de tudo.

Depois tem archis que acham que são alguém mas está só para gastar pps em pró da tribo e sequer tem opinião lá dentro ou sabe das coisas


Continua a comprar recursos
 

DeletedUser52503

Guest
Já que te deste ao trabalho de meter essas diplomacias todas...podias ter inspecionado elemento e ter metido o nível e o nosso nome para ficar mais verídico
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
rapaz tu como manipulador e mintiroso que es nao consegues arranjar desculpas melhores, tas a perder o geito, mas vi que trouxes te a tatica do 68 pra ca criar uma tribo que so serve para te apoiar ahaahah, ladra o que tiveres ladrar ja todos te conhecem e todos sabem a peça que és, pensas que es grande mas nao és grande coisa e como pessoa nem podes falar que mais lixo que tu nao existe, bastou ter jogado o 68 cntg pra saber disso, <3 kiss
 

SalazarJáVosComeu

Membro Ativo
Pontuação de reação
167
Nem sou de perder tempo com estás coisas mas já que pediram, bem o pior cego é aquele que não quer.. tanta coisa só por causa de um jogador, continuem a investir, vocês não irão ganhar o mundo 70 ... pois toda gente sabe quem é a odium, tribo mais tóxica e covarde. Literalmente recrutaram tudo o que se mexia, incluindo traidores e malta que não conhecem. Acham mesmo que não teem nenhum spy nessa tribo? quando 40% do plantel discorda da maneira como são feito as coisas :cool:


É ameaçar, roubo de pps, bullyng na internet coitados xD, entre outra coisas como facadas
Ver anexo 6027
Gorka depois passa no discord para acabarmos de planear a nossa aliança, já vos marquei no mapa

6pg0iS.jpg
 

Sixty9

Membro
Pontuação de reação
25
Incrível, a odium quase que conseguia ter mais aliados que o gorka top-1s.

Não é que importe muito, o gorka ganha o mundo sozinho mesmo que nos aliássemos todos contra ele.
 

DeletedUser56028

Guest
Já não percebo nada :eek:
Alguém me pode fazer um desenho se não for pedir muito??
 

Cant believe?

Membro
Pontuação de reação
60
Oh moço, tu és uma piada que dá pena

O 68 foi o que toda a gente sabe. O 69 entraste e gastaste não sei quantos pps para tentar impressionar uma rapariga pelo tribos que acabou por te dar com os pés. O 70 é esta palhaçada que vieste com a esperança de estar na tribo dos tops todos e gastaste não sei quanto dinheiro para ficar top 1 para no final te esconderes atrás de uma tribo pequena qq pk ninguém te quer e que vais obrigar a ajudar-te qd precisares. Os mundos anteriores nem sei como foram porque n estive mas pelo que vejo pelo FE foi a mm coisa ou pior...

Começo a achar é que isto é mais uma auto-reflexão do que uma ameaça. Tu precisas de sair de trás desse PC e do tribos e começar a ter uma ter vida social...
Continuem achar que são alguém... fico triste por saber que parte da malta que faz bullying na internet não passa de cromos / totós mas pronto.. deviam ter aprendido na vida real e não fazer o mesmo que fizeram a vocês. Respeito acima de tudo.
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Meu Deus, tanta agressividade, isto é ataques e insultos em todo o lado, nunca vi tal coisa...

Vamos todos ser amigos mas é, quem puder conquistar bb’s que conquiste, eu não posso que o Salazar conquistou todas mas não faz mal :(
Toca a fundir, todas as tribos a azul até ao Natal, nome é fácil: Admiradores do Gorka.
Vamos fazer deste o mundo mais rápido de sempre do TW. Vamos todos fazer história pessoal!!! Siga fechar o mundo 70 e vamos todos para o 71 que nem uma grande família feliz :)

#EuQueroOMapaTodoAAzul
#18MundosGanhosEsteVaiTerMedalhaParaNãoGozaremMaisComigo
 
Última edição:
Pontuação de reação
13
E neste tópico é que podemos claramente observar que o rumo degradante que o tribos leva ,não é maioritariamente culpa do staff ,mas do pessoal que joga que de um post que até é uma iniciativa engraçada para o FE já virou palhaçada

Na minha sincera opinião os moderadores do FE são os culpados máximos a partir do momento que permitem que venha pessoal mandar "Bitaites" de tudo e mais alguma coisa menos do que realmente importa que é o tema do Tópico.
Esta minha resposta abrange todos os outros tópicos, não apenas este.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Na minha sincera opinião os moderadores do FE são os culpados máximos a partir do momento que permitem que venha pessoal mandar "Bitaites" de tudo e mais alguma coisa menos do que realmente importa que é o tema do Tópico.
Esta minha resposta abrange todos os outros tópicos, não apenas este.

O problema é que o staff está se a marimbar para alguns e banem logo outros.
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Na minha sincera opinião os moderadores do FE são os culpados máximos a partir do momento que permitem que venha pessoal mandar "Bitaites" de tudo e mais alguma coisa menos do que realmente importa que é o tema do Tópico.
Esta minha resposta abrange todos os outros tópicos, não apenas este.

Nunca será possível agradar a toda a gente. Num lado do espectro dizem que querem um lugar onde possam falar sobre qualquer assunto e que não seja moderado. No meio dizem que são censurados e que não podem ter discussões por causa disso. E por fim, o outro lado diz que não moderamos o suficiente.

As regras do fórum são claras e objectivas. No caso de haver alguma infração, a mesma será tratada pela equipa. No caso de, por alguma razão, não ter sido tratado, existe a opção "Denúncia", uma vez que pode sempre escapar algum post, ou frase etc.
 

DeletedUser54435

Guest
Nunca será possível agradar a toda a gente. Num lado do espectro dizem que querem um lugar onde possam falar sobre qualquer assunto e que não seja moderado. No meio dizem que são censurados e que não podem ter discussões por causa disso. E por fim, o outro lado diz que não moderamos o suficiente.

As regras do fórum são claras e objectivas. No caso de haver alguma infração, a mesma será tratada pela equipa. No caso de, por alguma razão, não ter sido tratado, existe a opção "Denúncia", uma vez que pode sempre escapar algum post, ou frase etc.

Vai-te a eles Nico, mas agora vai masé fazer nts para o coordenado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo