Análise M26

  • Iniciador do tópico edipoprincipe
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Criei este tópico para quem esteja interessado em discutir alguns aspectos do Mundo com alguma elevação e apenas com picardias saudáveis.
O que tenho visto faz-me pensar se isto continua um jogo ou se pelo contrário se transformou numa outra coisa...
Analisando penso que a tribo SOMNIA está de parabéns porque adoptou uma estratégia que para já se revela vencedora de conquista de espaço e de aldeias o que num jogo que presume domínio territorial e números é sempre importante.
O preço disto é a guerra dos inactivos que a meu ver era algo que poderia ser encarado pela administração como uma coisa a rever. ( os critérios de inscrição). Foi sempre uma das pechas do TW e nestes Mundos rápidos sem igreja e com possibilidade de formar grupos logo ao início acaba por criar este problema.
A Tribo 999 penso que se cansou de estar sossegada e acabou por se mexer e acho que fez muito bem. Em relação à forma ( tão discutida) não posso opinar porque só estando por dentro. A minha opinião geral é que é sempre melhor haver alguma formalidade na diplomacia PNAs alianças ou Guerras mas admito que sendo um jogo que pressupôe a conquista pode haver manobras inteligentes que não agradem a toda a gente.
A just ( muito fustigada ultimamante) parece ser uma tribo que acabará por encontrar o seu caminho e ainda tem muito para dar.
Na SANGUE cá vamos jogando o jogo pelo jogo tentando manter interesse no Mundo.
Neste momento existe um proporção de 2:1 em Ks e pontos (SOMNIA e 999) e (JUST e SANGUE) . É bastante, mas penso ser ainda o suficiente para manter o Mundo a rolar. Ainda existem jogadores interessantes de ambos os lados e desde que não haja ocorrências anormais ainda cá andaremos uns tempos.
De lamentar o Bug que houve há uns meses.´Quando estão em jogo euros s serviços tem de se ter cuidado. E embora isto seja um jogo quem participa nele merece ser respeitado.
Cumps a todos os Tribal;)
 

DeletedUser

Guest
Um tópico só para mim eh eh. Muito bom.:D


A apresentação não é a melhor. Mas alguém gostaria de analisar estes números.
Penso que dão dados muito interessante sob a forma como as tribos têm conseguido o seu crescimento













Posição

Nome da tribo

Pontos

Aldeias ganhas

Aldeias perdidas

Rácio

Inimigos derrotados (ataque)

Inimigos derrotados (defesa)



1

SomNia

19.255.758

2.465

406

6.1

214.625.791

209.703.248



2

VD!

10.128.450

1.391

161

8.6

66.055.286

17.902.322



3

JustW

4.172.878

538

772

0.7

91.501.229

157.277.786



4

999

1.851.116

205

20

10.3

12.031.403

11.432.801



5

SNIPE

1.815.426

250

98

2.6

20.331.565

19.984.024



6

SANGUE

1.739.961

191

196

1

44.196.714

50.368.549
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

Na SANGUE cá vamos jogando o jogo pelo jogo tentando manter interesse no Mundo.
Neste momento existe um proporção de 2:1 em Ks e pontos (SOMNIA e 999) e (JUST e SANGUE) . É bastante, mas penso ser ainda o suficiente para manter o Mundo a rolar. Ainda existem jogadores interessantes de ambos os lados e desde que não haja ocorrências anormais ainda cá andaremos uns tempos.
De lamentar o Bug que houve há uns meses.´Quando estão em jogo euros s serviços tem de se ter cuidado. E embora isto seja um jogo quem participa nele merece ser respeitado.
Cumps a todos os Tribal;)

Um senhor Bug...estratégicamente ocasionado, como vem sendo lamentavelmente habitual, pendendo, sempre que seja conveniente para uns quantos eleitos!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo