Análise TOP10 tribos

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2891250
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 2891250

Guest
Ao que é similiar em outros fóruns de mundos anteriores publico aqui o top10 tribos atual deste mundo, vamos lá dinamizar isto.

Façam as vossas análises, consoante surpresas, deceções, previsões etc etc :)


top10.png
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
WR > Recrutamento inteligente para dominar o K a ficar com o TOP 1 em Janeiro
Lendas > Estaria a mentir se não tivesse a contar com o TOP 1 Deles mesmo nós estando separados e continuarmos a ser tribo com + Pontos
VTA > Um bocado abaixo do que estava á espera , muito recrutamento e pouca guerra feita...
100R/IG > 2 Tribos que me surpreenderam e teem estado bem na sua zona
Last > Sempre estive a par do desenvolvimento deles por isso não tenho nada a apontar , teem se demonstrado uma tribo decente
TLS > Recrutamento , mais nada a dizer
O4F > Entrentao dissolveu se e metade dos jogadores foram para a 5a tribo da VTA
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Analisando o top 10...

WR - Parece ser uma boa tribo, fez agora uma fusão com os antigos da WL. A Liderança parece ser competente, tem lá bons jogadores e acredito que será uma tribo finalista. O domínio do próprio K está sem grandes complicações.
LENDAS e LENDA$ - Duas tribos para o domínio de dois continentes, sem diplomacias e sem mass, tudo o que nao é Lendas é inimigo. Vamos ver se a estratégia para o domínio dos dois K's, será vantajosa ou não.
VT@ - Tenho um sentimento misto em relação a esta tribo, o respeito que sempre tive pelo nome que a VT@ dá aos servidores PT's, estou desiludido pelo o jogo que estão a fazer no 77! Sempre pensei que fosse uma tribo que ia dominar o seu K à base da conquista e nao do recrutamento/diplomacias! Ter 5 tribos para mim é algo impensável e ridiculo em mundos tao pequenos. Mas acredito que será uma tribo que irá dar muito trabalho!
100-R - Tribo que está a surpreender me pela positiva, jogadores unidos com qualidade e capacidade para ter uma palavra a dizer no SUL do K.
IG - Acredito que será uma tribo revelação, apesar do inicio pouco promissor e terem que ter recomeçado!
LAST - Tribo decente e minimamente organizada.
TLS - Mass autentico. Nao chega ate ao fim de fevereiro
04F - Já dissolveu.
 
Última edição por um moderador:

nivaldo88

Membro
Pontuação de reação
30
O mundo é recente e acredito que ainda vá dar muita volta, o top10 desta foto já não é o top10 de agora. Muito boa tribo vai ficar pelo caminho, o jogo é mesmo assim.
 
Última edição por um moderador:

sanji

Membro Ativo
Pontuação de reação
72
1612125683734.png

WR - Tribo sólida e a principal favorita a dominar o K primeiro.
LENDAS - Entrou sempre para ganhar, contra tudo e contra todos - está a manter a promessa e continua com vantagem de aldeias para os concorrentes diretos.
VT@ - Um mass recruit de fazer inveja à mítica CDM. Apesar de tudo, vão dominar o K com relativa facilidade.
IG - A tribo que mais trabalho está a dar à LENDAS, estou surpreendido.
100-R - Ainda não entendi o propósito desta tribo, mas o ex-primeiro classificado foi todo conquistado pela LENDAS há uns dias.
LAST - Outra tribo que está a dar trabalho à LENDAS no K54.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo