Analise ao mundo 41 (Sem nada para fazer)

  • Iniciador do tópico DeletedUser50079
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest
Boa tarde comunidade, decidi fazer uma pequena analise ao mundo 41 depois de dar uma pause ao Tribal Wars...
Será algo simples, bem bastante simples mas vou tentar ser o maximo, vamos la começar..

1º Obras

Tem um bom plantel, com uma liderança bastante estavel que esta a fazer um otimo trabalho.
Não devem cair tão cedo, e é se cairem, acho que podemos considerar a Obras como uma das tribos que estará na guerra final pelo o Mundo 41.

2º HG!

Depois de vários problemas internos que a HG! teve, começa lentamente a conseguir recuperar o tempo perdido..
Mas com muito a desejar, um forum pouco ativo depois dos problemas, liderança pouca participativa dentro do forum, e muita insegurança que paira naquele plantel..
Penso que depois desses problemas resolvidos HG! tem grandes hipoteses de chegar ou pelo o menos tentar lutar pelo os objetivos iniciais da nova liderança.

3º GTA

Tribo muito estavel, admiro bastante a liderança da tribo, que tem mantido a tribo a jogar o seu jogo e a se preocupar somente com a sua tribo.
Estão a recuperar a desvantagens que tem perante a HG!, e acredito que dentro 2 a 3 semanas possam mesmo estar no top 2 a pressionar a Obras.

Outras

Existe outras tribos com potencial mas nada que possa neste momento dar imenso trabalho ao top 3.


Meu top 3 para meados de julho.

1º Obras
2º GTA
3º HG! | Fusão com alguma tribo

Bem, espero não ter dito nada mal ou que tenha ofendido alguem, mas está é a minha opinião sobre o mundo 41 neste momento.


### Huguito

 

DeletedUser38983

Guest
Não disseste nada de errado mas também não acrescentaste grande coisa a tudo o que já foi dito sobre as tribos :p
Se tiveres paciência experimenta fazer uma análise a jogadores já agora, nesta fase é capaz de ser mais interessante do que a das tribos.
Abertura do 42 e início do verão não há muito a dizer sobre um mundo quase em pausa
 

DeletedUser50079

Guest
Não disseste nada de errado mas também não acrescentaste grande coisa a tudo o que já foi dito sobre as tribos :p
Se tiveres paciência experimenta fazer uma análise a jogadores já agora, nesta fase é capaz de ser mais interessante do que a das tribos.
Abertura do 42 e início do verão não há muito a dizer sobre um mundo quase em pausa

Vou ver se faço isso, obrigado ^^

Isto estar aposentado é secante :(


Ganda falso, análises são a minha cena

Nunca mais apareceste :c fiquei cheio de saudades :eek:

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo