Analise ao mundo de Senhor Mentalista

  • Iniciador do tópico DeletedUser51892
  • Data de início

DeletedUser51892

Guest
Obras*

Começaram exactamente da mesma maneira que a Night!, liderando o mundo e demonstrando poder no K, mantiveram sucessivamente o TOP5 ( com a entrada do freguez) , composto somente por membros próprios, e com os conflitos entre Hooligans consolidaram facilmente o 1º posto, sendo que atingiram a marca de 10milhões de pontos antes de qualquer tribo na madrugada/dia de hoje.
Vários conflitos internos afastaram o Carniceiro da lideraça, e membros que possuem influencia pela posição que ocupam no ranking, que é o caso do Australia e freguez que apesar de jogadores que provaram não ser só sprinters , mas bons "endurancers" ( neste pouco tempo passado) , o perfil de equipa falha muito.
Por fim, e enquanto escrevia isto, percebi pelas saídas que o síndrome NIGHT! voltou a aparecer, já houve mensagens trocadas e pedidos de refúgio de membros desta tribo porque existe um risco destes egos colidirem.

Positivo
Tribo Forte e consistente
Experiência
Top5 dominado até muito recentemente
K dominado
Sonols novamente destaque pela liderança até então com egos tão fortes, mesmo assim

Negativo
Coordenados mal programados
Muita fuga de informação e acordos de PP's por informação
Muitas jogadas de bastidores com ban's sucessivos a jogadores que seriam possíveis ameaças
Sonols mais uma vez, mas pela negativa num novo projecto que tende a ruir


GTA!?
Equipa que mais consistência tem mantido, Longras lidera o projecto e provou ser uma das referências do TW PT, pouca participação no FE, mesmo com a entrada de membros da HG! que poderiam ser um ponto de destabilização e normas e parâmetros bem definidos, como ponto oposto, temos a perda de aldeias para a tribo -SM- que apesar de pequena demonstra ser mais eficaz que a tribo *Obras nos ataques perpretados contra a GTA!?, e pela negativa também temos o facto de apesar de a tribo ser uma continuidade, o número de membros pode afectar o funcionamento, só a seu tempo veremos projecto muito recente.

Positivo
Esteve sempre presente no Top a espera do seu lugar, e tende a melhorar com o tempo
Experiência passada do Líder
K dominado

Negativo
Entrada massiva de membros obrigou a selecção tardia
Disparidade de posições
Perda de bastantes aldeias para a -SM-


GTA !?
EX-HG! , nada a dizer referido acima


Menções Honrosas

-SM- , Tribo pequena e coesa que vence pela capacidade de coordenar ataques e manter protegidas as aldeias dos membros;

<<1>> , apesar de perder muitos dos membros, da repetida tentativa de humilhação de alguns membros por parte de tribos maiores, eis que a <<1>> se vai mantendo protegida pelo grande Torcato, que defende os seus e mantém um navio que apesar de a afundar lentamente , o seu capitão não sai.

Mafia , não sabemos até quando o Unfold irá aguentar coordenados e a pressão exercida por membros da Obras* mas sabemos que esta-se a manter fiel a si mesmo, o que após sair da NIGHT! há muito dissolvida, demonstra entrega;

W1LD, em guerra, ou digamos em vitória, a balança está a pender tanto que até incomoda, de momento 17-0;
 

DeletedUser37760

Guest
Gostei da analise melhor do que a outra que mostra um ponto de vista totalmente parcial e errado.
Continua gostei.
Nada a acrescentar a nao ser que eu fui surpreendido com a MAFIA nao esperava tanto da tribo sinceramente e acho que o Unfolds é um bom lider e nao há motivos para queixa.
 

DeletedUser51206

Guest
concordo com a analise do senhor mentalista
se bem que ate gostava de ser o que o analista poderá dizer em relação ao que se esta a passar com algumas saídas da *Obras e visto que ele é que sabe tudo gostava de ver :rolleyes:
 

DeletedUser50558

Guest
Muito boa onde apenas discordo de uma parte. As saídas que viste hoje e nos últimos dias da *Obras, foram tudo menos por conflitos internos, algumas expulsões, chamadas por muitos de limpeza da casa, 2 ban's (Onde aposto que surgiram devido a denúncias por parte da GTA (Ex-HG!) e àquilo que chamo de traição (Paulo - Int; Hélder - Bandit e Dark@ngel (Atenção, este nick nada tem à ver com a Dark@Angel)).

De resto, concordo com tudo.
 

DeletedUser50737

Guest
Gostei da Análise, mas vou dar um reparo.

O Carniceiro não saiu por problemas internos, e isto é fidedigno.

De resto, as tribos que referiste terão uma palavra a dizer, espero que este mundo não se resuma só a 2 tribos
 

DeletedUser51623

Guest
Gostei da analise, obras não perdeu nada em o znntr sair, não jogava nada, uns pontinhos não vão fazer diferença!
 

DeletedUser50558

Guest
Gostei da analise, obras não perdeu nada em o znntr sair, não jogava nada, uns pontinhos não vão fazer diferença!

znntr não saiu, foi expulso. Não temos problemas em expulsar seja quem for, tenha 40 mil ou 300 mil pontos. Já o provamos mais que uma vez.
 

DeletedUser48270

Guest
Boa Análise. É bom reconhecerem o mérito. Talvez seja a pessoa/ jogador que mais cabo da cabeça tem dado à obras. Já sofri coordenado. Levei a 2º fase. 3º, 4º, 5º etc, mas nao desisto nem isso irá acontecer enquanto tiver aldeias. Talvez mais rapidamente desistam algumas pessoas que eu ;)

Ainda tenho muito a fazer. A sair deste mundo tenciono deixar uma boa marca. Recorde de Snipes e Top1 OD.
Neste momento está assim: http://prntscr.com/7ssuy5.
Realçar tbm o bom adversário que tem sido o Mandavirmais (koelho e coibes) e deitar abaixo alguns jogadores da Obras que nao jogam um chavo e isso viu-se no coordenado.

Tenho Snipado todos os nobres basicamente. Nao bunko aldeias e nunca pedi apoios aos meus colegas mas sim alguns snipes para facilitar avida. Há quem precise mais que eu. Lá me vou safando e ate ver bem. Até os inimigos me tem dado os parabéns e é isso que ainda dá mais força.


Quando às tribos, tenho uma opiniao formada. O mundo certamente será da GTA pela constante performance que tem apresentado. Agora com as perdas como o intensity e o bandit, entre outros a GTA vai ganhar mais força e a Obras vai perder.

A obras nao vai cair tao facil. Pode cair aos poucos mas nao de repente.

Quanto à tribo onde estou (MAFIA) tenho de dizer que fiquei com grande felicidade. Tem malta bastante boa. Unida e isso é muito nos tempos que correm. Obvio que ha uns jogadores fraquitos mas ninguem nasce ensinado. Podemos fazer muito mais mas nao é facil pois há espioes e outras jogadas por parte dos nossos rivais. Mas vamos caminhando de vagar e vamos vendo as coisas a comporem-se aos poucos :)


Abraço.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35058

Guest
Muito boa onde apenas discordo de uma parte. As saídas que viste hoje e nos últimos dias da *Obras, foram tudo menos por conflitos internos, algumas expulsões, chamadas por muitos de limpeza da casa, 2 ban's (Onde aposto que surgiram devido a denúncias por parte da GTA (Ex-HG!) e àquilo que chamo de traição (Paulo - Int; Hélder - Bandit e Dark@ngel (Atenção, este nick nada tem à ver com a Dark@Angel)).

De resto, concordo com tudo.

Não sei onde vês traição o_O sendo assim também és um traidor quando abandonaste o projeto do hélder, mas cada um com a sua opinião, nada mais a comentar.
Excelente analisa senhor mentalista ;)
 

DeletedUser51871

Guest
Analise muito boa, mas acho que a 1 vai ainda supreender um pouco, quanto a Obras não podem cair nestes meses, porque vai ser preciso uma guerra para finalizar o mundo kkk e quero GTA vs Obras né Harden :$$
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48388

Guest
A obras nao vai cair sairam 3 jogadores nao agradamos a gregos e troianos desejo o melhor aos 3!
Sobre o resto estamos bem e mais fortes que nunca e estamos ca pas curvas!
Top1 oda top1 od geral pa uma das tribos mais recentes do mundo parece m bom demais!
 
Topo