Analise TOP20 tribos..

  • Iniciador do tópico DeletedUser39743
  • Data de início

DeletedUser39743

Guest
Nesta postagem sugiro que seja feita uma breve analise ás tribos presentes no TOP20 do m24.

Desde posição nos ks que disputam, OD, membros, guerras travadas ou futuras etc.

O objectivo é saber a vossa opinião sobre este TOP quias as tribos apresentam maior vantagem na disputas dos ks ou mesmo do m24.

TOP 20 tribos 24/03/2012

c9erd31u8zatzcv3mftv.png


Abraço,
 

DeletedUser14091

Guest
A Relax! está a evoluir bem. Eu acho que a Fénix se continua com tantos jogadores e a praticar mass recruit vai acabar por cair.
 

DeletedUser

Guest
A relax com tanta aldeia barbara e sem tribos que deem luta no mesmo kapa e natural subirem da maneira que sobem,se estivessem num k rodeado de tribos,ja nao seria assim,mas parabens pela evoluçao!
 

DeletedUser

Guest
Qual é o problema das aldeias barbaras? Antes delas se tornarem barbaras, pertençiam a jogadores que foram limpos pela relax e apagaram a conta.... :rolleyes: E nao é por se tornarem barbaras que nao vamos deixar de as conquistar...
 

DeletedUser20376

Guest
Qual é o problema das aldeias barbaras? Antes delas se tornarem barbaras, pertençiam a jogadores que foram limpos pela relax e apagaram a conta.... :rolleyes: E nao é por se tornarem barbaras que nao vamos deixar de as conquistar...

É mesmo a realidade, eu nobrei duas aldeias e os jogadores resolveram fazer reiniciar só para não ser nobrados e a conclusão é que acabei por nobrar duas barbaras quando derreti lá tropas para os nobrar, enfim é mesmo assim.
 

DeletedUser38521

Guest
-TDE- in delete mode :)


____________________________________
I know what you want, i see everything. Nothing can escape from my eyes


user_image.php
 

DeletedUser39440

Guest
A relax com tanta aldeia barbara e sem tribos que deem luta no mesmo kapa e natural subirem da maneira que sobem,se estivessem num k rodeado de tribos,ja nao seria assim,mas parabens pela evoluçao!

A Relax! é uma cambada de noobs, que só andam lá na palhaçada, e mais não digo XD

P.S. Faço parte da Relax!
 

DeletedUser39330

Guest
Manecaa ainda nao bebeste o teu leite da noite ... vai la dormir :D

On-Topic:

Sim a Relax ta a ir mt bem , longe das outras potenciais candidatas mas faz o seu jogo ... Grande luta entre a FX , panic e =@= ... mas agr com o desenrolar dos segredos todos podem ganhar ^.^

Socii , Apenas 16 membros e tao no Top ... Tmb me espantou , mas como se diz , "nao somos uma tribo ... Somos alguem com paciencia para jogar " :D
 

DeletedUser20376

Guest
A classificação das tribos já se encontra-se desactualizada.
 

DeletedUser39743

Guest
Relax! Melhor classificada, e talvez a que reune melhor maior quantidade de jogadores acima da média... O jogo tem corrido de feição, resta saber se estão prepardados para lidar com guerras complicadas, desistencias e outros dissabores. Nestas alturas é que se vê a verdadeira fibra da tribo.5ºODA.

[*]Fx e Fx Muitos membros( menso agora), usaram e abusaram do mass recruit, no entanto nunca foram abaixo como é custume neste tipo de tribo.. Apesar de muita gente fraca( desculpem a sinceridade) tem um conjunto de bons jogadores bastante válido...além disso se souberem usar o numero de players podem tirar vantagem em coordenados e afins..Mas só com liderança de alto nivél conseguirão. 1º e 3º lugar em ODA.

L/S Outra excelente tribotem sidp mais discreta é certo, mas penso que a actual posição pode trazer algumas guerras interessantes vamos ver se aguentam...4ºlugar em ODA.

=@= Sempre pensei que o dominio fosse mais claro, mas neste ultimos tempos perderam alguma pujança...Vamos ver como reagem mas teem muitas batalhas complicadas pela frente. 2º lugar em ODA.

Panic! A fechar o TOP 5 está a tribo que criou mais expectativa nest m24, continuam a fazer um excelente jogo, mas paraece-me que sozinhos pouco conseguirão fazer neste mundo...a concorrencia está muito forte.
 
Topo