Analise TOP20 tribos..

  • Iniciador do tópico DeletedUser39743
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O que aconteceu à Relax?

Fantástico o percurso da Panic! e da Socii, parabéns às duas!!!:)
 

DeletedUser

Guest

A -TDE- surpreendeu-me pela positiva pois não acreditava muito no futuro da mesma quando foi criada. Souberam dar a volta às circunstancias e estão numa excelente posição.

De qualquer forma a Panic! está lá desde o inicio do mundo, contrariou tudo e todos que diziam que eram uns meros sprinters, manteve-se fiel ao seu conceito de jogo e com algum recrutamento contrariou as adversidades.
A Socii nasceu de uma brincadeira, com um conceito diferente de tribo, mudanças de tribo quase inexistentes e criou acima de tudo um grupo de amigos e com apenas 16 membros continua lá. Uma tribo única.

Por isso, com o devido respeito pela -TDE-, na minha opinião a Panic! e a Socii estão um patamar acima.
 

DeletedUser29348

Guest
sem dúvida , quer a socii quer a panic , não só por se manterem no seu projecto inicial,pela classificação, media por jogador, são duas tribos acima de qq outra.

esperemos que se mantenham.
 

DeletedUser38521

Guest
A -TDE- surpreendeu-me pela positiva pois não acreditava muito no futuro da mesma quando foi criada. Souberam dar a volta às circunstancias e estão numa excelente posição.

De qualquer forma a Panic! está lá desde o inicio do mundo, contrariou tudo e todos que diziam que eram uns meros sprinters, manteve-se fiel ao seu conceito de jogo e com algum recrutamento contrariou as adversidades.
A Socii nasceu de uma brincadeira, com um conceito diferente de tribo, mudanças de tribo quase inexistentes e criou acima de tudo um grupo de amigos e com apenas 16 membros continua lá. Uma tribo única.

Por isso, com o devido respeito pela -TDE-, na minha opinião a Panic! e a Socii estão um patamar acima.

sendo a actividade tb um factor relevante ;)
 

DeletedUser

Guest
Nesta postagem sugiro que seja feita uma breve analise ás tribos presentes no TOP20 do m24.

Desde posição nos ks que disputam, OD, membros, guerras travadas ou futuras etc.

O objectivo é saber a vossa opinião sobre este TOP quias as tribos apresentam maior vantagem na disputas dos ks ou mesmo do m24.

TOP 20 tribos 24/03/2012

c9erd31u8zatzcv3mftv.png


Abraço,

pois parece que esta lista esta um bocado diferente agora ......
como vai a classificasao agora : )
 

DeletedUser34492

Guest
Dessas 20 tribos apenas 3 continuam no top 20...
É a Panic!, a -TDE- e a Socii.

Óbvio. São as 3 tribos mais constantes desde o ínicio do mundo e que em pouco mudaram a sua estrutura.
Estão para durar.
 

DeletedUser39316

Guest
Parece que isto anda morto,talvez pq uma analise a 20 tribos nao possa ser feita do pe para a mao,sugiro entao uma pequena alteracao de forma a dinamizar este topico e tambem o forum do mundo 24...Assim sendo sugeria que houvesse voluntarios para,analisar uma tribo... se houver 20 interessados,cada um avalia uma tribo (ordenadamente da 1a ate à 20a) assim ninguem fica sobrecarregado e isto mexe....
Sei que è complicado analisar 20 tribos, nao so pelo historico mas pq dessas 20 nunca se sabe qdo ha alteracoes na tabela...assim se por exemplo eu chegar aqui e vir que analisaram ate à 4a vou a tabela vejo a 5a e analiso seria porreiro uma vez que isto esta sem duvida morto:(
 

DeletedUser17651

Guest
Ora vamos lá, mais um print bonitinho, para dar vida a isto e para mais tarde recordar. Há por aqui alguns projectos novos, espero que se aguentem... não será fácil, nunca é.

06112012004906.jpg
 

DeletedUser44333

Guest
TOP20.jpg

Mais uma atualização
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17651

Guest
Ora vamos lá, mais um print bonitinho, para dar vida a isto e para mais tarde recordar.

08-09-2013%2001-50-39.png
 
Topo