Analises e Debates do PT30 (Passado/Presente)

  • Iniciador do tópico vitor.udsv
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ao longo desta guerra.....

Analises e Debates sobre estes temas todos mencionados no fórum anterior que não estão a levar pelo caminho certo, pois aquilo é um sitio para debater a redução de moedas, portanto falem aqui e debatem-se amigavelmente e com respeito perante a quem se referem.


__________________

Quero deixar ja aqui minha opinião, o jorge não jogou sujo como andam ai a difamar o homem, ele não admitiu nada que fez, simplesmente disse que fez os mesmos tabuleiros que a DARY nos fez, jogamos contra o roubo de contas, contra o recrutamento de membros, contra vossos ataques, contra vossas ofensas, contra vossas adversidades, contra os ban's do jogo que tivemos, e contra todos que vinham para este lugar derramar vitoria da DARY perante todos que nela se enfrentavam. O jorge é e será um lider dedicado e um GRANDE LIDER, que todos que jogam com ele querem e acreditam que com ele tudo é possível, desde que se faça as coisas em troll de uma tribo e de um colectivo, e seguindo as regras, objectivos e princípios que ele define. Ele é um grande líder, e os grandes lideres elevam uma tribo a seu aus e seu melhor, pode ser isto e aquilo, pode massacrar uma pessoa da tribo, mas estará la no final a dar-te os parabéns se assim o mereceres. JORGE LÍDER FABULOSO.


Quero também dizer a grace que o platonyc não usa NADA que andas ai a dizer sobre o homem(dizes-te-o ontem, sobre os 1000 comandos) ele sabe jogar, ELE É GRANDE JOGADOR. não precisa de de andar com cenas como vocês nos faziam de fakes a cada segundo durante horas e horas, ele faz-los cair todos na mesma hora, minuto segundo, as milésimas é o mais perfeito que der, mas qualquer um faz-lo, não como ele, mas parecido, mas com os anos de jogo que se vai tendo a fazer, iram fazer como ele, vale uma aposto? deixo uma dica para futuros mundos vossos: como fazem um snipe? calculam o tempo neh? pronto ele calcula o tempo e coloca tudo a cair os que errar cancela ;) mas é preciso ser mestre, eu próprio ja tentei, é difícil, por isso imagem a maquina de jogador que ele é, para mim ele como jogador É O MELHOR JOGADOR ATACAR E DEFENDER. Não é necessário internet rápida, uma net comum faz o que o jogo permite. Se o conhecessem realmente ele sabiam que ele nunca na vida faria o que dizem dele, uma pessoa 5*, alem disso sempre que lhe tentaram banir do mundo nao conseguiram, pois ele joga com o que o servidor lhe permite legalmente.


Sobre o assunto desta semana, o magic não traiu ninguém, alias se assim fosse espião não teríamos gasto ataques nele
94 magic seven INF 0 3 3.455.036 15.775.997

É complicado nos sabemos, ver alguém ir para o inimigo, mas não é por isso que podem julgar alguém, mas ja é normal vosso, ja com o moises foi igual, e depois até desculpas andaram a pedir so para o ter de volta, nos avaliamos decidimos e recrutamos, o jogador quer quer, não quer siga para a frente, terá o mesmo caminho que todos vocês, assim não terá, irá POSSIVELMENTE VENCER O MUNDO, não ha vencedores ainda, nem vencidos, o mundo ainda esta a decorrer. Mas muito possivelmente pode vencer connosco, se nos vencermos ele irá estar la no final do mundo connosco, so é INF quem quer, não obrigamos ninguém a estar la, se achamos que do top1 ao top10000000 merecem la estar na tribo o jorge nos deixa la estar, caso contrario o jorge não teria problemas expulsar ninguém, seja quem fosse. o magic, não traiu ninguém, portanto parem de chatear o rapaz, querem o chatear ataquem que nos estaremos a vossa espera.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo