Anarchy VS HACKERS

  • Iniciador do tópico DeletedUser38983
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38983

Guest
Eae galera,

Já que muita malta prefere beijinhos e abraços gostávamos de apresentar à comunidade uma pequena guerra de abertura do mundo

A tribo HACKERS declarou guerra à tribo Anarchy!

Lado 1:
Tribos: Anarc
Lado 2:
Tribos: aK!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,388
Lado 2: 0
Diferença: 34,388

chart



Esta pequena tribo, não constituída por premades, está agora top1 ODD e já fez alguns esforços ofensivos (meia dúzia de NTs) contra nós...
É sempre interessante saber que uma tribo, da qual ninguém fala, aparentemente tem mais vontade de se afirmar do que outras bem mais faladas

Parabéns à aK! por fazer o que muitas tribos top não fazem, jogar tribos :eek: nada mau para o quadrante "menos competitivo do mundo"...

Boa sorte e boas conquistas meus amigos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
Falamos de uma tribo que há uma semana já andava a mandar NTs ao líder da tribo inimiga. É sempre interessante ver essas tribos desconhecidas fazer essas coisas enquanto outras, bem, parece que andam a jogar um jogo diferente.

Que seja uma boa guerra e que as vossas aldeias sejam todas recrutadas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44384

Guest
Força malta, carreguem!!A ver se este k começa a aquecer, entretanto sao capazes de se juntar os amiguinhos mas ca estaremos prontos :)
 

DeletedUser53009

Guest
Boa sorte ás 2 tribos envolvidas... Serão capaz de dar trabalho há Anarc, mas penso que não terão qualidade para superar..
 

DeletedUser48270

Guest
Boa sorte a ambas mas a Anarchy vai levar a melhor seguramente
 

DeletedUser52736

Guest
Boa sorte ás 2 tribos envolvidas... Serão capaz de dar trabalho há Anarc, mas penso que não terão qualidade para superar..

que qualidade é essa que falas segundo sei todos nos temos qualidade, existem é jogadores que têm experiência e isso sim é uma coisa que a Anarc tem a mais que a ake
 

DeletedUser41923

Guest
Há que respeita-los se querer-mos vencer esta guerra. De resto dar-lhes também os parabéns pelo bom inicio de mundo que estão a realizar.


Abraços.
 

DeletedUser42487

Guest
Há que respeita-los se querer-mos vencer esta guerra. De resto dar-lhes também os parabéns pelo bom inicio de mundo que estão a realizar.


Abraços.

concordo, de salientar que foram eles que começaram os ataques, uma tribo sem medo que está cá para jogar tw, assim sim dá gosto..

mas por outro lado a Anarch tá a responder bem, a união é qualquer coisa...

siga para a guerra que ganhe a melhor, boa sorte
 

DeletedUser52452

Guest
que qualidade é essa que falas segundo sei todos nos temos qualidade, existem é jogadores que têm experiência e isso sim é uma coisa que a Anarc tem a mais que a ake

eles também têm mais qualidade, se não o pirlo seria melhor que o ronaldo, tem mais experiencia, joga ha mais anos... LOOL

acho que a anarch vai ganhar mas vamos ver, força HACKERS
 

DeletedUser41914

Guest
Boa sorte para ambas as tribos

Mas acho que a Anarc ganha fácil
 

DeletedUser49155

Guest
Boa sorte as duas tribos, que vença a melhor! :)
A minha aposta vai para a Anarc, mas tudo pode acontecer... :p
 

DeletedUser34934

Guest
Boa sorte a ambas , alakude e shirime ainda ides beijar os meus pés ...
 

DeletedUser48125

Guest
Boas Batalhas a ambas as partes envolvidas nesta GUERRA.

Estatísticas de GUERRA que possam ser divulgadas...há?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo